Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#231606 Na minha opinião esse forum já tem relato o suficiente e material o suficiente... como um dia desses eu estava no skype com mourão nós falamos sobre isso e concordamos que no forum tem todo o material necessário pra todos os tipos de pua e todos os métodos; falamos também que já foi debatido todos os assuntos aqui, o que falta pra galera é ação. Medo e insegurança são os fatores que impedem a galera daqui evoluir, agora falta de material não é desculpa... Claro que vou postar quando achar que é algo relevante. Aliás meu último relato nem tem um mês que foi postado...

Vin Diesel escreveu:Mto pua que abandonou e outros que nunca postaram Relatos . =/

Don conejo , Sartorio , Bloom , Canon , Kenzo , Slowzinho , Asagod , Tremere , Le tigre.

Outros Entusiastas : Nick Furry , Balsary,CharmingPrince ,Canezim,Nativex,MrKenny,O dissoluto,DMARK,Iceberg entre outros ..

Não cobre relatos desses caras, agradeça-os pelas contribuições que eles deram. Ninguém é obrigado postar com frequência, e também não sabemos da vida íntima das pessoas para julgar que eles nos abandonaram. Não sabemos o real motivo desse afastamento.

Tem muito pua brilhante ai com menos de 10 mensagens, esses sim são egoístas vem aqui sugam o material, não fedam porra nenhuma e não compartilham nada com a moçada; esses é que estão errados.

Agora, eu vou postar sim. Mas quando eu achar que é necessário! :D

Criador do tópico

Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

Magaiver escreveu:Não cobre relatos desses caras, agradeça-os pelas contribuições que eles deram. Ninguém é obrigado postar com frequência, e também não sabemos da vida íntima das pessoas para julgar que eles nos abandonaram. Não sabemos o real motivo desse afastamento.

Cara converso com os iniciantes todos os dias e percebo o impacto que um RELATO CAUSA !
Eu fico mto grato por tudo que eles fizeram , e seria bom que eles viessem aqui se justificar e não vc dizer que acha isso ou aquilo. =)

abç...
Magaiver escreveu:Na minha opinião esse forum já tem relato o suficiente e material o suficiente... como um dia desses eu estava no skype com mourão nós falamos sobre isso e concordamos que no forum tem todo o material necessário pra todos os tipos de pua e todos os métodos; falamos também que já foi debatido todos os assuntos aqui, o que falta pra galera é ação. Medo e insegurança são os fatores que impedem a galera daqui evoluir, agora falta de material não é desculpa... Claro que vou postar quando achar que é algo relevante. Aliás meu último relato nem tem um mês que foi postado...

Tem mto material mesmo, porém TEM MTO MAIS COISA QUE NÃO ACRESCENTA NADA ! Eu creio que os relatos ajudariam e muito porém se tu ACHA QUE NÃO , nn posso fazer nada .

E tem uma galera que concorda cmg hein. rs
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

Vin Diesel escreveu:
Magaiver escreveu:Não cobre relatos desses caras, agradeça-os pelas contribuições que eles deram. Ninguém é obrigado postar com frequência, e também não sabemos da vida íntima das pessoas para julgar que eles nos abandonaram. Não sabemos o real motivo desse afastamento.

Cara converso com os iniciantes todos os dias e percebo o impacto que um RELATO CAUSA !
Eu fico mto grato por tudo que eles fizeram , e seria bom que eles viessem aqui se justificar e não vc dizer que acha isso ou aquilo. =)

abç...
Magaiver escreveu:Na minha opinião esse forum já tem relato o suficiente e material o suficiente... como um dia desses eu estava no skype com mourão nós falamos sobre isso e concordamos que no forum tem todo o material necessário pra todos os tipos de pua e todos os métodos; falamos também que já foi debatido todos os assuntos aqui, o que falta pra galera é ação. Medo e insegurança são os fatores que impedem a galera daqui evoluir, agora falta de material não é desculpa... Claro que vou postar quando achar que é algo relevante. Aliás meu último relato nem tem um mês que foi postado...

Tem mto material mesmo, porém TEM MTO MAIS COISA QUE NÃO ACRESCENTA NADA ! Eu creio que os relatos ajudariam e muito porém se tu ACHA QUE NÃO , nn posso fazer nada .

E tem uma galera que concorda cmg hein. rs

[centro]Imagem

Imagem

Imagem
DO YOU LIKE PIE?[/centro]
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#232522 Não sou PUG mas apoio essa campanha,até mesmo para os proprios que relataram assim que lerem seus RC mais para frente eles puderem aprender com seus erros ou relembrar e dar risadas, lembrando que é sempre de muita importancia a participação de todos,desde que tenha algo novo e relevante ou que traga aprendizado e diversão para os membros,preciso sair mais para postar mais,seria otimo ver todos os Puas experientes relataem de forma coerente e emocionante suas saídas,seus KCs,seus FCs,etc.Portanto quem tem a ganhar somos nós,eu,você e principalmente quem é iniciante,sempre a algo a aprender!!!!!! :yaaah :ajoelhar :) :ae :D :sorri

Criador do tópico

Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

Instigante escreveu:Sem pagação de pau... mas estou contigo Magaiver. PQP.

Sem pagação? hahahahahahah ! PQP . Respeito sua opinião ;)

Criador do tópico

Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#234848 [quote="Allison"]Vocês são monstros no ramo das artes venusianas galera,aprovadíssimo os aspirantes a PUAs tem que aprender com quem sabe[quote]

isso que eu digo.
roycecobra

Veterano - nível 9

#322812 a idéia é muito apropriada, sem sombras de dúvidas, aprendemos muito com os relatos daqueles mais experientes, tem vezes que literalmente buscamos nos rc, uma ''ponte'' para resolvermos situações semelhantes que vivemos e, quando o rc é de um pua mais ''rodado'', é so alto aprendizado.
To dentraço desta campanha... abraço moçada
JaponeYs - MEMBRO EXCLUSIVO
#691415 Na minha opinião é igual a política... com o passar do tempo eles devem ser substituidos por PUAs melhores e assim fazer a roda girar.
Afinal eles ja colaboraram mto com o forum, pq vc nao pode colaborar tbm ???
;)
chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#693451 Cada um tem sua vida,e não dá para viver,e nem deve,grudado no pc,mas entendi o que o vin diesel quis dizer,ao mesmo tempo o importante é,a rapaziada não se sentir obrigada,contribui se sentir vontade e achar relevante,e acho também que a vida ficou muito mais interessante,para alguns caras que não faziam outra coisa que não fosse viver online,e depois conheceram essa nova realidade da vida,que muitos diminuem drasticamente a frequência com que acessam a internet,eu que não sou um pug ja acesso bem pouco,porque tem muitas coisas a se fazer por ai à fora isso sem falar nas obrigações,mas é sempre empolgante ler relatos de um que domina bem o assunto, :ae