Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

DMattos

Veterano - nível 3

#367603 Pessoal, gostaria de promover um debate sobre as formas que mulheres bonitas perdem o encanto.
Ex: Eu conheci várias garotas e mulheres assim, uma delas foi aqui em POA(não vou dar mais detalhes sobre ela para evitar exposições), primeira vista, simpática, bem humorada. Depois veio, fui conhecendo ela(vivo na casa do meu primo e ela também), até pensei e investir, mas ela se mostrou ignorante pra muita coisa(burra mesmo), chata, neurótica, psicótica, barraqueira sempre se sentindo com valor inferior aos outros, tudo isso me fez perder a vontade. Afinal ela era uma bosta embalada num papel de presente bonito.
Enfim algum de vocês já passou por isso? Deixe um feed com a experiência. :mau

Abraços
JonathanHaeser

Aprendiz

#367605 Nossa...
Eu nunca passei por tanta decepção assim.
Mas já aconteceu situações um pouco parecidas.
Não era como esperava, mas não tão grave.

Por isso que não avalio HB por nota, sempre tem uma surpresa. :ae
Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#367612 Passei por isso recentemente
Conheci uma hb linda 7.5 linda,simpatica,opiniao forte,cabeça e udo mais..
namoramos 6 meses, doq 5 mes em diante ela começou a se mostrar uma pessoa totalmente diferente (talvez porque a mae dela tinha acabo de falecer e tudo mais)
começou a ser ignorante,futel,grossa e começou a mentir
ai eu achei hora certa de terminar com ela.. ela dizia que gostava muito de mim,mas eu tive que fazer isso

agora ela continua demonstrando ser uma garota realmente diferente doque eu a conheci,antes ela tinha uma imagem de garota de familia e agora tá criando uma imagem de garota que nao quer compromisso,gosta de todos,se igualou..
TylerMenozzi

Veterano - nível 1

#367624 Caralho mano se deu um toco na mina na hora que ela mais precisava de voce !?!!?!?

Puta que pariu nao acredito, a mae dela morreu , se queria q ela continuasse bem !? Pra ela voltar a ser o que era so precisava de tempo e COMPREENCAO !!!
Se decho ela na mao ! Isso nao eh ser alpha.

_____________________________-

Qnto ao topico, sim, tive uma paixonite que era linda, gnt boa e tal, mas depois fui descobrindo que ela era o pior exemplar de carater feminino, falsa, manipuladora, cruel

Bom, acho que todas mulheres sao assim, umas mais, outras menos...
Tixaman

Veterano - nível 10

#367860 Eai brother, também sou de POA....

Cara, ou eu sou muito exigente, ou realmente a grande maioria das HBs acima de 8 não são tudo que aparentam...
Não sou pegador, mas posso dizer que conheço muita guria, e a grande maioria delas se perde em algum ponto:
Tem umas que não se dão valor e saem ficando com qualquer mané (já deixei de ficar com gurias lindas pq elas ficaram com idiotas antes de mim, se eu ficasse ia me sentir do nível dos caras que elas ficam)
Conheci uma guria linda que tem todas as caracteristicas de homem, fala alto, assiste UFC, joga videogame, arrota em pubilco, sei lá...
Tem uma otra que no vocabulario dela sempre usa palavras como: cagar, mijar, trepar...
Não se fazem mais moças como antigamente...
alpha

PUA EXPERT

#367877 Já aconteceu uma coisa parecida..

Conheci uma HB 7 q no início se mostrou muito divertida, alegre, risonha e boa de papo, mas 1 semana depois começou a mostrar oq realmente era, hipócrita, preconceituosa e criançona (17 anos ¬¬) :grump
Editado pela última vez por alpha em 13 Set 2011, 13:54, no total de 2 vez
alpha

PUA EXPERT

#367884 e apropóstio, meu wing sabe contar melhor q depois de um tempo ele closou ela e passou pela mesma coisa. :ae
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#367908 Sou da opinião que, para alguns, homens e mulheres, a beleza física, de tanto que facilita e abre portas, faz com que a pessoa não cultive valores morais e de boa educação, como se os outros existissem para serví-los, idolatrá-los, bajulá-los. Por quê deveriam se esforçar se conseguem tudo num estalar de dedos?

Inversamente, os "menos favorecidos" fisicamente desenvolvem mais essas qualidades, além de se destacarem pela inteligência apurada. Conquistam as coisas pelo talento.

Não acredito, porém, que seja uma regra rígida, mas comparo com as táticas de sobrevivência que alguns animais desenvolvem para conseguir alimento, proteger a prole ou simplesmente atrair uma fêmea. São ferramentas que a natureza nos dá para equilibrarmos o jogo.

No fundo, é a mesma Lei da Sobrevivência agindo em todos, racionais e irracionais.