Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
¨¨Dolce¨¨

Veterano - nível 3

#522191 É verdade o que você disse!!
O PU FUNCIONA COMO UM EFEITO PLACEBO SIM.

Mas ai que esta, pro cara evoluir, pra ele começar a chegar nas mulheres, pra ele levar a vida dele a um nível que ele nunca Imaginou, pra ele virar um homem COM BOLAS de verdade ELE PRECISA DE VER TÉCNICAS E MAIS TÉCNICAS... PRECISA ACHAR QUE DESCOBRIU UMA FORMULA MAGICA. Enfim, esse efeito que o PU causa nos caras é necessário.

Eu descordo de você em algumas partes como aquilo da pessoa saber se ficara com você ou não já no começo da interação. Pra mim não existe isso, não existe isso de VAI ACONTECER ; NÃO VAI ACONTECER. Você fala como se fosse uma coisa de destino. É nos que decidimos nosso próprio destino, nos que mandamos em nossa vida, e como devemos AGIR e nada esta decidido. Entende?! **Minha opinião**

Resumindo.: Concordo contigo que o PU evolui nossa vida não por causa das técnicas e métodos em si... mas sim da FÉ que colocamos nelas, na FÉ que aquilo ira dar certo. Como uma efeito placebo, passamos a ser confiantes por acharmos que aquilo vai nos elevar a um nível que sempre sonhamos.

Mas á questão é que o PU é uma coisa que muda vidas, e as técnicas funcionam sim. Independente se as técnicas são magicas ou acontece um efeito placebo.

MAS SINCERAMENTE. TUDO O QUE VOCÊ DISSE AI JÁ ESTA NA CARA. EU QUE NÃO VOU SAIR DO PickUp POR CAUSA DISSO.
Fernando Borges

O que garantirá que o cara irá pegar a mulher em questão não será o PUA e sim a decisão que a mulher tomou antes mesmo da interação.Fora isso, essas técnicas apenas servem como uma espécie de placebo psicológico aos praticantes do PU.

não concordo com essa afirmação, pois ja comprovei ocontrario, conheci uma HB que não foi com minha cara de inicio, mas depois que nos conhecemos melhor nós ficamos, acho que as tecnicas aqui citadas nada vão adiantar se a pessoa não entender de fato o objetivo disso, não é só pegar varias HBs por ai, mas serve para o desenvolvimento pessoal em tudo, ser uma pessoa melhor que respeita a si, ser mais forte (personalidade), ser responsavel, ser homem de verdade, e isso é o que as mulheres procuram e o que devemos realmente ser, acho que muitas ideias são confundidas, ninguém é obrigado a seguir e fazer tudo o uqe ta escrito aqui, mas é bom extrair o que te convém...

Te confesso que minha vida tem melhorado bastante depois de seguir a linha PUA, não tem melhorado só com as mulheres, mas na vida profissional e academica também.

meu caro, acredite em você, evolua e não perca tempo em achar problemas nas coisas porque sempre encontrará, como tudo na vida...
Rui

Veterano - nível 10

#522505 Tudo depende de quanto vc é autoconfiante. Inclusive acho que vc deveria postar alguns relatos de campo com links nesse tópico para poder comprovar o quanto ruins são as técnicas de sedução que você experimentou. Aí sim acho que vc teria um embasamento sobre suas críticas.
Lucas;

Aprendiz

#522525 Uma real magnifica meu confrade , oque vai te fazer pegar uma mulher é SEU FISICO , SUA APARENCIA e principalmente o seu STATUS. Ou você acha que uma mulher vai querer ficar com você que é um '' praticante '' do pua ou como o cafa que dirige uma hillux tem 1.88m de altura e 45 de braço ? hahaha
Lucas;

Aprendiz

Lucas; escreveu:Uma real magnifica meu confrade , oque vai te fazer pegar uma mulher é SEU FISICO , SUA APARENCIA e principalmente o seu STATUS. Ou você acha que uma mulher vai querer ficar com você que é um '' praticante '' do pua ou como o cafa que dirige uma hillux tem 1.88m de altura e 45 de braço ? hahaha

so para complementar , pua me ajudou a manipular as mulheres ou seja MENTIR , pua ensina a seduzir mulheres sim. Mas não ensina a lidar com elas. Enquanto a relações sociais o pua é magnifico...
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#522566 Desculpe mas esse seu argumento da decisão ser tomada antes mesmo de você falar com a mulher é uma grande bobagem. Só pensa assim, na sua vida NUNCA houve nemhuma mulher em que num primeiro momento você nao tinha desejo mas depois apareceu algo ali? Sentimentos, emoções são alteradas com o tempo, então sua afirmação é falsa. Eu concordo que devem existir interações desse tipo, que ela ja sabe que te deseja e ai é só uma questão de você falar qualquer bobagem até atingir seu objetivo(e nessa etapa de falar qualquer bobagem o PU te da as ferramentas necessarias). E como muitos dizem: PU não é apenas pegar mulher, e sim melhorar na vida...todos os aspectos da tua vida são afetados no PU se você levar as coisas a sério!
paulo costa

PUA EXPERT

#522572 Se tu acha que o pu não presta, então acredita na midia nas novelas, e vire um cara romantico e legal, quando tu virar cachorrinho delas e levar um belo pé na bunda e ver a tua amada te trocar por um cafa de primeira
nao venha se queixar .
Jizzy

Veterano - nível 4

Master Will escreveu:Mensagens: 3
Data de registro: Ter Jan 24, 2012 11:40 am

Precisa mesmo de uma conta fake pra postar isso?

Não sei porque, mas quando eu olhei a conta pensei a mesma coisa.