Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
O feiticeiro

Aprendiz

#263909 MM é o método...meu primeiro artigo aqui no Puabase foi falando da eficácia dele...

E eu tô com Ashton..

Quem quiser pode vir com qualquer coisa ai e eu vou com o MM...eu aposto até FUCKCLOSE....

Alguem aqui ja ouviu falar em Mystery, Style, Matador....ou no Zera, Closer, Mystic, Eduardo Santorini, Ares...

Pois é essa galera ai é toda do MM...

Abraços!!!

O feiticeiro!!!
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
Liooh escreveu:Ele que me deu a luz, sou usuario de Mode One + Direct monstro agora... mas dependendo da situação eu uso ele mesmo idai ? ?

Direct Monstro, eu ri kkkkkkk

Realmente, mesmo quem não gosta do MM, é difícil ter uma base pra criticar o método, visto que é o mais completo e independente do estilo, você sempre acaba usando algo dele.

Abraço
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#263933 A base do MM é incrível, de verdade.

Mesmo se você não seguir a risca, você pode ver que a maioria das interações sociais, pra pegar ou pra socializar, se parecem muito com o MM.

O MM é incrível.

Falar que é ultrapassado é totalmente sem noção.
Abraços.
Clark_Kent

Veterano - nível 10

#263961 MM comecei no PU lendo ele... me deu muita noção de IDI's, tecnicas sociais, shit-test.
Mas como antes do PU já zuava as HB's usava e ainda uso muito C&F... Hoje uso o Direct: Mode One, jogo natural.
Com certeza o MM é o melhor metodo para quem tá iniciando.
:ae
D'Lucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#263979 MM pra mim é junto com o natural um dos melhores métodos que existe, foi o primeiro tópico que eu li e foi graças ao Ele que eu descobri o pu. MM sendo pouco utilizado? pensei que 99% das pessoas começavam por ele.
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#264003 Na minha opinião acho que Ninguém deve desprezar o MM,mesmo eu não sendo um Total jogador de Direct,eu sei que esse método eu uso ainda hoje em dia e acho eficaz,sei usa-los nas horas certas e lugares certos,e acho um bom material se bem aproveitado e bem feito,aplicado,eu sinti um que a utilização e divulgação deu uma parada,mas acho que é questão de divulgação,ele ainda é aplicado e usado por muitos,mas não descarto que ele perdeu força, digamos que o Direct ganhou força agora,pois ele é difundido por muitos PUGS aqui no forúm acabam que todos os novatos usem, também esse método é o que mais encaixa em nós,além de ser facil e sem usar o decoreba,isso é bom do Direct.

Meu método:
Um Mistura de Direct com Indirect,mas mais Indirect 80% indirect e 20% direct.
isnackyagami - MEMBRO EXCLUSIVO
#264011 Olá pessoal sou iniciante o MM me ajudou com algumas coisas principalmente na parte social antigamente ficava mais na minha agora estou mas aberto e com bem menos medo de abordar e tals como estava vendo concordo que o MM é muito bom para quem está iniciando e não tem a maricia do jogo como se comportar entender sinais das Hbs pretendo aperfeiçoar e tentar jogar o modo direct que sou horrivel =S.

MM é bom é so assimilar as técnicas e fazer ele ficar o mais natural possível.

Grande abraço Puazada =D.