Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
V for Vendetta - MEMBRO EXCLUSIVO
#530049 E ai Gabriel...

Considero o teu ponto de vista, eu vejo de outra forma.

Rotinas são muletas, e não formulas magicas, algo que você deve basear sua vida amorosa, seu jogo, como queira chamar. Com certeza são uteis e eu uso algumas também, apenas pra descontrair e manter a conversa quente.

Deve lembrar também que as rotinas não são exclusivas do mundo PUA, a maioria nem foi criado por estudantes de sedução, elas são simplesmente brincadeiras, magicas, técnicas de psicologia, historias antigas, lendas, em fim podem variar, e vem de fora do mundo PICKUP.
Algumas das chamadas "Rotinas" eu aprendi com mulheres, que aprenderam na escola com professoras e amigas.

Portanto nada vai mudar se as pessoas postarem no Facebook ou divulgar de outra forma, isso faz parte da nossa cultura, não é exclusividade de um PUA.

Abraço.
Stark 0

Veterano - nível 9

#530052 porra isso é foda cara, eu ja estou começando a ficar a puto com isso, tem gente que chama as rotinas de "brincadeirinhas do face" a na moral, isso ja esta me deixando revoltado, isso tem que acabar !! os caras tem que ter bom senso e parar de postar as rotinas no face !!

Criador do tópico

Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
V for Vendetta escreveu:E ai Gabriel...

Considero o teu ponto de vista, eu vejo de outra forma.

Rotinas são muletas, e não formulas magicas, algo que você deve basear sua vida amorosa, seu jogo, como queira chamar. Com certeza são uteis e eu uso algumas também, apenas pra descontrair e manter a conversa quente.

Deve lembrar também que as rotinas não são exclusivas do mundo PUA, a maioria nem foi criado por estudantes de sedução, elas são simplesmente brincadeiras, magicas, técnicas de psicologia, historias antigas, lendas, em fim podem variar, e vem de fora do mundo PICKUP.
Algumas das chamadas "Rotinas" eu aprendi com mulheres, que aprenderam na escola com professoras e amigas.

Portanto nada vai mudar se as pessoas postarem no Facebook ou divulgar de outra forma, isso faz parte da nossa cultura, não é exclusividade de um PUA.

Abraço.

Sim amigo, concordo totalmente com você, mas nao estou falando por mim. Eu nao uso mais rotinas. Mas igual, se tu criar uma rotina sua em especial. E resolve compartilhar aqui, ai de repente, você ve seu material jogado por ai. É só um aviso, porque o PU é uma sociedade, que esta cada vez sendo mais divulgada.
Jizzy

Veterano - nível 4

#530065 E coisas divulgadas caem no gosto do povo, nada de anormal. Já deviamos esperar coisas assim.
Isso não é motivo pra se revoltar Stark 0, é um empurrãozinho para largar de vez os enlatados.
DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#530080 tem que cara com isso já! antes que todas HB's vao começar a sacar as rotinar, o pior se voc fala isso pra uma HB ela vai pensa "nossa que idiota usando frases meme do facebook que criatividade a sua... isso vai fudee gente
TonyP

Aprendiz

#530090 E a parte da sociedade fica aonde, os caras estão fodas viu... não podem ser considerados PU de verdade caras que fazem isso... é de fuder viu...
Punição seria bom para esse membro.

Abraço man, e valeu por avisar a galera da Base sobre o ocorrido.
Vinícius Lima

Aprendiz

#530095 Mais um motivo para evitar os enlatados, a coisa ta se popularizando muito rápido, ou seja , temos que jogar de uma forma mais natural possivel, usando nossas proprias rotinas , mais essa divulgação em massa também é tensooo.