Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
adrianopaulo - MEMBRO EXCLUSIVO
#80456 Foi muito interessante o que ele fez, chega até ser engraçado, conseguiu um fc com uma gata e ainda conseguiu uma boa admiração por parte dela que ate proporciounou um futuro fc. Mas na minha visão uma conquista Pua não pode envolver dinheiro, e o que ele fez foi usar os conhecimentos e tecnicas dele entorno de um fc já pago, agora se ele tivesse conseguido fazer ela devolver o dinheiro por livre e espontanea vontade, (que é o que eu acredito que ele quisesse desde o começo)ter devolvido só pelo fato de ter gostado mesmo de estar com ele, ai sim eu daria muitos pontos a ele mas não foi o que ocorreu. Mas de qualquer forma foi uma tentativa diferente e sempre é interessante. E lembrando isso é só minha opinião e eu ainda tenho muito o que aprender aqui com vcs

De qualquer forma otimo post e muito interessante de ler !!! :ae
Leonan

Aprendiz

#89747 Saiu carinha essa rmlp hein !
Mas sei la, se ela for tudo isso mesmo valeu pela experiência uahuaa
Mas nao faria isso :lingua
Blind Faith

Veterano - nível 9

#90246 Tem varias coisas para serem vistas.

não da para falar se eu saiu no lucro ou se era só uma questão de oportunidade

O problema é o Social Proof que foi criado em cima da situação. se descobrem a queda é grande
zealot

Veterano - nível 9

#93445 achei muito beta por parte do cara, todo bom jogador sabe que nao precisa pagar pra ter uma mulher. Alguns tem gosto por putas , pelo menos o jogo dele funcionou para outros FC. Jogar com elas é bom, mais, não precisa disso para conseguir uma mulher para RMLP
Explosion

Veterano - nível 2

Lobo Astuto escreveu:O que eu acho? Acho que é mentira.

[2]

Olhem só isso aqui:

GDP: sim, e vai ter q marcar um golaço

Parece frase de tiazona.

Sem contar como foi escrito o relato: "usei umas PNL, umas leitura fria e pá, ela ficou atraída e queria me dar de graça. Cara, como sou foda!"

Sem contar que esse negócio de pagar pra puta ir na balada e depois pegar ela não faz sentido algum. Se fosse pra gerar social, depois de beijar ela ele teria que sargear outras, coisa que ele não fez. Se fosse pra comer a puta mesmo, não precisava ir numa balada. Enfim, cheira mais a falso que uma nota de 7 reais.