Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#538682 O que eu percebi vendo esse filme, é que o personagem Nikki ( Ashton Kutcher ), sempre abre seus "alvos", ou seja, sempre chega numa mulher dizendo o famoso: "Oi, como se chama?". Logo no começo do filme ele diz, "Só existe uma cantada, o resto é besteira." E ele abre Samantha como o famoso:

"Oi, como se chama?"

Muito pausadamente e com um olhar penetrante, sem desviar, com um aspecto de mistério, fazendo aquele tipo de cara "garanhão". Detalhe importante: Quando ele vai falar com ela, ele se inclina pra ela, e ele faz isso constantemente, coisa que aprendemos aqui que é errado, enfim, vou chegar onde eu quero.
Ai ela diz seu nome:

"Samantha"

De forma bem seca. Ele responde se aprensentando:

"Oi Samantha, sou o Nikki."

Com um sorriso timido no rosto. Foi a primeira vez que ele riu. E após dizer "Nikki", ele estende sua mão, com as palmas pra baixo ( isso mostra submissão ) e ela o cumprimenta. Logo após, ele começa o "interrogatório", depois de se apresentar, ele pergunta qualquer merda pra ela, só pro assunto não morrer, e pra poder "sugar" algo importante dela. Ele pergunta:

"O que você comeu?"

Ela diz, desinteressada, e sem puxar assunto nenhum, novamente, resposta bem seca.

"Salada."

E ele continua:

"Que tipo de salada?"

Ela responde:

"Salada grega."

Ele:

"Você comeu salada grega num restaurante alemão?" ( Acho que era alemão, mas isso não importa )

Então ela da o "toco":

"Preciso ir."

Mas ele continua, não desiste, e era essa hora que ele tava esperando chegar, a hora de ela responder alguma coisa, e ele poder dar uma resposta boa, engraçada, enfim, dar uma boa sacada:

"Tem razão, é melhor agente ir. Você dirige ou eu dirijo?"

Ela, novamente seca, mas agora sua boca diz uma coisa, mas seus olhos dizem outra, agora não foi um "toco" e sim um shit test:

"Nós não vamos juntos."

Ai ele da outra sacada brilhante:

"Ah, ok. Vamos tirar na moeda, cara eu dirijo, coroa você dirije."

E joga uma moeda ao alto, e cai cara. Ela cai no riso. Enfim, quem viu o filme sabe como termina essa história.

Vamos agora a outro sarge do personagem, agora na garçonete Heather.

Ele, está sentado no balcão, olha pra comida, prova, faz uma cara feia, ai chega a garçonete:

"Algum problema?"

"Sim, a comida está azeda."

"Mas é um sanduíche ( esqueci o nome ), ele é pra ser azedo."

E ri. Ele com cara de esnobe:

"É, talvez esteja certa."

Ela se vira pra atender outro cliente e ele diz:

"Com licença."

Ela se vira e ele manda sua "cantada":

"Como se chama?"

"Heather."

Igualzinho a primeira cantada do filme, a da Samantha, ele começa sempre do mesmo jeito, reparem, ele se apresenta igual a primeira vez:

"Oi, Heather. Sou o Nikki."

E após dizer Nikki, ele a cumprimenta da mesma forma do "sarge" acima.

E começa a perguntar qualquer coisa, só pro assunto não morrer, e poder "sugar" algo dela, pra que ele possa dar uma sacada interessante:

"Você trabalha aqui a muito tempo?"

Ela:

"Três dias."

Ele continua:

"Sério? É nova em Los Angeles?"

Ela o testa:

"Porque, quer me levar pra conhecer a cidade?"

Ele fica surpreso com a pergunta, fica um pouco nervoso, da uma mini guaguejada:

"Eu não... É... Tudo bem."

Toma:

"Eu sou daqui."

Então ele dá uma boa sacada:

"Talvez você possa me levar pra conhecer a cidade."

Ela continua resistindo:

"Eu acho que não. Deseja mais alguma coisa?"

Outra boa sacada:

"Que tal o seu telefone?"

Essa mina é foda, é mais jogadora que ele, e o testa denovo:

"Por que? Porque combinamos?"

Ele:

"Podiamos tomar um café."

Toma mais uma garotão:

"Quando saio daqui, quero distancia de café."

Ai ele cai na famosa "pirâmide beta":

"Podiamos fazer uma caminhada."

Ela:

"Não, nada de caminhada."

Pirâmide beta mais uma vez:

"Podiamos apenas... conversar."

Ela da sua palavra final:

"Estamos conversando agora, e não se ofenda, não é que seu papo não seja bom mas..."

Ele a interrompe, e puxa um bloquinho do seu bolso:

"Ok, porque não me dá seu telefone"

Ela tira sua mão e termina:

"Porque não quero que me ligue."

O resto, que viu o filme sabe o que acontece, e sabe que ele termina pegando ela, e ainda se apaixonando.

O que eu quero mostrar aqui é, que falar com uma mulher não é nada de mais, não é um bixo de sete cabeças, não precisa ficar bolando idéias mirabolantes, só basta chegar e dizer a "única cantada do mundo", como diz o personagem, se apresentar e puxar um assunto. Vocês concordam com isso?

Outra, o personagem é um natural nato, e ele faz diversas coisas que é "proibido" aqui no mundo PU, como se inclinar pra falar com a HB, pirâmide beta, e falar com uma mulher como todo mundo faz, se apresentando. Enfim, acham que ele só consegue pegar tanta mulher no filme, mesmo cometendo todos esses "erros" porque ele é bonitão, ou acreditam na afirmação acima, de que mulher não é um bixo de sete cabeças, e se apresentar e puxar um assunto interessante?
YuriX

PUA EXPERT

#538699 Concordo que tem que chegar e ter um papo natural , mas também é bom aprender algumas dicas aqui :) , gostei muito do filme .
SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#538910 Na boa cara, é só um filme.
Não tem base teorica, tente pegar alguém da forma que o filme mostra....
Depois tente pegar alguém da forma que o PU mostra....
Depois me fala qual teve mais sucesso. Eu nunca vi o filme, mas acredito que o PU ganha.
Um ABRAÇO,
SeDR
giovannifavorito

Aprendiz

#538917 O cara é sim um PUA cara talvez tenha feito uma analize meio por cima mais se você reparar na BL, estilo, confiança e aparencia fisica, porra o cara falar oi, a mulher ja gama! natural nato e sem medo nenhum o cara faz o que quer!!