- 27 Set 2011, 02:54
bom criei este debate para podermos usufruir ao maximo o pu para podermos compartilhar o que ha de melhor em cada game e criar um PLAYER cada vez melhor
qual e a sua forma de seduzir , indireto? , direto? natural? e no circulo social? e fora?
bom no meu circulo social eu brinco mt com as hbs as provocos e kino mt e tenho mt flufly talk e dvs pela minha parte contando as hbs que eu ja peguei
crio uma tensao sexual mais nada alem disso pq eu n consigo closar no colegio, qualifico algumas hbs mais o mais importante pra mim e ter UMA SOCIAL PROOF fudida
e vcs como sargeam no circulo social ,
bom em daygame fora do circulo eu sou direto
MODE ONE - ja chego kinando dizendo qua axei interresaNte querEndo conhecer melhor e puxando pra kc
no nightgame tbm
BOM ALGUMAS DICAS DO MEU JOGO(GOSTARIA QUE TODOS AQUI DESSEM DICAS PRA NOS PODEMOS APROVEITAR E COLOCAR EM NOSSO GAME_))
1- SEJA SEXUAL (ACUSE ELA TE SEDUZIR , E FALA QUE AXA ELA SEXY E N PODE DAR PRAZER PRA ELA POR UM MOTIVO ENGRAÇADO)
2-KINE MT
3-NAO TENHA MEDO DE ARRISCAR
4-NAO ESCUTE PROBLEMAS DELAS
5- TENHA UM BOA BL
6- QUALIFIQUE-A
7-BRINQUE MT COM ELA
8-CONVERSE SOBRE TEMAS QUE GOSTE E COMPARTILHE IDEIAS IGUIAS
9- APROVEITE CADA TEMPO DA INTERAÇAO
10-FALE DE OUTRAS MULHRESE QUE TE DAO MOLE MAS NAO DEIXA ELA FALAR DOS HOMENS
DEEM DICAS VAMOS NOS AJUDAR
VAMOS DAR DICAS UM PROS OUTROS PRA NOS TORNAMOS OS SEDUTORES MAIS PICAS QUE TEM
A UNIAO FAZ A FORAÇA VALEU FAMILIA DO PUABASE
qual e a sua forma de seduzir , indireto? , direto? natural? e no circulo social? e fora?
bom no meu circulo social eu brinco mt com as hbs as provocos e kino mt e tenho mt flufly talk e dvs pela minha parte contando as hbs que eu ja peguei
crio uma tensao sexual mais nada alem disso pq eu n consigo closar no colegio, qualifico algumas hbs mais o mais importante pra mim e ter UMA SOCIAL PROOF fudida
e vcs como sargeam no circulo social ,
bom em daygame fora do circulo eu sou direto
MODE ONE - ja chego kinando dizendo qua axei interresaNte querEndo conhecer melhor e puxando pra kc
no nightgame tbm
BOM ALGUMAS DICAS DO MEU JOGO(GOSTARIA QUE TODOS AQUI DESSEM DICAS PRA NOS PODEMOS APROVEITAR E COLOCAR EM NOSSO GAME_))
1- SEJA SEXUAL (ACUSE ELA TE SEDUZIR , E FALA QUE AXA ELA SEXY E N PODE DAR PRAZER PRA ELA POR UM MOTIVO ENGRAÇADO)
2-KINE MT
3-NAO TENHA MEDO DE ARRISCAR
4-NAO ESCUTE PROBLEMAS DELAS
5- TENHA UM BOA BL
6- QUALIFIQUE-A
7-BRINQUE MT COM ELA
8-CONVERSE SOBRE TEMAS QUE GOSTE E COMPARTILHE IDEIAS IGUIAS
9- APROVEITE CADA TEMPO DA INTERAÇAO
10-FALE DE OUTRAS MULHRESE QUE TE DAO MOLE MAS NAO DEIXA ELA FALAR DOS HOMENS
DEEM DICAS VAMOS NOS AJUDAR
VAMOS DAR DICAS UM PROS OUTROS PRA NOS TORNAMOS OS SEDUTORES MAIS PICAS QUE TEM
A UNIAO FAZ A FORAÇA VALEU FAMILIA DO PUABASE