- 24 Ago 2011, 16:54
Trick Boy, tô ótimo e sempre melhorando!
A idéia que sempre tive foi justamente essa: Ser homem, como nascemos pra ser. O estilo que segue deve ser amplo, sempre desprendido de regras e o debate foi aberto pra dar esse incentivo a mudanças.
Pelo visto o propósito foi bem aceito e a maioria (pelo menos os que deixam feeds construtivos) sacaram o foco - Evoluir, sempre!
Princípe Charmoso, é disso que eu tô falando!
Os caras precisam sacar que a essência é tudo.
Ser direto = Ser ousado, criativo, sincero.
Isso por si só basta, não podem ficar presos em frases feitas assim como a grande maioria infelizmente fica.
Vamos EVOLUIR juntos.
Doug, pois é!
Expliquei num feed anterior que concordo com isso.
Porém, o debate foi aberto baseado nessa frase que já ficou ''clássica'' demais.
O foco, é óbvio que você já sabe: Mudanças, propor uma nova linha de pensamento e geral tá aderindo.
A galera tá com idéias ótimas e isso me deixa MUITO feliz, vide aquele sorrisão (sim, meus dentes são grandes e minha gengiva maior ainda, kkk)!
Fênix Apocalíptica, fico feliz por essa mudança positiva que você criou na própria vida!
Exatamente, ao contrário do que alguns pensam o direct não é o molde perfeito.
Ele TEM que servir de apoio e incentivo pra criar, pra ousar, pra experimentar.
Não li o método mas de certa forma essa texto em vermelho me lembrou a forma de pensar relativa ao Mode One.
Penahuse, em tudo há contrapontos e assim que vem a graça da coisa!
O Mesquista postou praticamente uma rotina inteira, não ficou apenas no abridor e foi legal.
Sim, ela vale e eu mesmo já falei mais de uma vez!
O propósito do tópico é alertar e fazer todos pensarem em novas maneiras pra abordar diretamente (isso independe do jogo direto, digo abordar deixando claro o interesse - isso eu vejo como natural instintivo).
Exato, o ponto é fazer com que, principalmente, os mais novos nessa vida de garanhão parem pra pensar e evitem falar isso demasiadamente.
A galera tem aberto todos sets dessa maneira, tem falado pra mulher atrás de mulher e não tem OUSADO.
Atitude, essa palavra é tudo na minha vida e tenho certeza que na vida dos caras cabeças que tem respondido ao tópico.
Muito obrigado, estou feliz com um debate tão construtivo e que tem firmado uma idéia pra todos: Ousadia, atitude, sinceridade e criatividade. Essas sim são palavras importantes pra nossa vida inteira!
Abraços,