Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Magaiver escreveu:"filha da putagem" é eu postar relato de toda HB que pego... se fosse assim iria ter relato meu de cabo a rabo nesse forum. (já tem)

Eu sempre posto, porém quando acho que o relato tem algo de relevante a agregar na comunidade!

Teria alguns relatos iguais, night-game, tipo, "fui na orelha da HB, kino, fluffy talk, .... KC. FIM".
Legal, né?

Mas apoio a campanha Vin Diesel.

Vou postar com MAIS frequência.

[ ]

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Magaiver escreveu:Na minha opinião esse forum já tem relato o suficiente e material o suficiente... como um dia desses eu estava no skype com mourão nós falamos sobre isso e concordamos que no forum tem todo o material necessário pra todos os tipos de pua e todos os métodos; falamos também que já foi debatido todos os assuntos aqui, o que falta pra galera é ação. Medo e insegurança são os fatores que impedem a galera daqui evoluir, agora falta de material não é desculpa... Claro que vou postar quando achar que é algo relevante. Aliás meu último relato nem tem um mês que foi postado...

Vin Diesel escreveu:Mto pua que abandonou e outros que nunca postaram Relatos . =/

Don conejo , Sartorio , Bloom , Canon , Kenzo , Slowzinho , Asagod , Tremere , Le tigre.

Outros Entusiastas : Nick Furry , Balsary,CharmingPrince ,Canezim,Nativex,MrKenny,O dissoluto,DMARK,Iceberg entre outros ..

Não cobre relatos desses caras, agradeça-os pelas contribuições que eles deram. Ninguém é obrigado postar com frequência, e também não sabemos da vida íntima das pessoas para julgar que eles nos abandonaram. Não sabemos o real motivo desse afastamento.

Tem muito pua brilhante ai com menos de 10 mensagens, esses sim são egoístas vem aqui sugam o material, não fedam porra nenhuma e não compartilham nada com a moçada; esses é que estão errados.

Agora, eu vou postar sim. Mas quando eu achar que é necessário! :D

:ajoelhar

Sem pagação de pau... mas estou contigo Magaiver. PQP.

Menos material, mais ação... > menos-material-mais-acao-t22806.html