Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

DMattos

Veterano - nível 3

#368169 Foda né galera, isso serve pra mostrar que a gente , por incrível que pareça não procura só beleza, mas também conteúdo. Afinal se você fica com uma mina linda mas com esse caráter não tem senso de valores morais, sendo de Valor Inferior.
caçador de gostosas

Aprendiz

#368293 Perdem o encanto? isto é logico. Beleza é apenas ilusão amigo. Afinal, mulher bonita existe aos montes, porém valores e educação sao poucas.

Depois que você conhece de verdade se decepciona muitas vezes, aí tem q ser descartada a procurar coisas melhor :parabens
caçador de gostosas

Aprendiz

The Potents escreveu:Sou da opinião que, para alguns, homens e mulheres, a beleza física, de tanto que facilita e abre portas, faz com que a pessoa não cultive valores morais e de boa educação, como se os outros existissem para serví-los, idolatrá-los, bajulá-los. Por quê deveriam se esforçar se conseguem tudo num estalar de dedos?

Inversamente, os "menos favorecidos" fisicamente desenvolvem mais essas qualidades, além de se destacarem pela inteligência apurada. Conquistam as coisas pelo talento.

Não acredito, porém, que seja uma regra rígida, mas comparo com as táticas de sobrevivência que alguns animais desenvolvem para conseguir alimento, proteger a prole ou simplesmente atrair uma fêmea. São ferramentas que a natureza nos dá para equilibrarmos o jogo.

No fundo, é a mesma Lei da Sobrevivência agindo em todos, racionais e irracionais.

Exatamente. Lei da Sobrevivência. Gostei da sua colocação. :ae
ScottLoveshot

#368385 ja aconteceu comigo tambem!!
muito linda, vi ela um dia, consegui o telefone, nao pedi mais nada, so o tel mesmo... falei q ligaria no dia seguinte e nao liguei, passou 3 dias ela me ligou
encontrei ela, depois peguei o msn e o orkut
quando vi orkut era aquelas letras todas enfeitadas, o nome dela q era bom nao dava pra entender...
no msn ela falava igual criancianha.. llinduxo.. akiee, broxei na hora, perdeu o encanto
Piloto de Avião

Aprendiz

#368392 Eu nunca passei por uma decepção desse tamanho...
Mas sei que um dia pode acontecer com qualquer um...

Mesmo as mulheres mais bonitas tem seus pontos fracos, suas neuroses e fraquezas... Afinal de contas, elas também são humanas. :ae

Ainda bem que elas são tão vulneráveis quanto qualquer outra pessoa... Melhor para os PUA's.
:ae
GGan

Aprendiz

#368402 É verdade. Tem mulheres que perdem o encanto com certas atitudes. Eu por exemplo, odeio mulher que dá uma de Kojac ou gostosona! E ainda pior para mim é aquela mulher favela, burra e que se acha a vadia gostosa! Porra vey, isso me deixa puto!
Don Incrível

Aprendiz

#368535 Já passei por isso, e penso que seja algo plenamente normal. Voce teve a atração no principio mas logo viu que a garota não tem nada haver contigo. Eu percebi isso quando notei o quanto ela era ciumenta e pegajosa( não gosto de mulheres muito pegajosas), assim passei a não sentir aquela vontade de estar com ela. A gente não deu certo por isso, apesar de ser bonita a falta de "quimica" levou tudo pro buraco.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#368546 Nossa, isso acontece sempre comigo, sou um cara muito seletivo, escolho a primeira vista por beleza, afinal é um teste de sociabilidade, uma mulher bonita é mais sociável, geralmente ... (Vide que toda mulher pode ser bonita se querer), após isso, ela não pode ser infantil ... e deve ter uma personalidade que me atraia, se tudo isso funciona, ela tem que ter um "inner game" (não sei se essa é a palavra certa), mas ela tem que gostar de curtir a vida e fazer loucuras ... se ela tem isso, nós seremos felizes, aliás, estou falando de namoro!