Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#345442 A grande nuance é não se apegar á frase em sí, o que a frase verbaliza é que você chega na hb demonstrando seus intereses.

Não precisa ser nessas palavras, mas procure o sentido dela e use qualquer coisa.

Pode ser qualquer coisa como ''Oi, te achei linda, qual seu nome?".
Doug X

Aprendiz

dieguim288 escreveu:mas esta fala na verdade não torna a pessoa um jogador direct, apenas faz com que ele seja sincero.

Jogar no modo direto é muito, muito mais que isso, é você se impor desde o começo até o fim, ter uma bl e um modo de falar diferente, mostrar que você não se assusta com qualquer coisa, é deixar ela saber o que você quer o tempo todo e ainda assim fazer com que ela tenha uma boa interação.

é fazer com que ela quando entrar em uma interação com você, sair melhor do que quando ela estava antes de te conhecer.

direct é um jogo que se pode jogar calado.

Putz... O Diego falou tudo.

O Direct não se resume apenas a frases "diretas" você tem que agir o tempo todo.
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

Frezzatti escreveu:- Oi, te achei interessante e quero te conhecer!

Parceiro, eu penso do mesmo jeito que você. Eu estava tentando passar para o direct quando vejo vários "enlatados" para usar. Logo achei ruim também. kkk
Mas encontrei algumas saídas. É muito simples.

Se imagine chegando em uma mulher.
O que, do fundo do seu coração, você desejaria falar para ela?
Pense o que você deseja dela, e diga isso com as suas palavras.
Pronto, simples e fácil.
penahuse

Veterano - nível 2

#345460 Acho que sim e não, ao mesmo tempo.

PUAMesquita - (Chama a HB com a mão"Hired Gun de uma bar'Garota que preparava as bebidas'")... Eii... Sabe de uma coisa... Eu tava lá bebendo com o meu amigo "PS: Eu não bebo pra sargear... Eu tava com uma turma só me divertindo... Porque não :D"... Eu te vi... E reparei... Sabe... Você é o tipo de garota que eu gosto de conhecer... Você tem este tipo certo de olhar e este tipo certo de sorriso "kino no rosto"... E eu quis te conhecer!

Isso sim é um exemplo perfeito, melhor que o "original".

Mas pra mim, o abridor em si é o de menos, o que mais interessa no direct é a atitude. Por mais que esteja batido essa frase, um homem de verdade, um PUA, um DIRECT, sabe fazer envolver "magia" com essa frase, e isso que difere da frase em si. Não sei se me diz entender, mas pra mim essa frase continua valendo e provável que sempre valerá. É tipo aquilo: "Não importa o que se diz, mas como se diz.", acho que é um conjunto de fatores que se positivo, as palavras que pronunciares serão de pouca importância, afinal, atração não é uma escolha.

Agora no sentido de querer fazer funcionar com todas as mulheres? Sim, está um pouco ultrapassada sim, aquela do PUAMesquita funcionaria muito mais do que aquela que já virou clichê.

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#345481 Trick Boy, tô ótimo e sempre melhorando!
A idéia que sempre tive foi justamente essa: Ser homem, como nascemos pra ser. O estilo que segue deve ser amplo, sempre desprendido de regras e o debate foi aberto pra dar esse incentivo a mudanças.
Pelo visto o propósito foi bem aceito e a maioria (pelo menos os que deixam feeds construtivos) sacaram o foco - Evoluir, sempre!

Princípe Charmoso, é disso que eu tô falando!
Os caras precisam sacar que a essência é tudo.
Ser direto = Ser ousado, criativo, sincero.
Isso por si só basta, não podem ficar presos em frases feitas assim como a grande maioria infelizmente fica.
Vamos EVOLUIR juntos.

Doug, pois é!
Expliquei num feed anterior que concordo com isso.
Porém, o debate foi aberto baseado nessa frase que já ficou ''clássica'' demais.
O foco, é óbvio que você já sabe: Mudanças, propor uma nova linha de pensamento e geral tá aderindo.
A galera tá com idéias ótimas e isso me deixa MUITO feliz, vide aquele sorrisão (sim, meus dentes são grandes e minha gengiva maior ainda, kkk)!

