Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

TURU

Aprendiz

#562337 LI UM TÓPICO RECENTE SOBRE AVALIAÇÃO DE HBs, MUITO POLÊMICO POR SINAL... ENTÃO LEMBREI QUE HÁ MUITO TEMPO, TIPO 7 ANOS ATRÁS, TINHA LIDO UM ARTIGO DO MÉTODO DO RAFAEL QUE FALAVA SOBRE ISSO. CORRI PARA BUSCAR EM MEUS ARQUIVOS, AO ESTILO DO FILME "SEM LIMITES", LEMBREI IMEDIATAMENTE DO NOME DO ARQUIVO, "CLASSIFICAÇÃO FEMININA", RS. ESSE MÉTODO FOI O PRIMEIRO QUE EU LI, O LEGAL DELE É QUE NÃO É DETERMINADO POR UMA BELEZA ESPECÍFICA, MAS PELA OBSERVAÇÃO DA POSIÇÃO SOCIAL (POIS BELEZA INFLUENCIA) E PERFIL DE RELACIONAMENTO COMUM DESSAS MULHERES, SEGUINDO PADRÕES SOCIAIS.

DÊEM UMA OLHADA AI E VAMOS DEBATER.

DE Rafael B. Corrêa

Desenvolvi um método para classificar as mulheres e o índice de rejeição/ resistência.

As mulheres são classificadas conforme notas abaixo:
• 1-5 é F (Feia) (30% de todas as mulheres) Costumam se relacionar com os “caras legais” (CL) do mesmo grupo social
• 6.0 é B (Bonita) mulheres normais, atrativas apenas quando se produzem (50% de todas as mulheres) Costumam se relacionar com homens normais (nem frustrados/nem poderosos) do mesmo grupo social
• 7-8.4 é G (Gata) mulheres atrativas (garçonetes, recepcionistas, secretárias, vendedoras.. 10% de todas as mulheres) Costumam se relacionar com homens seguros/ autoconfiantes do mesmo grupo social
• 8.5-9 é SG (Super Gata) mulheres muito atrativas (modelos não famosas, dançarinas, personal trainer, patricinhas universitárias, garotas de programa classe A... 6% de todas as mulheres) Costumam se relacionar com homens seguros/autoconfiantes e poderosos da mesma classe social
• 9.5 é L (Linda) mulheres altamente atrativas (celebridades da TV/ Show/ Cinema/ Moda... 3% de todas as mulheres) Costumam se relacionar com o macho dominante da mesma classe social
• 10 é D (Deusa) beleza e personalidade altamente atrativas (menos de 1% de todas as mulheres) Costumam se relacionar com o macho dominante do mesmo grupo social

Siglas:

 F: Feias
 B: Bonitas
 G: Gatas
 SG: Super Gatas
 L: Lindas
 D: Deusas

Classificação por IR (Índice de Rejeição/ Resistência):
Chances em % de um MD (Macho Dominante) ser rejeitado. +/-

 F: 50%* proporcional ao número de concorrentes do mesmo nível (nenhum)
 B: 10% proporcional ao número de concorrentes do mesmo nível (poucos)
 G: 20% proporcional ao número de concorrentes do mesmo nível (dezenas)
 L: 30% proporcional ao número de concorrentes do mesmo nível (centenas)
 D: 40% proporcional ao número de concorrentes do mesmo nível (milhares)
* mesmo sem concorrentes, as F não gostam de MD. Elas gostam de CL

Chances em % de um CL (Cara Legal) ser rejeitado. +/-

 F: 0,01% proporcional ao número de concorrentes do mesmo nível (nenhum)
 B: 50% proporcional ao número de concorrentes do mesmo nível (poucos)
 G: 97,9% proporcional ao número de concorrentes do mesmo nível (dezenas)
 L: 98,9% proporcional ao número de concorrentes do mesmo nível (centenas)
 D: 99,9% proporcional ao número de concorrentes do mesmo nível (milhares)
RLGM

Pua Portugal

#562374 Na minha opinião é a lista mais completa que vi ate agora...
Os criterios são bons, porem à outros importantes, como ter filhos ou não, o que acarreta problemas, Se é conflituosa e portadora de problemas,

O desempenho sexual para mim tambem conta... as vezes prefiro uma 7.5 com bom desempenho que uma Capa de revista de Homens (experiencia propria) que não tem "cultura sexual"... Podemos ensinar, mas não é a mesma coisa...

Sigam o meu raciocinio... Qual o sentimento que você tem quando na primeira noite A HB está toda louca e dá uma tareia em si, que você fica com vontade de pegar forte nela e não parar a noite inteira???
Qual o sentimento que tem quando tá com uma HB que é do tipo pega com jeitinho, tem poucos movimentos, tenta puxar por ela, mas ela continua-se achando o premio e você tem que ter o trabalho todo??? Não sou escravo sexual de ninguem, e se ela está tendo orgasmos, eu tambem mereço...

