- 12 Mar 2013, 10:42
O homem tem que ir além do que ele considera limite. Ele precisa vencer a si mesmo. Quando vence é um homem de verdade.
Digo isso porque estou em constante desafios e me colocando em riscos.
Quais as consequências?
Apanhar da vida, errar e com isso aprender. Saio da zona de conforto. E assim aprendo e me torno um homem mais forte.
Ficar esperando as coisas caírem do céu, ou esperar alguém dar a resposta é porque foi condicional a assistir muito conto de fadas, está na hora de cair na vida.
Valeu pelo feed Bellmiro, foi ótimo!
Abraço
Big Dog
Bellmiro escreveu:Irmão dog!
Muitos artigos falam que o homem precisa ter atitude, precisa sair da zona de conforto, precisa ter confiança, precisa isso e aquilo... Mas são apenas teorias.
Uma frase que ja disse algumas vezes aqui: "A experiencia VIVIDA, é muito mais valida que a experiencia adquirida em TEORIAS".
É impossivel ser um homem sedutor sem antes passar pelo campo de batalha. É preciso dar a cara a tapa e nao se abalar ou se confortar demais com os resultados. Tu vai apanhar bastante, vai chegar a ficar com o SACO ROXO de tanto apanhar, mas no final tu vai aprender e vai ser aquilo que tu almejou ser, mas pra chegar no fim da estrada é preciso dar o primeiro passo.
Parabens pelo texto parceiro.
Abraço!
O homem tem que ir além do que ele considera limite. Ele precisa vencer a si mesmo. Quando vence é um homem de verdade.
Digo isso porque estou em constante desafios e me colocando em riscos.
Quais as consequências?
Apanhar da vida, errar e com isso aprender. Saio da zona de conforto. E assim aprendo e me torno um homem mais forte.
Ficar esperando as coisas caírem do céu, ou esperar alguém dar a resposta é porque foi condicional a assistir muito conto de fadas, está na hora de cair na vida.
Valeu pelo feed Bellmiro, foi ótimo!
Abraço
Big Dog