Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#773235 Meu objetivo era ser mais comunicativo,namorador e um líder...

Sou comunicativo agora,não namoro frequentemente e não sou um líder ainda,não completamente.

Meus objetivos que desejo muito alcançar a prazo de 4 anos é comprar um imóvel e entrar num emprego melhor esse ano.

Abraço.
Maracheco

Aprendiz

#773963 Excelente tópico. Realmente temos que colocar metas para nos guiarmos.

A médio prazo quero comprar uma carro (pode ser popular e usado :P). Eu vou ver como euestava dormindo de toca em não ter carro, pois não ter limita muito, ao passo que ter expande incrivelmente as possibilidades.

Estou bem convicto em iniciar uma faculdade de psicologia.

No mais é o que todos almejam: aumentar o círculo social, ser mais extrovertido, espontâneo, mais proativo, enfim, e principalmente não se achar inferior a mulher nenhuma.
É até vergonha falar que eu (ainda) estou naquela de ver uma hb, ter uma paixonite e ficar pensando nela como se ela fosse difícil e um tanto quanto superior. É uma coisinha muito feia que eu quero arrancar de uma vez por todas desse cérebro teimoso feito uma mula velha.
Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#774035 Cara, atualmente minha meta é concurso público. Minha tia já disse que vai me bancar só mais esse ano. Não sei se é sério mesmo, mas é melhor não duvidar né :grump .

Esqueci diversão, jogos, noitadas... pensa no que é abrir mão de tudo aquilo que você gosta... mas a escolha mais sensata certamente é essa. Estou estudando em ambiente fora de casa (o ideal seria estudar em casa, mas a algazarra impede tal feito) e prestando atenção nas aulas. Começo 8:00 da manhã e paro entre 18:00~20:00. Descontando as "esticadas de perna" e a alimentação, deve dar por volta de 6~7 horas líquidas de estudo. Tá pouco ainda, pretendo chegar ao patamar de 10 horas de estudo, 7 horas de sono e outras 7 para random things. E o melhor de tudo: estou tomando gosto pelos estudos (por mais bizarro que isso possa parecer).

Pretendo iniciar meus estudos PUA assim que alcançar essa meta. Nesse meio tempo, concurso na veia!
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#774060 Muito bom o tópico.

Depois que comecei a me perguntar oque eu queria, e depois fui definindo pude conquistar meus objetivos e ver os obstáculos de uma forma mais clara :sorri

Atualmente meus objetivos são:

- Melhorar muito meu desempenho nos esportes em que pratico.

- Transar muito.

- Trabalhar no exterior.

- Abrir uma empresa.
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#775455 Opa belo tópico...

Pretendo....
. Ficar fluente em tres linguas: inlges, espanhol e mandarim ou alemao
. Ter uma pos em gestao de projetos
. Ter um MBA em finanças
. Ter outra pos em logistica e transportes
. Ha...me formar na minha engenharia rsrs
. Ficar um dia no Hall dos grandes PUA's

Abraço!
Eduardo Nolasco

#776897 Amigo, Achei muito Interessante seu tópico!

Meu Objetivo é curtir a vida, Ter sucesso com as mulheres, até achar a mulher perfeita para minha vida,
Terminar meu curso e ter um bom rendimento e aprendizado com ele, começar e me dar bem na faculdade que vou iniciar no meio do ano se tudo der certo, (e vai dar)
Trabalhar,ter sucesso como arquiteto depois de formado, ser reconhecido e respeitado pelo meu esforço, ter a vida que sempre sonhei!
E o Mais Importante "SER FELIZ" :D
LucasPiangers

Veterano - nível 5

#776989 Acordar e ver que cada dia melhoro e evoluo e cada vez mais rápido com mais segurança e confiança, definir meu estilo, meu verdadeiro eu, me sentir a vontade perto de pessoas, não ser tímido, mudar minhas roupas, mudar minha rotina, sair mais, emagrecer. eu conheci esse movimento a mais ou menos 2 ou 3 semanas, mas as mudanças são incríveis, estou impressionado, estou mudando aos poucos mas sinto que estou transpirando confiança, já li o MM e vou ler O Jogo e depois fazer o Desafio StyleLife para abordar mulheres, mas já sinto o sucesso me aguardando, ganhei algo aqui que eu nunca tive e é o principal em uma pessoa: CONFIANÇA, muito obrigado a todos.
TheSource

#777056 Concordo com o Júlio Cezar, quanto as Metas para 2013. É uma ótima forma de ter metas a serem batidas e no final do ano, analisar friamente se foi como o esperado e tals.

Minhas metas para 2013 são:

- Perder completamente minha timidez ao tentar seduzir mulheres de beleza superior.
- Chegar ao ponto em que consiga conhecer 5 pessoas diferentes na semana. Seja conversando no ônibus, na faculdade ou na rua.
- Me manter em forma, e disciplinar meu corpo.
- Me sentir totalmente a vontade em baladas e festas, sou o tipo de cara em que o meu conforto e meu "casulo" são em Parques, Bares, Shoppings em casa com Amigos e tals.

Por enquanto são essas, tentarei ao máximo alcançar meus objetivos ^^
DelacroA

Aprendiz

#787462 Tópico interessante!

Minhas metas para 2013 são:

- Evoluir no jogo e como pessoa.
- Ser mais extrovertido, proativo, comunicativo, trabalhar meu social proof.
- Me dedicar mais com os estudos da faculdade e tentar arrumar um estagio.
- Desenvolver minhas habilidades em liderar. Sempre tive um certo dom em liderar, mas me falta ainda alguma habilidades que pretendo desenvolve-las.
- Ler pelo menos 10 livros(Já estou no terceiro =D).
- Expressar tudo que eu tenho vontade, sem ligar para opiniões(perder toda a timidez).
- Chegar ao 37 de braço.
- Fazer pizzicato de 3 dedos(contrabaixo) em semicolcheias a 200bpm. LOL
- Sempre dar o meu melhor no que eu me dispor a fazer.