Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#292240 Criei esse topico para saber como vcs se comportam em festas do estilo micareta, se saem para a pegacao pegando qualquer uma no bom e velho estilo drunk method, ou se selecionam melhor os alvos...

Eu, por exemplo, seleciono MTO a mulher com quem vou interagir, nao eh raro eu dar 'tocos' em ugs que praticamente chegam em mim e nao me arrependo de nao closar essas mulheres. Agora por ser assim pego muito menos mulher, nessas festas, que um amigo que abusa do drunk method chegando em todas, pegando em sua maioria ugs que eu dispensaria sem pensar.. Porem, esse mesmo amigo, algumas poucas vezes consegue closar algumas hbs medianas, enquanto eu, passo algumas festas zerado e esse fato, me incomoda profundamente..

O fato eh que eu nao me dou bem nesse tipo de festa, geralmente nao to na vibe de sair chegando em tudo que se move, mas gostaria de saber o comportamento de vcs nesse caso
Juca

Veterano - nível 3

#292292 Po Nash, isso é muito pessoal.

EU não costumo ir em micaretas e nem festas do gênero. Sou do tipo que curte um barzinho, um showzinho, ... Consequentemente PARA MIM o importante é a qualidade e digo mais, posso até preferir uma HB "7,8" a uma HB "9,10" por causa da maturidade das garotas... (claro, se a HB 10 for muito bacana, "cerebralmente" (rsrs), ela será o meu alvo!)

Agora acredito que a maioria das pessoas (não todas!) que vão em micaretas estão interessados em quantidade.

Para você ter a sua própria resposta vc precisa compreender bem o que é PUA para você. Pegar as mulheres mais gatas? Aumentar a sua confiança perante as mulheres? Conseguir alguma namorada? ....

Mas diz ae Nash, curte matemática, é?

Espero ter contribuido para o "debate".

Abraço..
educ

Aprendiz

Juca escreveu:Po Nash, isso é muito pessoal.

Nash , todo mundo já pegou UG . E botar a cabeça no travesseiro e pensar na cagada é foda .
Mas em micareta man , não pode haver frescura .. Pelo menos pra mim não há
De 6,5 pra cima dá pra pegar de boa . Abordo ao MÁXIMO .
Espero ter ajudado , abraço :D
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#292354 Velho, vou te falar...

Teve uma "micareta" que eu fui no anhembi aqui em SP, uns 2 anos atrás, que eu peguei muitas, muitas mesmo (umas 30, sem exagero), mas peguei MUUUITA UGs
na epoca eu conhecia o PUA só de nome, nao tinha internalizado nada nem sabia tecnica nenhuma, então eu pegava HB 5 pra cima HUIAHEUIHAUEIAE

Mas vou te falar, bate aquele arrependimento depois... sei lá, agora eu penso, eu sou o premio, eu sou o foda, porque vou pegar uma UG/HB 5/6 Se eu posso pegar uma HB 7 pra cima quando eu quiser??

Acho que pegar o maximo possivel é valido quando voce nao é um PUA de verdade, pois bem ou mal, pegar 30 mulheres na mesma tarde, dá uma puta elevada na moral)... mas depois eu olhava pra trás e pensava que nao achei minha boca no lixo, pra que aquilo? huaheuhauehuae

E vou te falar, umas 2 que eu peguei era UG -10 HAUIEHOUIAEHOIUAE agora eu acho engraçado, mas no dia eu fiquei tenso... e meus amigos todos zuando, mas faz parte, tbm zoeei as UGs que eles pegaram :ae
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#292360 Não sou de pegar UGs não.
Prefiro muito mais não pegar ninguém , do que alguma guria feia.
Jogo indirect, micareta não tem como né, rs
abraço!
kaiomoura

