Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

#187502 Ontem eu estava conversando com um amigo meu, e ele me contou uma coisa que me impressionou
ele é meio beta e não conheçe o pu, mas digamos que ele fez uma jogada bem pensada !

Por ter a intimidade de estar na casa da ex namorada dele, ele aproveitou pra colocar um programa no computador dela, que grava tudo que escreve no computador e manda pro email dele, se chama keylogger !

Ele ta tentando reconquistar a ex dele, e o fato de ele conseguir saber tudo q ela escreve pras amigas dela, mais ou menos tudo q ela pensa

deixa ele em vantagem pra saber o q fazer e na hora certa !

Me impressionou realmente, ai fica a duvida !

Na guerra e no amor, vale tudo mesmo ?
HenriqueMaverickPUA

Veterano - nível 1

#187518 Cara sinceramente: NÃO! Isso não é querer reconquistar a garota, isso é ser um beta e um beta muito possessivo. Um PUA jamais faria isso, se você quiser ajudar seu amigo dê a ele o MM para ler pois só aí ele entenderá o conceito de "necessitado". Faça isso rápido pois temo que ele tenha uma grande decepção em relação a ex dele (outro cara).
Abraço. :ae
rafaelnjt

Veterano - nível 5

#187520 Keylogger ?

ahushusa Esse cara eh NERD, ninguém conhece keylogger a naum ser em MMORPG's ..

Ahh cara.. tipo ele vai ter um ponto extra, mas se vc for um PU dedicado vc consegue tranquilamente entar em cima..
Vendo cunversar dela, ele pode tar trasendo cosias negativas tb, ela pode n estar dando a minima pra ele, e ele ficar com baixo astral por causa disso..

Sei lá gostaria de dar uma espiadinha em alguém, mas eu respeito as pessoas..

Mais ou menos porisso que eu e minha ex terminamos, cunversas de MSN.

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

Cara sinceramente: NÃO! Isso não é querer reconquistar a garota, isso é ser um beta e um beta muito possessivo. Um PUA jamais faria isso, se você quiser ajudar seu amigo dê a ele o MM para ler pois só aí ele entenderá o conceito de "necessitado". Faça isso rápido pois temo que ele tenha uma grande decepção em relação a ex dele (outro cara).
Abraço.

Ele não me pareçe obcecado, até por que ele fica com outras hbs e se diverte bem !

Ele não conheçe o pu, mas o q ele fez foi uma jogada !

Não que eu aprove tal coisa, mas que foi uma jogada pensada pra quem não conheçe o jogo foi !

Ahh cara.. tipo ele vai ter um ponto extra, mas se vc for um PU dedicado vc consegue tranquilamente entar em cima..
Vendo cunversar dela, ele pode tar trasendo cosias negativas tb, ela pode n estar dando a minima pra ele, e ele ficar com baixo astral por causa disso..

é tem essa hipotese tbm de ele estar procurando sarna pra se coçar kk !