Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
truesoldier

#522025 Venho por meio deste tentar a ajudar e tentar esclarecer algo aos membros que estão entrando aqui...

E criar um DEBATE com argumentos fundamentados, ja que eu imagino que alguem aqui tenha bolas para isso.

Antes de tudo eu vou deixar algumas coisas CLARAS aqui dentro...

NÃO IREI REFUTAR ARGUMENTOS IRRELEVANTES, SEJAM OFENSAS OU QUALQUER CALUNIAÇÃO SEM SENTIDO SOBRE MINHA PESSOA...

Ao invés disso vou colocar na mesa algumas refutações sobre alguns argumentos que alguns membros persistirão em me enviar...

-Não sou um EUNUCO, sou um homem honrado
-Não sou um Machista idiota do século 20, sou contra qualquer grau de promiscuidade...

Então se a moderação deste fórum permitir gostaria de redigir um argumento que servirá para ajudar a muitas pessoas a esclarecer suas visões...

Comecemos...

O problema do PU é que sua visão é deturpada sobre a imagem de nosso pais...

O que funciona no PUA não são as técnicas em si, apesar delas poderem servir como forma de iniciar ou manter uma conversa, mas apenas isso. O que garantirá que o cara irá pegar a mulher em questão não será o PUA e sim a decisão que a mulher tomou antes mesmo da interação.Fora isso, essas técnicas apenas servem como uma espécie de placebo psicológico aos praticantes do PU.

ACOSTUME-SE COM ISSO...

PU poderia até ser um bom aliado se as técnicas fossem estudadas e reescritas para uma realidade como a nossa e de forma que permitissem ao homem manter o auto-respeito e a masculinidade. O PU como é hoje apenas convida os homens à manginice e a um cafajestismo infantil otimista.

Sem falar que os poucos que trazem o PU pra nossa realidade atual a usam na CARA DURA para encher o bolso de grana sem ajudar ninguém... Eu posso afirmar que a maioria das coisas aqui descritas são apenas PLACEBO psicológico... Como já disse.

E POR FAVOR AOS ''PUAS'' que ficarão revoltados com este texto, recomendo que refutem minhas idéias ao inves de deprecia-las...

dead.vargas

Aprendiz

#522031 Na real, seu texto está cheio de argumentos com adjetivos, o que não torna essas frase argumentos em primeiro lugar.

Além do mais, você acha que a mulher tomou uma decisão anterior de querer encontrar alguém, e os homens estão totalmente reféns disso. Nada mais errado.

A forma como somos nos impõe uma agenda de replicação que nunca vai embora. Mulheres também. Por mais que elas não pensem em transar a todo momento, se aparece um homem de alto valor, elas vão se sentir atraídas de qualquer forma.

Acho que você é um cara que está tendo muitos insucessos e quer dizer que os métodos de pickup não funcionam. Arranje outro bode expiatório.
truesoldier

Além do mais, você acha que a mulher tomou uma decisão anterior de querer encontrar alguém, e os homens estão totalmente reféns disso. Nada mais errado.

O fato que prova minha afrmação é se você observar os videos desses "gurus" eles só conseguem resultados depois de muitas abordagens...

E não estou procurando nenhum bode expiatório coisa nenhuma... Estou apenas criticando o metodo de placebo psicológico e irreal de varios homens...

Pro homem invisível, nada servira essa técnicas pua, se um cara for magrelo, tímido, feio, pobre... a mulher vai é zoar o cara... por isso o desenvolvimento pessoal, profissional se torna mais eficaz do que QUALQUER artimanha pua.
blandus73

Veterano - nível 9

#522107 O Pick Up tira limitações e coloca outras, no entanto, isso não quer dizer que os métodos são "furados". Pois o que há nos métodos são padrões teóricos e não, regras com a maioria das pessoas que entram na comunidade pensam. Não vai adiantar de nada usar técnicas do PU,(Não estou se referindo a rotinas, estou se referindo a Neg, C&F, Push and Pull.) se você não tem um bom jogo interno. Veja que, se você não tem um bom jogo interno você vai viver numa montanha russa. Portanto, crie um bom jogo interno, descubra quem é você.Fazendo isso você sai dessa montanha russa e fica com os pés firmes no chão. Dai então, você poderá caminhar até a escala do sucesso. :)
Editado pela última vez por blandus73 em 24 Jan 2012, 14:32, num total de 1 vezes
Jizzy

