- 05 Abr 2011, 23:09
Na minha opinião esse forum já tem relato o suficiente e material o suficiente... como um dia desses eu estava no skype com mourão nós falamos sobre isso e concordamos que no forum tem todo o material necessário pra todos os tipos de pua e todos os métodos; falamos também que já foi debatido todos os assuntos aqui, o que falta pra galera é ação. Medo e insegurança são os fatores que impedem a galera daqui evoluir, agora falta de material não é desculpa... Claro que vou postar quando achar que é algo relevante. Aliás meu último relato nem tem um mês que foi postado...
Não cobre relatos desses caras, agradeça-os pelas contribuições que eles deram. Ninguém é obrigado postar com frequência, e também não sabemos da vida íntima das pessoas para julgar que eles nos abandonaram. Não sabemos o real motivo desse afastamento.
Tem muito pua brilhante ai com menos de 10 mensagens, esses sim são egoístas vem aqui sugam o material, não fedam porra nenhuma e não compartilham nada com a moçada; esses é que estão errados.
Agora, eu vou postar sim. Mas quando eu achar que é necessário!
Vin Diesel escreveu:Mto pua que abandonou e outros que nunca postaram Relatos . =/
Don conejo , Sartorio , Bloom , Canon , Kenzo , Slowzinho , Asagod , Tremere , Le tigre.
Outros Entusiastas : Nick Furry , Balsary,CharmingPrince ,Canezim,Nativex,MrKenny,O dissoluto,DMARK,Iceberg entre outros ..
Não cobre relatos desses caras, agradeça-os pelas contribuições que eles deram. Ninguém é obrigado postar com frequência, e também não sabemos da vida íntima das pessoas para julgar que eles nos abandonaram. Não sabemos o real motivo desse afastamento.
Tem muito pua brilhante ai com menos de 10 mensagens, esses sim são egoístas vem aqui sugam o material, não fedam porra nenhuma e não compartilham nada com a moçada; esses é que estão errados.
Agora, eu vou postar sim. Mas quando eu achar que é necessário!