Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#401708 Hey safados, como estão?! Eu estou bem ótimo; como sempre. ;D

- Esses dias assisti um Filme que se chama "Amigos amigos, mulheres a parte" (para quem não assistiu recomendo, dahora! Para quem já viu ótimo!) Em que o protagonista do filme que tem fama de ser "canalha" falou uma Frase e ela me fez refletir um pouco, e achei interessante e de certa forma faz sentido o que ele disse.

A Frase é:

[centro]PRA MIM SE LIVRAR DELAS FAÇO ELAS PENSAREM QUE EU NÃO PRESTO, PARA ATRAI-LAS FAÇO ELAS PENSAREM QUE ELAS NÃO PRESTAM![/centro]

Um exemplo é o NEG faz a mulher se sentir um pouco insegura e gera atração.

O que vocês acham?! Deem as suas Opiniões!

Abraços.
EvolutionOfGame

Veterano - nível 9

#401730 Sobre a frase: PRA MIM SE LIVRAR DELAS FAÇO ELAS PENSAREM QUE EU NÃO PRESTO

Essa parte não gostei, não presizamos faze-las pensarem que não prestamos. È só ser honesto com elas. Abri o jogo é melhor que esconder, mentir, trair etc...

Agora a parte :
PARA ATRAI-LAS FAÇO ELAS PENSAREM QUE ELAS NÃO PRESTAM!

Essa é boa pois toda mulher tem um lado selvagem escondido, temos que encontrar isso nelas.

Sobre o Neg eu não intendi o que você quis dizer.
Neg não gera atração, Neg só deve ser usado se a HB estiver se achando, ai você manda o Neg para educa-la. Ou seja, "abaixar a bola".

Faloww
brunosb

#401737 Eu acho que não precisamos vingi se outra pessoa,eu mesmo só sincero com todas.

Criador do tópico

EvolutionOfGame escreveu:Sobre a frase: PRA MIM SE LIVRAR DELAS FAÇO ELAS PENSAREM QUE EU NÃO PRESTO

Essa parte não gostei, não presizamos faze-las pensarem que não prestamos. È só ser honesto com elas. Abri o jogo é melhor que esconder, mentir, trair etc...

É essa só foi para complementar ..

EvolutionOfGame escreveu:Agora a parte :

Essa é boa pois toda mulher tem um lado selvagem escondido, temos que encontrar isso nelas.

Neg não gera atração, Neg só deve ser usado se a HB estiver se achando, ai você manda o Neg para educa-la. Ou seja, "abaixar a bola".

Faloww

Tipo meu caro, negs numa HB10 que todos os Homens se derretem por ela, e todos as elogiam .. Ai vem você com os "negs" ela vai ver que você tem valor, e não igual a "todos". É .. eu penso assim. rs

Abraços.
slaver

Aprendiz

#434194 hehe, Isso foi bem cafa! Mas eu penso que faze-las pensar que vc não presta aumenta mais ainda a atração...Mas quanto a outra frase , é hi :ae lária !
slaver

Aprendiz

#434197 hehe, isso foi bem cafa! MAs quanto faze-las pensarem que vc não presta , acho que não é por aí ,penso que assim elas se sentiram ainda mais atraídas...E quanto a outra frase é digna de palmas, realmente hilária! :ae
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
EvolutionOfGame escreveu:Sobre a frase: PRA MIM SE LIVRAR DELAS FAÇO ELAS PENSAREM QUE EU NÃO PRESTO

Agora a parte :

Faloww

Neg é uma das varias ferramentas para gerar atração... Agora em relação ao artigo do amigo ai em cima nao vi nem um neg o que eu vi foi QUALIFICAÇÃO E DESAFIO ACUSANDO A GAROTA DE SER ASSANHADA SE COLOCANDO ASSIM COMO PREMIO E GERANDO ATRAÇÃO. QUALIFICANDO E DESAFIANDO É UMA DAS FERRAMENTAS PARA GERAR ATRAÇÃO.

abraços by c0nd3
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#457771 Ola amigo, primeiramente parabéns pelo post. essas duas frases proferidas no filme tem muito sentido no pickup. primeiramente mulher nao quer se relacionar, confiar, se entregar emocionalmente a um cara que nao demonstra que é de confiança. Segundo quando a mulher é desafiada ou acusada por vc de dar em cima de vc, de ser assanhada oferecida etc vc esta se colocando como Premio na interação e desafiando ela a te consquistar, fazendo ela se validar para vc, se qualificar para vc o engraçado é que algumas dessas gostosas costumam até mudar de personalidade e comportamento para se adaptar as suas exigencia rsrsrr isso é um e exemplo maximo de que ela foi totalmente sugada pelo seu Frame.

abraços by c0nd3

Criador do tópico

c0nd3 escreveu:Ola amigo, primeiramente parabéns pelo post. essas duas frases proferidas no filme tem muito sentido no pickup. primeiramente mulher nao quer se relacionar, confiar, se entregar emocionalmente a um cara que nao demonstra que é de confiança. Segundo quando a mulher é desafiada ou acusada por vc de dar em cima de vc, de ser assanhada oferecida etc vc esta se colocando como Premio na interação e desafiando ela a te consquistar, fazendo ela se validar para vc, se qualificar para vc o engraçado é que algumas dessas gostosas costumam até mudar de personalidade e comportamento para se adaptar as suas exigencia rsrsrr isso é um e exemplo maximo de que ela foi totalmente sugada pelo seu Frame.

abraços by c0nd3

Exatamente, você acaba se tornando um desafio a ela, e assim ela querendo te seduzir. Até que fim um que entendeu, quem assistiu sabe. haha

Obrigado pelo feed cara. :yaaah