Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Braddy K.

Aprendiz

#263603 Opa galera, queria aqui iniciar um novo debate, sobre o MM, primeiro o q vc acha do MM e segundo, porque vc acah q esse metodo tem sido tao menos utilizado hj em dia, e por fim, q metodo vc utiliza,

Eu gosto do MM porque segue um plano de jogo e da pra adequar outros metodos a ele.
STEVAN

PUA EXPERT

#263611 o MM, e um dos metodos mais eficaz do indirect, nao sei porque tantos falam mal do mm, ele originou muitos outros metodos pua,

o MM nao esta sendo tao usado porque existem muitos puas hoje em dia, e alguns usam muito MATERIAL ENLATADO, isso significa que nao te da muita segurança ao usar a rotina do anel , ou o opner da namorada ciumenta por exemplo

meu metodo :

DIRECT GAME: BAD BOY
indirect game: natural game, com muito uso de cocky and funny
Kïng

Pickup Artist

#263619 Igual já falei antes: Não sou contra o MM, não o julgo porque eu nunca usei à risca.

Ele tem sido pouco utilizado? Pow, eu nem sabia. :o

Uso Natural-Direct, ou Natural-Game.
Black_Diamond

PUA EXPERT

ApplePua escreveu:Opa galera, queria aqui iniciar um novo debate, sobre o MM, primeiro o q vc acha do MM e segundo, porque vc acah q esse metodo tem sido tao menos utilizado hj em dia, e por fim, q metodo vc utiliza,

Eu gosto do MM porque segue um plano de jogo e da pra adequar outros metodos a ele.

Olá,
1)Acho o MM fundamental para novatos já que o método indirect força muito menos certas atitudes que outro modo indicaria. Além disso ele te ensina totalmente a lidar com a forma de se comportar diante das mulheres, é como um caminho que não tem erro .
2)O MM está sendo menos utilizado pelo fato do direct e natural atiçarem muito mais "a adrenalina na veia", no MM quase tudo que é dito é planejado vagarosamente. Já no direct e natural as pessoas relaxam e são mais espontâneas geralmente, causando menos nervosismo e fácil aplicação (demonstrando mais o jeito verdadeiro do ser, no caso do direct o ser + atitude foda).
3) Eu fico entre o indirect e o natural.
Tixaman

Veterano - nível 10

#263691 O MM é o abre-portas pro mundo do Pick-up, e tem extrema importancia pra ti aprender o básico das relaçoes sociais e amorosas. Ter uma noçao de IDI's, negs, shit tests é a base para crescer como sedutor.
Porém, ele torna algumas pessoas robotizadas com os famosos enlatados, eu mesmo uma vez tentei decorar umas rotinas, mas vi que nao levava jeito, entao nunca me prendi nessa parte de rotinas e openers! Decidi que o que eu tenho de experiencia de vida contaria mais numa conversa.
MM, associado ao Swinggcat, Nessahan Alita, e Seduction Community sucks torna o jogo mais produtivo e divertido!

Boa parte do material a gente tem que filtrar e usas só o que parece ser util!
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#263697 Tão menos? Faço qualquer aposta com você de abertura e close de sets. Você com o método que você quiser e eu seguindo a sita o MM e garanto que terei mais sucesso. Duvida? Vamos apostar. =]