Veterano - nível 4

#522120 As técnicas PU são um remédio para combater os efeitos. Eles precisam ser assim para ganharem mais dinheiro, hoje em dia isso é a coisa mais normal do mundo (vide indústria farmacêutica).
Como muitos aqui defendem... o PU não é sobre pegar mulheres, é sobre um estilo de vida.
Matheus Scheffer

Aprendiz

truesoldier escreveu:
Pro homem invisível, nada servira essa técnicas pua, se um cara for magrelo, tímido, feio, pobre... a mulher vai é zoar o cara... por isso o desenvolvimento pessoal, profissional se torna mais eficaz do que QUALQUER artimanha pua.

Sem dúvida. Porém, o fato de a mulher preferir um homem com maior valor ou mais bem desenvolvido pessoalmente, nas suas palavras, é totalmente primitivo e com fundamentos evolutivos. Afinal, o nosso cérebro, biológicamente falando, ainda guarda muitos 'restos' dos tempos da caverna, e provo isso pelo simples exemplo: Ao tomar um esporro do seu chefe ou algo do tipo, o seu corpo se prepara para um confronto físico ou para fuga. Imagino que você não sairia correndo enfurecidamente da sala de seu chefe só porque ele chamou sua atenção, sendo assim, não passa de uma reação primitiva.

Agora, o que o PUA realmente disponibiliza, não é nenhuma palavra ou abertura mágica. Os livros fornecem vários enlatados, junto com as técnicas para poder manter uma conversação enquanto constrói atração, entretanto, isso ajuda tanto em relações interpessoais quanto com as mulheres, que é o foco principal, para muitos. De qualquer forma, não acredito que, só por já estar 'programada' para receber cantadas a mulher vai aceitar que um desconhecido chegue dizendo 'E AÍ, RABUDA, BORA TREPAR?'. É isso o que os livros tentam ensinar para os necessitados, porque, se todos fossem os Casanova, esse forum não existiria, não é mesmo?

Abraços.
arlindo

Veterano - nível 10

#522146 gostei da sua intenção que foi apenas criar uma polemica! mas creio que seria mas prazeroso para nos se você postasse algo que ajudasse na nossa evolução
desculpe mas acredito que todos nos estamos em campo diariamente! e se fuciona ou não so quem joga pode falar! mas obrigado pelo poster!
arlindo

Veterano - nível 10

#522148 gostei da sua intenção que foi apenas criar uma polemica! mas creio que seria mas prazeroso para nos se você postasse algo que ajudasse na nossa evolução
desculpe mas acredito que todos nos estamos em campo diariamente! e se fuciona ou não so quem joga pode falar! mas obrigado pelo poster!
Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#522170 É claro que o material que ''vem de fora'', vai gerar algum estranhamento por parte de nós brasileiros, mas o que devemos fazer é ADAPTAR o conteúdo desenvolvido por gringos para a nossa realidade. O ideal é vc pegar uma rotina e ir testando, moldando até chegar em um padrão ''brazuka'', mas existem muitas coisas de fora q serve muito bem para a nossa cultura (estou me referindo ao modo de jogo NATURAL). Eu particularmente uso o INDIRETO para quando estou em situações de DAY GAME (ÔNIBUS, FACULDADE, LANCHONETES etcs) onde eu posso ter uma melhor conversação com a mulher, agora em BALADAS, CLUBES, FORRÓS, RAVES uso sempre o modo direto pois lá com certeza vai está barulhento e ter uma conversa mais demorada (q o indireto exige) vai ser um pouco mais complicado. O PUA muda sim os homens, eu cansei de ler histórias aqui no PUABASE de pessoas q tinham uma dificuldade EXTREMA de se comunicar com outras pessoas (naum só mulheres). É como o Mystery fala ''É muito mais que pegar mulher, é um estilo de vida.'' Se esforce que com certeza vc tbm vai conseguir obter resultados.