- 03 Nov 2010, 23:49
HAUHAUHAHUAH
Velho, eu já fiquei tempos sem ir pro shopping porque os seguranças e todas as atendentes já sabiam quem eu sou HAHA
Já fiquei duas horas conversando com uma hb dentro da livraria e os caras ficaram de cara.
Em ônibus então, hauhuha é muito engraçado porque quando você dá BT Spyke numa hb todo mundo olha. Todo mundo quer saber o que tá acontecendo pra ela ficar daquele jeito rsrs
Achei essa discussão muito interessante. Vou fazer umas considerações que me vieram a mente.
Os espectadores são inertes. Eles não estão agindo. Eles apenas observam. Todos querem ser os observados, não os que observam. Só em você ter tido a ousadia de entrar em ação, só em você ter chegado na hb mesmo que leve uma fora em 5 segundos, você já será visto como superior no local. Você não é superior, você não se acha superior, mas as pessoas inconscientemente te acharão superior. E o que elas fazem? Ninguém quer sentir que outro é superior. O espectador ao identificar essa sensação de que vocè é superior passa a procurar falhas ou a ficar feliz se você se deu mal.
A ironia é que não existe se dar mal. Você só fez o que todo mundo queria ter coragem de fazer. Você não tem que pedir desculpas por isso. Mesmo que você leve um fora em 5 segundos, você fez algo que muitos ali gostariam de ter culhões pra fazer ( abordar a garota) mas não têm.
É assim com todos os artistas. Quem não gostaria de subir num palco toda noite enquanto está em turnê mundial e cantar para milhares de pessoas? E depois ter várias garotas facilmente e ainda ter muito dinheiro? Todos gostariam. É por isso que a arte gera tantos espectadores. Todos querem se expressar. TODOS. Mas poucos o fazem. Os que querem mas não fazem, porque não têm coragem para tal, não enfrentam a pressão social. Eles se contentam em admirar. São os observadores, não os observados.
É sempre bom lembrar que somos Pick Up Artists, ou seja, isso aqui ( o PU) é uma arte. Seduzir é uma arte. Portanto, se expressem! Espectadores nunca vão faltar.
Abração!
-JC#1