Aprendiz

#292540 o clima já é propicio a isso, eu gosto mais de lugares calmos. Algumas hbs tentam me amogar porque eu vou pra lugares que as pesoas mais velhas nao vao, e só da eu lá no meio das mais novinhas.. eu saio por cima dizendo que mulheres preferem os mais velhos e pergunto se ela nao gosta dos mais velhos ela diz que gosta.. assim eu sempre saio por cima. evito esses lugares de pegação, porque realmente as pessoas vao pela quantidade e nao qualidade, eu gosto de conhecer, de conversar.. adoro isso, até porque faz com que a gente cresça e amadureça! fora que voce tem altas historias pra contar e aprender com hb as historias dela tb que pode ser ulizada em outros sets kk é isso ae man, eu evito esses lugares de azaração. nao curto coisa fácil, gosto realmente é de jogar :ae gosto de errar, e depois analizar meus erros.. e nao chegar para os amigos e dizer: porra, peguei 50 kkk nao curto isso. :ae
smyt

PUA EXPERT

#292747 É realmente isso é muito PESSOAL, faça você aquilo que te deixe mais felíz.

Meu comportmento nesse tipo de festa é buscar me divertir em tudo com tudo.

Já que você não quer pegar as UGs, coisa que não sou muito chegado também, vá se divertir, brinque, faça coisas para levantar seu inner.

Abc!
Editado pela última vez por smyt em 25 Jun 2011, 20:12, num total de 1 vezes
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
nash escreveu:A pergunta que falto no post: QUALIDADE OU QUANTIDADE?

Perfeito :ae

Eu acho muito ruim pegar geral assim... você ta ali beijando uma menina, ela te larga tu só olha para o lado e já tem uma caminhando na tua direção para te beijar =O. Tudo bem que algumas são muito lindas e tal.. mas chega a ser nojento as vezes :shii
maronn - MEMBRO EXCLUSIVO
#292765 Em festa nao saio chegando em todas , porque isso abaixa seu valor.
Você nao tem resultados , o forum ja tem 100000000 dicas basta praticar. Qual e seu tipo de jogo

ANTES DE LER : SE VOCÊ QUER UMA FICANTE ALGUEM PRA TER UM DAY 2, OU UMA RMPL MICARETA NÃO E O LUGAR.

Cara e eu assumo em micareta eu chego em todas , mas todas que me atraem ou me chamam a atenção . Porem o que você em uma micareta :

*quero so curti o show !
Se fosse isso não te proculparia.
Cara quano vou em um show aproveito mesmo , beijar e consequêcia , se voce ficar pensando isso durante show voce nem aproveita nem beija

A
*Mulher ?
Tem muitas , porem a maioria pode te dar um beijo ou dois , e ir esperar o proximo. As de maior valor ja estão com um mega escudo ativado , porque a trossentos caras falando ,trocentas merdas, tentando agarrar elas .
-Quer quantidade ?
Va nas mais agitas , mais alegres , chegue com um belo sorriso no rosto , não deixa elas verem você levar um fora , não esteja com 10 caras junto de você que ficam olhando , o que você esta fazendo , veja as que demonstram interesse (nao deixa essas passar ), nao vem abordando de frente , não fique parado procurando algo, mova-se como tivesse um indo pra um lugar certo , não se abele por um fora, fiquei no meio e nao na frente onde estão as faz estericas . Poder dar serto mas não me va sair agarrando a força.

E o mais engraçado em micareta ela , se ela gostou de você nâo precisa escutar o que voce esta falando . Duvida
? Em uma micareta , eu estava sem voz , apenas fingia que estava falando , se ela desse abertura , chegava mais perto do ouvido e closava . ( -A voce agarrava ela a força !- Acredite nunca fiz isso! )

Mas te agrada beijar uma mulher q outras 30 beijaram na ultima meio hora
E curta o show afinal você pagou por ele

Qualidade ?

Siga as dica da quantidade , mas gaste um pouco mais de saliva ne ? Nâo se sinta intimidado pela blz dela , não va sair chegando como os outros trossentos cara ja fizeram com ela .As hb´s sao muitos mais faceis em show.

Por incrivel que parece mulheres estão mais faceis em qualquer show ! O mais deficil e ela te dar atençâo , depois disso.

Certifique-se que ela esta prestando a atenção em você, e o resto vc ja sabe ne afina,l esta aqui pra que ?

A tinha mais pra falar mas tenho mas to atrasado aque , e tambem nao deu tempo de reler mas minha idéia e essa .