Desculpem o desabafo, so quis expressar um pouco a minha opinião...
sport

Aprendiz

#562381 Feia não gosta de Macho Dominante , feia gosta de Beta ? Não concordo , acho todas querem o Macho Alfa !! Igual os homens, os betas querem gostosas e os alfas querem gostosas !!!
RLGM

Pua Portugal

sport escreveu:Feia não gosta de Macho Dominante , feia gosta de Beta ? Não concordo , acho todas querem o Macho Alfa !! Igual os homens, os betas querem gostosas e os alfas querem gostosas !!!

Já tentou chegar nas feias??? se sim e conseguiu, voce não é Alpha!!!!! Elas sentem-se inseguras perante os Alphas e o seu sub-conscientes faz com que elas tenham aversão a eles... É a forma de defesa delas...

Para etas ter que ser um homem no seu cavalo( cavalheiro, romantico, manso, constante, estavel...)

Criador do tópico

TURU

Aprendiz

MarceloT.7 escreveu:Gostei do teu método de avaliação, e se todo mundo seguisse não geraria tanta discórdia aqui como tem em relação a beleza de hb's, só gostaria de saber de onde você tirou esses percentuais ai pra rejeição e total de hb's pra cada tipo na sociedade, confesso que fiquei curioso, fez alguma pesquisa ou só ilustrou? (Não me leve a mal, é que fiquei curioso mesmo).

Enfim, eu percebi com o tempo aqui no PuaBase que cada um tem uma maneira de enxergar uma hb, por ex: uma hb que pra mim pode ser 8, pra outro pua pode ser 5, uma hb que pra mim é 4, pro cara é 10. E isso varia muito, então eu acredito que seja devido regiões do nosso país (muitas são bem amparadas por hb's, outras nem tanto hehehe) e também pela idade variável dos jogadores, o que é um fato no fórum.

A partir daí passei achar muito mais interessante não avaliar o padrão de hb's e muito menos postar fotos em rc's.

Outra coisa que eu acho curioso: PUA's que postam fotos de hb's e colocam ao lado "HB11" Pra mim uma HB 11 seria a Gisele Bunchen ou qualquer outra modelo ou cantora gostosa superstar mundialmente, mas, é questão de opinião e uma longa discussão.

Essas são minhas opiniões, respeito as demais.

Gostei do tópico rapaz, abraço!

Esse metódo na verdade não é meu, é de um PUA bem conhecido na internet, o Rafael B. Corrêa. Só coloquei ai pois vi um debate interessante e lembrei dele. Fica pra gente compartilhar e aprender mais, não sei como ele fez esse esquema das porcentagem, não concordo totalmente com tudo, acho que é mais variável. Na minha cidade por exemplo vejo muitas atendentes feias. Mas se você é um pua experimentado vai perceber que existem relações nesse método bem realistas e ponderáveis.

Criador do tópico

TURU

Aprendiz

RLGM escreveu:Na minha opinião é a lista mais completa que vi ate agora...
Os criterios são bons, porem à outros importantes, como ter filhos ou não, o que acarreta problemas, Se é conflituosa e portadora de problemas,

O desempenho sexual para mim tambem conta... as vezes prefiro uma 7.5 com bom desempenho que uma Capa de revista de Homens (experiencia propria) que não tem "cultura sexual"... Podemos ensinar, mas não é a mesma coisa...

Sigam o meu raciocinio... Qual o sentimento que você tem quando na primeira noite A HB está toda louca e dá uma tareia em si, que você fica com vontade de pegar forte nela e não parar a noite inteira???
Qual o sentimento que tem quando tá com uma HB que é do tipo pega com jeitinho, tem poucos movimentos, tenta puxar por ela, mas ela continua-se achando o premio e você tem que ter o trabalho todo??? Não sou escravo sexual de ninguem, e se ela está tendo orgasmos, eu tambem mereço...

Desculpem o desabafo, so quis expressar um pouco a minha opinião...

