Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
PUAMesquita

PUA EXPERT

Cara pode crer... OUSADIA!!!

Como eu estou sendo ousado abrindo se estou apenas fazendo o que eu nasci para fazer... Me reproduzir... Estou apenas fazendo o que minhas bolas mandam... O que a sobrevivência da humanidade manda!

Que seja ousado de dizer o que penso ai sim :D

Abraço! :ae
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#344914 Para mim, todo mundo usa rotinas e padrões, e vou explicar o porquê.

Quando você vai sargeando e praticando, irá desenvolver um certo estilo, certas coisas você irá repetir.

Vou citar alguns exemplos simples:

Você pode ter a mania de deixar o chinelo sempre em uma posição, beber somente depois da refeição, caminhar de uma forte diferente, te um sotaque diferente, usar com mais frequência certas palavras, ou seja: rotinas.
Porque simplesmente você repetiu centenas de vezes, e isso tudo acaba internalizando em você.

Quando você chega em um grupo, na maioria das vezes você repete frases e palavras, e isso é um padrão, uma rotina pessoal. A única diferença é que você não a decorou lendo, e sim fazendo.

Todos temos rotinas pessoais, coisas que usamos com frequência.
Você acaba falando naturalmente, nem nota, mas se prestar atenção, você usa rotinas o tempo todo.

Agora uma rotina direta que eu uso é essa:

Eu estava ali e te achei bonita, só que beleza é algo muito comum, olhe a sua volta, está cheio de garotas bonitas por aqui, mas o que você tem além da aparência, que faria uma pessoa querer te conhecer melhor?
Quais são suas qualidades?

Lembrando que dependendo da garota, pode não funcionar, porque esse opener exige que ela se qualifique para você, e como ela não te conhece, não teria o porque ela te responder, a não ser que ela queira provar que ela é mais do que simplesmente bonita. Então a desafie.

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#344922 Thaleks, muito obrigado! O seu feed agregou um valor imenso ao tópico. Agradeci, achei digno!

Mesquita, exato! Muitos caras se escondem atrás do EGO e nem percebem.
Deixam-se iludir como se estivessem ousando quando na verdade estão apenas fazendo uma obrigação.
Algo que por natureza temos que fazer!
O ciclo da vida é nascer, crescer, reproduzir, morrer.
Quem reproduz (aborda, tem intenção de transar, etc) é ousado?
Creio que é apenas homem e segue o instinto natural, nada demais!

Teen Hunter, entendo! Realmente existem padrões e rotinas pessoais, talvez até possamos chamá-las de crenças, inclusive são coisas ligadas a nossa personalidade, caráter.
No caso, o problema é decorarem a frase exata e repeti-lá de forma pretensiosa, achando que ela irá causar um impacto milagroso tipo: ''Uou, sou direto e ousado falando isso!'', quando na verdade é apenas uma frase feita.
Obrigado por agregar coisas ao tópico.
Essa sua rotina já falei e não fui bem recebido algumas vezes, talvez (certeza, rs) que não me expressei bem ou a garota era cú doce mesmo.
Exatamente o X da questão, nos lugares que fui e falei isso (balada de alto nível) elas geralmente ''não estão nem aí'' pra nossa opinião. Digamos, não ligam pra oque achamos, até porque na balada poucas pessoas realmente se importam com conteúdo além da aparência física.
Farei em outros lugares pra ter um feedback melhor dessa rotina!

Abraços, :ae

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#344929 Matheus D, aprenda a ler um tópico por inteiro ao invés de parar no primeiro feedback sem conteúdo!

Talvez dessa forma você consiga exprimir a sua opinião sobre o assunto abordado. Pois no caso o que ele fez com essa frase foi deixar claro que ele não compreendeu o conteúdo do post!

:D

Semulher, realmente não há nada. Repare que AQUI NO PUABASE, no tópico de recepção e esclarecimento AFIRMAM que você DEVE passar o conhecimento adiante, convidando pelo menos 10 pessoas pra conhecer o PU. Ou seja, não dá pra fugir da realidade que é uma só. Cabe a cada um evoluir e lidar com a situação, a vida é feita de mudanças constantes!

:sorri
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#344945 Gostei do Debate HEHEHE,

Oi gostei de você e vim te conhecer ! Clássica, um enlatado? COM CERTEZA SIM, MAIS COMO O TEEN HUNTER DISSE, TODOS CRIAMOS ROTINAS SEM PERCEBER, PRINCIPALMENTE NO DIRECT, SE VOCÊ ABORDAR 10 SETS NO DIRECT NUMA NOITE VAI REPARAR NUM PADRÃO MESMO, OUTRO DIA TAVA PENSANDO ISSO UHSHUSUH

SERÁ FALTA DE CRIATIVIDADE? COMODISMO? :confuso

Enfim, uso muito as seguintes frases:

-Oi gostei de você e vim te conhecer !
- Como você me olha assim e não fala nada ?