- 02 Nov 2012, 15:42
Gostei desse tópico e das ideias RuaCH. Vou usar um pouco o modelo de Bullit e vou respondendo as perguntas: Não acredito muito em 'atrair' para mim, mas tenho objetivos claros. Esse vai ser um pouco grande, mas espero que as pessoas vejam e não desistam dos seus desejos.
Primeiramente, quero desenvolver na questão da
saúde/estética: estou tomando o Roacutan, pretendo acabar em Março/2013. Enquanto isso, vou ganhar alguns kilos até a virada de ano. Tenho 64 kg e 1,80 de altura, minha meta para o final de ano é 65(venho ganhando peso muito facilmente, acho que vou mudar essa meta para 67, quem sabe). Ano que vêm tenho meta de ganhar 10 kg e chegar a 75 kg no mínimo. Enquanto isso farei academia, focando apenas em hipertrofia e ganho de peso.
Segundo, é o quesito
comportamental: observei que tenho alguns comportamentos que andam afastando algumas pessoas de mim, além da linguagem corporal - coisas que fazia sem perceber. Vou mudar isso, aproveitando o último mês do meu terceiro ano da escola para 'testar' essas mudanças. Não é algo tão ruim, mas talvez se mudasse isso, poderia ter mais sucesso com o pessoal da minha classe. Enquanto isso, pretendo ampliar meus conceitos de comportamento e jogo para movimentos de estratégia. Ou seja, parar um pouco de ler Baydoy, Mystery e começar a ler Sun Tzu, Maquiavel etc.
Terceiro,
profissional: entrarei na faculdade ano que vêm, ou farei cursinho de um ano. Psicologia, me focando na área de RH e produção de empresas. É difícil definir metas para esse campo agora, mas pretendo fazer estágio no segundo ano, entrar no grêmio estudantil etc., mas isso tá um pouco longe.
Quarto,
PUA: dei uma pausa significativa, pq o remédio para acne piora nos primeiros meses (acabei de entrar no segundo). Vou voltar nas férias.
Enquanto ao
tempo que uso para isso é
total. Estou sempre preocupado no tempo certo de comer, na quantidade, estudando um pouco sobre fisiculturismo, lendo livros de Maquiavel e 'As 48 Leis do Poder'. Aplicando o que leio na minha vida, visualizando, corrigindo erros do passado e vendo soluções para o futuro.
Acho que o
universo não vai me entregar essas coisas, cada um a seu critério, mas acredito que tenho que batalhar por isso. Se eu cheguei lá é porque tive sacrifício pessoal, esforço e até um pouco de sorte. Além de esses horários de 14:14 não acredito também.
Ia fazer a lista do que sou grato, mas ia ficar muito grande esse post - mais do que já tá. É isso ai, gostei das ideias, continue assim. Rapazes, tenham sucesso na vida de vocês, abraço.