Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

LordMancha

Aprendiz

#130067 Galera hoje aconteçeu uma coisa na field meio engraçada, e quis largar este debate com vocês, porque é mais facil "Derrubar uma HB 9 ou 8, do que uma 4 ou 5?
Sabem como é né, existe aqueles dia que "Se não tem tu, vai tu mesmo" heheheheh
Asagod

Aprendiz

#130071 Não entendi a relação do título com o conteúdo. :confuso

Mais fácil derrubar? quer dizer, dar neg? ou conquistar?

entendi nada. :shii

Criador do tópico

LordMancha

Aprendiz

Asagod escreveu:Não entendi a relação do título com o conteúdo. :confuso

Mais fácil derrubar? quer dizer, dar neg? ou conquistar?

entendi nada. :shii

Analise, se você jogar um NEG em uma mulher não das melhores, praticamente você se ejetou, se elevala um pouco, ela arruina seu inner game, tem quem se dê com estas situações e discordem. Pois este é o intuito, Debater.
Aeon

Veterano - nível 1

#130169 o que o gurizão quer dizer (ou o que eu acho que entendi) é que garotas de baixo nível não entendem o conteúdo de alguns de nós puas, e por isso é mais fácil jogar com hbs de alto nível porque são mais instruídas. (acho que é isso)

bem, se for isso que tu quer dizer. .pode estar certo em partes, não sei onde tu mora mais aqui em Floripa a mulherada costuma entender todo o conteúdo de qualquer sarge.. aqui as que eu vejo que rola mais espanto são as rotinas do Cubo ou da Floresta e algumas outras que mexem com a imaginação.. mas não creio que isso seja dificildade de entendimento.

falo cara e na próxima vê se pensa nas pessoas que vão ler seu tópico, porque fica dificil debater sobre algo que nem dá pra entender o que é.

Criador do tópico

LordMancha

Aprendiz

menarik escreveu:Imagem

Menarick e o outro aew, se vocês já sabem de tudo, simplismente "ensine", se achou tão inutil não deveria se dar o trabalho de responder, SUPREMO PUG-MAN :palhaco

Se não entendeu o topico tambem, pergunte, ou faça algo construtivo.

Tenho mais facilidade de abordar HBs de alto nivel, e não me dou bem Chargeando NEM "UG". FATO :palhaco
Porque, para que, como melhorar, este é seu papel como PUG. Ou será que suas centenas de posts uma boa parte é para denegrir a imagem dos outros?
menarik

Aprendiz

#130347 Falou o moralista!!!

Acabei de perceber outras coisas no tópico... vou postar outra imagem!!

Imagem

Professor pasquale te mandou um abraço!!