Cara muito bom seu comentário, você pensa muito parecido comigo. SEXO BOM EM PRIMEIRO LUGAR. "AMOR NÃO SE COLOCA NA MESA" E "BELEZA NÃO É SÓ O QUE SE COLOCA NA CAMA". Pelo que eu pude perceber com observação, muitas vezes a mulher por não ser tão bonita, precisa usar outros artifícios para conquistar um macho mais valorizado. Então ela usa de sensualidade, tom de voz, carícias, dança, culinária, simpatia, procura proporcionar a você momentos marcantes, ótimo sexo principalmente, FOI UMA HB6,5 QUE ME CHUPOU POR 4 HORAS PARA REALIZAR MEU DESEJO DE GOZAR COM SEXO ORAL. Já outras mulheres providas de beleza, se consideram mais como prêmio, se tornam mais estáticas. Carinhos superficiais, dança simples, sem uma "CULTURA SEXUAL", como você disse. Nós é que temos que beija-las, chupa-las bem, fazer carinhos, puxar cabelo, fazer uma comidinha pra agradar, tocar violão e outras coisas. Acho que a maioria das HBs belas abaixo de 25 anos são deficientes de "CULTURA SEXUAL". Elas não sabem proporcionar prazer de uma forma exemplar. O meio também influência, classe social, genética e outras coisas. AGORA, EU ESTOU FALANDO DAQUELAS QUE ESTÃO DISPOSTAS A JOGAR, NÃO DAS QUE ESTÃO NA ARQUIBANCADA, ESSAS NÃO CONTAM, TANTO BELAS QUANTO FEIAS. Muitos nesse fórum são bem jovens, estão evoluindo como puas e como homem, mas a experiência só se adquire com o tempo. Eu quando tinha 15 anos, gostava somente de mulheres brancas de cabelo liso e preto, e detalhe, tinha que ter a minha idade, rs. Era um merda total, dispensava uma menina linda por ter cabelos cacheados. Hoje eu sou tarado por black power, mulata gostosa, cheirosa. Gosto de magrinhas mionzinho, grandes cavaludas, lindas e sexy, mas linda e frigida não me atrai. Mulher tem que ser sexual. Sobre mulher com filhos, posso queimar minha lingua, vou fazer 30 anos, não tenho filhos e jamais ficaria com uma mulher que tivesse para um relacionamento de longo prazo. Já fiquei com várias, elas são boas porque geralmente transam bem, sabem cozinhar, possuem sua própria casa. Elas sabem da realidade delas, são mais fáceis de manter sexo casual, sem gastar muito, desperdiçar muita energia, rs. Vlw o desabafo.

Criador do tópico

TURU

Aprendiz

MarceloT.7 escreveu:Gostei do teu método de avaliação, e se todo mundo seguisse não geraria tanta discórdia aqui como tem em relação a beleza de hb's, só gostaria de saber de onde você tirou esses percentuais ai pra rejeição e total de hb's pra cada tipo na sociedade, confesso que fiquei curioso, fez alguma pesquisa ou só ilustrou? (Não me leve a mal, é que fiquei curioso mesmo).

Enfim, eu percebi com o tempo aqui no PuaBase que cada um tem uma maneira de enxergar uma hb, por ex: uma hb que pra mim pode ser 8, pra outro pua pode ser 5, uma hb que pra mim é 4, pro cara é 10. E isso varia muito, então eu acredito que seja devido regiões do nosso país (muitas são bem amparadas por hb's, outras nem tanto hehehe) e também pela idade variável dos jogadores, o que é um fato no fórum.

A partir daí passei achar muito mais interessante não avaliar o padrão de hb's e muito menos postar fotos em rc's.

Outra coisa que eu acho curioso: PUA's que postam fotos de hb's e colocam ao lado "HB11" Pra mim uma HB 11 seria a Gisele Bunchen ou qualquer outra modelo ou cantora gostosa superstar mundialmente, mas, é questão de opinião e uma longa discussão.

Essas são minhas opiniões, respeito as demais.

Gostei do tópico rapaz, abraço!

Todos nós homens sabemos que se gabar e se colocar superior é algo que está no nosso instinto. Aprendemos a ser valorizados pelos nossos resultados, e o Método PUA exige resultados. Vou falar uma verdade para você, acho divertido essa história de "notação feminina", principalmente alguns disatinos,tipo HB20, rs.

Todo ponto de vista é a vista de um ponto.
Leonardo Boff
.

Adoro essa frase, acho que ela representa bem o sentimento que nós temos e não conseguimos expressar em relação a dar notas as mulheres.

Existe esse padrão que o pessoal usa do MM, quando é utilizado somente relacionado a beleza pra mim parece bem sólido. Vai até HB11 onde é a HB dos seus sonhos né, no meu caso uma mistura de negra com oriental, olhos meio verde, meio turquesa, 1.70, corpo de modelo, com bunda dura e empinada, lábios carnudos, olhos semi-serrados, seios tipo pera grande, que encaixe perfeito na minha mão, xoxota tipo hamburguer, farta e apertada, textura de pele mais pra mulata, aveludada, tipo densa (só me veio essa palavra agora, tive que procurar o significado exato: que tem muita massa e peso em relação ao volume), cabelos volumosos, não importa o estilo elas sempre estão variando, rasta, liso, ondulado, cacheado, médio, curto.

Uma mulher bem parecida com essa da foto.