Fênix Apocalíptica, fico feliz por essa mudança positiva que você criou na própria vida!
Exatamente, ao contrário do que alguns pensam o direct não é o molde perfeito.
Ele TEM que servir de apoio e incentivo pra criar, pra ousar, pra experimentar.
Não li o método mas de certa forma essa texto em vermelho me lembrou a forma de pensar relativa ao Mode One.

Penahuse, em tudo há contrapontos e assim que vem a graça da coisa!
O Mesquista postou praticamente uma rotina inteira, não ficou apenas no abridor e foi legal.
Sim, ela vale e eu mesmo já falei mais de uma vez!
O propósito do tópico é alertar e fazer todos pensarem em novas maneiras pra abordar diretamente (isso independe do jogo direto, digo abordar deixando claro o interesse - isso eu vejo como natural instintivo).
Exato, o ponto é fazer com que, principalmente, os mais novos nessa vida de garanhão parem pra pensar e evitem falar isso demasiadamente.
A galera tem aberto todos sets dessa maneira, tem falado pra mulher atrás de mulher e não tem OUSADO.

Atitude, essa palavra é tudo na minha vida e tenho certeza que na vida dos caras cabeças que tem respondido ao tópico.

Muito obrigado, estou feliz com um debate tão construtivo e que tem firmado uma idéia pra todos: Ousadia, atitude, sinceridade e criatividade. Essas sim são palavras importantes pra nossa vida inteira!

Abraços, :yaaah
Kïng

Pickup Artist

CharmingPrince escreveu:A grande nuance é não se apegar á frase em sí, o que a frase verbaliza é que você chega na hb demonstrando seus intereses.

Não precisa ser nessas palavras, mas procure o sentido dela e use qualquer coisa.

Pode ser qualquer coisa como ''Oi, te achei linda, qual seu nome?".

O feed que mais deixou claro ta ai, o do Charming.

E concordo sim contigo Frezzati, faz total sentido. É um enlatado sim, sem dúvidas, porém o enlatado mais fácil de decorar. :rolf

Muitos ficam abobalhados depois que soltam esse openner, acabando de perdendo e passando por robô na frente da guria.
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#345762 isso mesmo mano velho, mas quem joga no indirect, nem sempre deixa a pessoa a par do que quer.

esta frase para quem realmente sabe jogar nada mais é do que um enlatado, sem duvida nenhuma.
STEVAN

PUA EXPERT

#345911 que isso é uma frase muito usada por varios directs players, temos certeza que é .

porem temos que levar em consideraçao, que varias pessoas como eu mesmo ja eu ja usaram um opner como esse : OOI, TUDO BEM ?

ja vi MUITOS HOMENS dizendo esse opner (te achei interessante e vim te conhecer) , mesmo eles nem conhecendo o pu, acho que nao é so um opner do pu, mas algo que muitas pessoas usam .

o legal seria que cada um pegasse a essencia do opner direct e usar algo mais criativo, mais natural .

dieguim288 escreveu:mas esta fala na verdade não torna a pessoa um jogador direct, apenas faz com que ele seja sincero.

Jogar no modo direto é muito, muito mais que isso, é você se impor desde o começo até o fim, ter uma bl e um modo de falar diferente, mostrar que você não se assusta com qualquer coisa, é deixar ela saber o que você quer o tempo todo e ainda assim fazer com que ela tenha uma boa interação.

é fazer com que ela quando entrar em uma interação com você, sair melhor do que quando ela estava antes de te conhecer.

direct é um jogo que se pode jogar calado .

ele disse tudo nesse comentario .
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#345983 Frezzatti, realmente essa parte em vermelho lembra muito Modo um (Mode One, só falo em português para valorizar a nossa língua).
Eu comecei ler o Livro Mode One faz pouco tempo, e gostei muito. Porque é uma teoria que simplesmente diz coisas como "diga o que você está pensando, seja você mesmo, chega de papo furado". Mas não necessariamente falar a verdade pra menina significa ser mal educado ou ser carente, como pensa alguns.
Para não ser mal educado, pode-se usar uma palavra parecida com a que vier na nossa cabeça, mas mais suave.
Para não ser carente, basta deixar subentendido para a garota que se ela quiser, parabéns pros dois, vocês vão curtir muito. Se ela não quiser será uma pena, mas não vou ser arrogante ao ponto de querer que ela pense igual a mim.

Seria uma superioridade com humildade e sinceridade. Pra que melhor?