Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
mozart - MEMBRO EXCLUSIVO
#264143 Não é a toa que o Mystery é considerado o ''Maior sedutor do mundo'',o MM é a melhor coisa que possa ter existido
pros Puas,um metodo bem explicado e se seguido a reta não tem como errar,realmente é o melhor metodo
pra aproximação,interação e por fim ''Resultados''!!!
Claro que,tbm não aprovo essa coisa de enlatados pois o MM ja está muito conhecido hoje em dia no mundo!!!!
Como diz o nosso amigo agora a pouco ai acima, temos que pegar o que é util pra nos,isto é,somente o modelo
de como se faz,como agir etc...e em relação ao conteudo,tem que vir do ''coração'' como diz Mystery!!!
O que dizer?É uma coisa que irá seguir seu fluxo naturalmente durante a interação!!!

É isso o que peso galera,
flw e ate mais!!!

Viva o lado Fodace da Vida!!!
Bradley

Veterano - nível 6

#264179 O MM, é bom realmenter pra aprender sobre IDI's, negs, como já foi citado ai, mas eu acho muito mais eficaz o direct, mesmo porque é meu estilo, quando eu conheci o mundo PUA, e me recomendaram começar pelo MM, assim que comecei a ler, não me identifiquei muito, não tenho muita pasciência em perder muito tempo com uma mina que eu não sei se vale a pena...
Mas tinham muitas dicas que deu pra aproveitar...
Tem muita gente que se dá bem com ele, eu não, me identifico mais com o David X...

Criador do tópico

Braddy K.

Aprendiz

#265984 Muito boas as respostas, concordo com todos que defendem o MM, é um método incrível, muito bom para iniciantes e pra quem se aperfeiçoa nele, é um método poderossisimo se mixado a outros metodos, na minha opinião, o melhor que eu já vi dentre os metodos indiretos
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#267728 Minha opinião:

O MM é um excelente método, não só nas técnicas que ensina, mas nas explicações de como tais técnicas afetam o psicológico do ser feminino, baseado na premissa Darwinista da evolução. O Mystery o desenvolveu muito bem.

A essência do método não está nas técnicas e nos “enlatados”, e sim em compreender o conceito por trás disso. Não é simplesmente seguir o método como um robô: “Abordei o set, interagi com os obstáculos e mandei negs no alvo”. Você precisa compreender o por quê que isso deve ser feito e como isso pode mexer com a garota.

Não tem essa de que tal método é melhor que outro. O máximo que pode acontecer é um método que é melhor para você não seja o melhor para outra pessoa. Nenhum deve ser desprezado ou desqualificado, mesmo que no percurso você tenha mudado de método.

Inteligente mesmo foi o Style. Mesmo ele demonstrando ser mais fã do MM, ele saiu em busca de outros PUAs e foi agregando o conhecimento de todos. Ele mesmo, em seu livro “O Jogo”, comenta que há uma certa competição entre esses grandes PUAs com quem teve contato, eles querendo mostrar que seu método era melhor que o do outro.

O Style simplesmente aprendeu vários métodos e, mesmo tendo preferência pelo MM, compilou todo esse conhecimento e aprendizagem em um método próprio, e hoje ele ta comendo muito mais que muitos PUAs que ficam aí com essa disputa sem sentido de “melhor método”.

Sobre os enlatados do MM, se você entender o conceito do método e não apenas seguí-lo como um robô, você pode criar seus próprios openners, rotinas e etc, sendo sempre original e criativo.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#267733 [centro]MM é a BASE da Sedução moderna!
Sem ele não teriamos muitos conceitos e técnicas atuais ... ele não esta ultrapassado não! Só que foi perdendo eficacia, por isso é bom sempre misturar métodos ... Mas o modelo M3, os conceitos evolutivos e as bases psicológicas compostas no MM são além de verdadeiras, funcionais.
Como disse o: @MisterOckham , a teoria Darwinista, como a seleção sexual que fala do pavão, são fatos biológicos, que Mystery explorou e incorporou ao seu método.
Sedução é ciência ... QUEIRA VOCÊ OU NÃO!
[/centro]
Vlorenz

Aprendiz

ApplePua escreveu:porque vc acah q esse metodo tem sido tao menos utilizado hj em dia, e por fim, q metodo vc utiliza,

O MM esta entre os methodos mais utilizados por aki, muitos relatos aki do PB se vc perceber tem MM no meio..

para mim o MM funciona, o lance eh que eh um methodo que exige dedicação e paciencia, coisa que muitos aki não têm...

uso direct, uso indirect uso natural, para mim ser bom eh ser adaptável ao seu estado atual de espirito...
ianwkamiya escreveu:[centro]MM é a BASE da Sedução moderna!
Sem ele não teriamos muitos conceitos e técnicas atuais ... ele não esta ultrapassado não! Só que foi perdendo eficacia, por isso é bom sempre misturar métodos ... Mas o modelo M3, os conceitos evolutivos e as bases psicológicas compostas no MM são além de verdadeiras, funcionais.
Como disse o: @MisterOckham , a teoria Darwinista, como a seleção sexual que fala do pavão, são fatos biológicos, que Mystery explorou e incorporou ao seu método.
Sedução é ciência ... QUEIRA VOCÊ OU NÃO!
[/centro]

E fora que se nao fosse o mystery talvez agente nao estaria aki nesse forum, jah que o mystery popularizou o pickup junto com o style, e transformar nerds perdedores em pegadores de mulheres nao eh algo irrelevante, Style (Neil Strauss) para mim é o cara, aprendeu com o mystery e usou das duas ferramentas que citei acima: Dedicação e paciencia...
abraço
EvolutionOfGame

Veterano - nível 9

#267753 O Mystery revolucionou com o MM,

Muitos PUA's depois que tem um certo tempo de PU talvez passam pro Direct e acabam criticando o MM,
Mais estão cuspindo no prato em que comeram.

Concerteza o MM abriu os olhos de muitos no começo.

E claro, cada um tem que ter o teu metodo,
O MM não é perfeito, mas contribui muuuito para o metodo de cada um.

Isso que importa.

Ate + Pua's.

:ae
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#267763 eu particularmente ja tive bons resultados com MM, moro em uma cidade pequena que tem apenas 8 mil habitantes, eu parei porque tinha abordado muitas garotas com oppners e usado rotinas, e logo elas iria começar a comentar uma pra outra (caramba o nando parece maluco, fica pedindo opnião feminina pra todo mundo) talves seja uma crença limitante, mas em cidade pequena é embaçado...

hoje não sigo nenhum metodo a risca, o meu sistema de jogo é o seguinte
abordo, crio rapport e gero tensão sexual, assim nao caio na zona da amizade...
quem quiser saber mais sobre o que estou falando leia livros do Adan Lyons,
ou observe o jogo de um grande natural brasileiro "Marcos Oliver" veja o video abaixo

abraço
Nando!