Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#631155 Usei o exemplo da Ju :mau, mas poderia ser atriz famosa gostosa. O fato é, vou propor um desafio aqui pra vocês:

Você está numa festa de "high society", a grande maioria são ricos e famosos, você está com alguns amigos, você, como um cara simpático e carismático, já começou a fazer algumas amizades e puxar conversa com algumas pessoas, já está se divertindo, e está investindo no seu social proof. Quando você avista aquela protagonista da novela, que você sabe que é solteira, rodeada de pessoas, homens, mulheres, todos pelando seu saco. Todos da festa olham pra ela, alguns homens, corajosos, foram abordá-la, porém nenhum com sucesso.

O QUE VOCÊ FAZ ?

Você vai abordá-la ? Como ? O que você falaria pra ela ?

~~~

Nessa situação, eu vejo duas táticas:

Uma, é chegar no grupo dela, como vocês gostam de denominar, "indiretamente". Chegar no meio do grupo dela, conhecer as pessoas, "apenas com a intenção de se divertir". Divertir o grupo, rir com eles, dançar, beber com eles. Nesse meio tempo todos do grupo dela, incluindo ela, já me conheceriam. Mas eu não iria dar muita atenção pra ela, não me mostraria muito interessado, até chegar um ponto que eu começaria a dar mais e mais atenção, e finalmente mostrar minhas intenções, e ir pro tudo ou nada.

A outra, é chegar nela diretamente, mas com uma expressão de desinteressado, não como um babão. Chegaria e falaria: "Algum dos caras que vieram falar com você, realmente se interessou em saber se você é uma pessoa interessante?", e então mandaria: "É, você é bonita, mas além disso, o que mais você tem de interessante?"

Bem, isso é o que EU faria.

E você, o que VOCÊ faria nessa situação ? Pra ser sicero, acho que 70% ou mais daqui da comunidade nem sequer a abordaria.
PAULO-RS

Aprendiz

#631162 Olha com certeza da um pouco de insegurança num caso desses, mas eu abordaria sim mesmo que fosse a Juliana paes mas de forma indireta usava algum abridor de opinião baseado em novelas ex:
OI VOCE ME DAR UMA OPINIÃO FEMININA, EU TENHO UM AMIGO QUE COSTUMA ASSISTIR E SEGUIR NOVELAS E OS COLEGAS DA FACULDADE DELE DESCOBRIRAM E VIVEM ZOANDO DELE O QUE TU ACHA DA ATITUDE DELES?
e ai começaria uma conversa com ela normal com ela, mas sem me jogar nos pés dela e adorar ela como uma Deusa como a maioria dos caras faria mas tipo conversaria numa boa com ela depois.
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#631165 Olá meu brother... :)

É complicado esta situação, as vezes já me peguei pensando nisso.. São mulheres diferentes, com auto-valor não seria qualquer cantadinha que pegaria ela.. Bom mas concerteza aqui na comunidade temos suporte pra SEDUZIR este tipo de mulher..
Sem dúvidas eu abordaria ela, mesmo não rolando o KC, a experiencia já me bastava..

ABRAÇOO... SE AJUDEI AGRADEÇAAA!
Lukkkz

Veterano - nível 9

#631185 sem duvidas alguma "Algum dos caras que vieram falar com você, realmente se interessou em saber se você é uma pessoa interessante?" com boa linguagem corporal, vc sendo bonito ou atraente pelo menos, vai impressionar ela, afinal mulher é tudo igual no quesito emoçao, mas dps vc vai ter q continuar firme e forte pq aja shit teste !!
klebervale

Aprendiz

#631226 Posso te dizer q mulheres com esse perfil se acham demais mas sao altamente insegura e mesmo com as tecnicas voce teria que ser socialmente uma referencia, pois a sua volta esta cheio de baboes que enchem ainda mais a bola dela, e mesmo sabendo q atracao nao e uma escolha, vc teria q ter espaco para jogar e conseguir a atencao dela mas com certeza ela nao ficaria ali com vc, mesmo se ela sentir atracao e a melhor tatica nesse caso e trocar numeros dai sim vc pode pegar a gata :)
slaysh

Veterano - nível 2

#631227 Nossa, eu certamente abordaria, nem que fosse para um simples papo. Agora vamos deixar dessas coisas de "Oh, ela é famosa, vai ser muito dificil", deixe de coloca-las em um pedestal como esse, afinal de contas elas são MULHERES, e nós mais que qualquer outro somos otimos em seduzir esse sexo. Temos sim que ser realistas, elas são pessoas que tem o ego muito inflado, por isso no meu caso eu ja chegaria com um NEG. Ou até mesmo um bem conhecido por vocês já seria o suficiente para isolar ela do grupo ou "abri-la", que seria o "Sabe qual é o seu problema?" ela claro que irá perguntar o que, ai vocês continua "você sempre cheia de pessoas redor e bla bla bla". Um outro jeito interessante é fazer como o will smith no filme que ele é um sedutor. Assistam e verão.
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#631479 Pense em um numero de 1 a 4!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara ela é mulher nao é?? Entao o jogo nao seria mto diferente....vc ja estaria em uma festa que ela frequenta entao seu valor social no minimo é igual o dela, o resto só depende de vc!
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#631483 Eu tentaria abrir normal, geralmente as famosas saem com um grupo de no mínimo 4 amigas, então tentaria ganhar o grupo para tentar chegar nela.

E com certeza desqualificaria perguntando "O que você faz da vida?" como se nem a conhecesse HAUAHAUA.
Lacoste

PUA EXPERT

#631498 Primeiramente eu faze-ria um social proff gigante no local.

Depois abriria alguns sets pra ter um pouco de pré-seleção e logo já sairia e abordaria da forma mais confiante,misteriosa,ousada e dominante a Juliana.

Demonstrando interesse com uma pintada de desafio.

Abraços.