Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#529303 Galera, eu sou um PU que anda antenado e conectado na internet. Tenho conta em redes sociais, e encontrei no facebook, varias rotinas, sendo postadas por lá. Não sei o que é, mais quero saber a opinião de vocês sobre isso.

Eu acho muito errado, membros sairem postando coisas daqui, so para se acharem fodões e as meninas acharem bonitinho.

http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... =1&theater

Abraços !
arlindo

Veterano - nível 10

#529328 porra ai é foda! esses caras nunca deixarão de ser um homenzinho eles querem apenas mostrar para as mulheres que sabem alguma porra de sedução!
dese modo eles nunca saberão o que é ser homem de verdade!
Psy69

Aprendiz

#530009 realmente , um cara q posta isso ae é um bosta , que se acha o tal , e acaba prejudicando a si mesmo e a outros Puas de todo o Brasil.

Criador do tópico

Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
Felipe Flavio escreveu:VC poe criar mas pra que estragar oq ja existe?

concordo cara, principalmente para os iniciantes, que precisam de um apoio maior. Eles que nao tem um natural bem desenvolvido, é bom ter suas cartas na manga,
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#530023 Hahah, não acho que seja tanto problema assim.

Talvez para os iniciantes, mas mesmo assim ainda vão vir novas e novas rotinas as vezes até mais eficientes.

Lógico que se você usar uma dessas rotinas e a mulher já tiver visto no facebook pode comunicar que você passa bastante tempo na internet.

E não é bem para aparecer, talvez um PUA contou da rotina pra um amigo e esse amigo criou a rotina. Ou talvez um cara que não conseguiu ser PUA tenta estragar os outros, qualquer coisa do tipo.

Se vocês acham isso grande coisa, imagina então quando o PickUp ficar extremamente divulgado?

Abraços

-LucasRato