Imagem

Pelo método MM daria HB11 para ela, só na beleza física sem conhecer, outros dariam 10 por ela não ser loira, outros pior, dariam 9 por ela ser negra. Dar nota as coisas é uma avaliação natural que nós fazemos involuntariamente, julgar faz parte do nosso raciocínio, você julga uma uva no mercado, ou uma arvore na rua, uma praia, um som, um cheiro. Acredito que muitas mulheres ao me ver ao lado do Brad Pitt, inconscientemente correriam para os braços dele, me ignorariam e dariam 1000 pra ele. Partindo desse raciocínio eu seria -1000, ou seja, 0, rs.

Leve na brincadeira, ou não leve.

O legal desse fórum é a variedade, muitos também ao dar notas são influenciados não só pela beleza física, mas pela personalidade, inteligência, simpatia, desempenho sexual, vestimentas, sensualidade, estilo, área financeira também e muitas outras coisas que a mulher possui além da beleza e agente sabe disso. Eu acho é que é válido, ninguém quer criar uma ditadura aqui, a maioria não.

RLGM

Pua Portugal

TURU escreveu: Cara muito bom seu comentário, você pensa muito parecido comigo. SEXO BOM EM PRIMEIRO LUGAR. "AMOR NÃO SE COLOCA NA MESA" E "BELEZA NÃO É SÓ O QUE SE COLOCA NA CAMA". Pelo que eu pude perceber com observação, muitas vezes a mulher por não ser tão bonita, precisa usar outros artifícios para conquistar um macho mais valorizado. Então ela usa de sensualidade, tom de voz, carícias, dança, culinária, simpatia, procura proporcionar a você momentos marcantes, ótimo sexo principalmente, FOI UMA HB6,5 QUE ME CHUPOU POR 4 HORAS PARA REALIZAR MEU DESEJO DE GOZAR COM SEXO ORAL. Já outras mulheres providas de beleza, se consideram mais como prêmio, se tornam mais estáticas. Carinhos superficiais, dança simples, sem uma "CULTURA SEXUAL", como você disse. Nós é que temos que beija-las, chupa-las bem, fazer carinhos, puxar cabelo, fazer uma comidinha pra agradar, tocar violão e outras coisas. Acho que a maioria das HBs belas abaixo de 25 anos são deficientes de "CULTURA SEXUAL". Elas não sabem proporcionar prazer de uma forma exemplar. O meio também influência, classe social, genética e outras coisas. AGORA, EU ESTOU FALANDO DAQUELAS QUE ESTÃO DISPOSTAS A JOGAR, NÃO DAS QUE ESTÃO NA ARQUIBANCADA, ESSAS NÃO CONTAM, TANTO BELAS QUANTO FEIAS. Muitos nesse fórum são bem jovens, estão evoluindo como puas e como homem, mas a experiência só se adquire com o tempo. Eu quando tinha 15 anos, gostava somente de mulheres brancas de cabelo liso e preto, e detalhe, tinha que ter a minha idade, rs. Era um merda total, dispensava uma menina linda por ter cabelos cacheados. Hoje eu sou tarado por black power, mulata gostosa, cheirosa. Gosto de magrinhas mionzinho, grandes cavaludas, lindas e sexy, mas linda e frigida não me atrai. Mulher tem que ser sexual. Sobre mulher com filhos, posso queimar minha lingua, vou fazer 30 anos, não tenho filhos e jamais ficaria com uma mulher que tivesse para um relacionamento de longo prazo. Já fiquei com várias, elas são boas porque geralmente transam bem, sabem cozinhar, possuem sua própria casa. Elas sabem da realidade delas, são mais fáceis de manter sexo casual, sem gastar muito, desperdiçar muita energia, rs. Vlw o desabafo.

Concordo com praticamente tudo... ainda a noite passada passei uma noite espetacular com uma ex. streeper, 28 anos, linda que conheci à uns dias durante o dia... Hehehe!!!!! Profissional da coisa, e Brasileira (põem-me louco as brasileiras até fela forma como falam, o sotaque)... ninguem melhor para aquirir experiencia... Quanto às mulheres com filhos, ta tudo certo, faltou é a parte do pai da criança andar sempre atraz, e correr tambem o risco de ser chamado de papá sem ter filhos, e elas terem sempre eles como desculpa apesar de haver sempre a desculpa do: "e que? Sou eu o pai?" so tive tres experiencias dessas... há sempre muitos problemas com esse tipo de mulheres...

Outra questão que gosto tambem, é das unicas coisas boas que tem, é passar uma noite com uma hb lindissima mas sem experiencia, e no dia seguinte receber uma mensagem sem contar a dizer- "estou toda partida, nem me mexo, assim acabas comigo depressa" :yaaah