Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lovely

Veterano - nível 10

#239199 Larguem de criticar o cara, ele deu a opinião dele e deve ser respeitada.
Não sei por que muitos tem a mania de julgar as pessoas.
E ainda querem ser/pensam que são alphas. PQP!!

Voltando a tópico.
- É algo muito relativo cara, quanto mais velha a tendência é de fazer sexo mais fácil.
-17 grande parte ja transa e tudo mais.
-Agora 13 anos acho muito cedo para tais coisas.
Ps: Prefiro as mais velhas ^^
coronelww

Aprendiz

#239269 pra mim mulher que nao dá voa ! mas com 13 anos acho muito cedo acho que uns 15 ja começam
tem umas dificeis sim tem, mais é so vc sabe jogar e elas se abrem, e normalmente essas sao as melhores !
kazan

Schencker escreveu:Na sua opinião = Não importa a criação da garota , ela vai dar prum cara um dia , mesmo ela sendo jovem?

Dependendo da criação, e de sua personalidade, ela não fará.
Nosso colega anarchy fez uma boa observação, conheço um bocado de garotas com idades entre 16 e 18 anos que são virgens.

Mas convenhamos que passando de um ano de namoro, e tendo mais de 15 anos, fica difícil não rolar nada.
Porem, obviamente, existem casos e casos.
Pardal

Veterano - nível 9

#239314 Cara, o jogo está se invertendo. Antes virgem era um quase elogio pra mulher :lingua
Hoje em dia nenhuma mulher gosta de ser tratada como virgem! E vem transando bem mais cedo.

Agora, isso não significa que todas as jovens já transaram, não é tão difícil assim achar uma de 14 virgem, mas uma de 17 já é quase impossível ;X

Tenho uma amiga que perdeu o BV, aos 17, quase 18 anos!!! Não é feia, mas é evangélica e tal, então criação pode influenciar sim, mas é exceção. Cabeça fraca a dela neh... ficar lutando contra a própria felicidade só por medo do que os outros vão achar :emburrado
Fez exatamente o contrário do que é ensinado aqui ^^

T+
aprendizdoamor

Aprendiz

#239335 ée normal elas transarem com namorados nessa idade.. o que pode parecer estranho é aquelas que fazem sexo casual já nessa idade..

off : na minha opinião as pessoas tinham que ser mais unidas aqui e em todo lugar... não desista do pua, sempre busque ser uma pessoa melhor para os que estão à sua volta.
ksu

Veterano - nível 1

#239352 Cara tudo vai da criação em minha opinião, mas envolve tbm a indole da pessoa do que ela acha certo ou errado....
NBA

Aprendiz

#239479 Acho errado postarem estimulando o cara a sair do pua. A gente tá aqui é pra se ajudar mesmo
DannyOcean

Veterano - nível 5

STAWS escreveu:AKAKA
velho eu tive um xoque quando terminei meu ultimo namoro, sou de uma criaçao mto conservadora... onde tinha q ser romantico, cortez, falar palavras bonitas, nunca falar de sexo e tal.. essa foi a educaçao dos meus pais para mim..

velho quando eu sai na balada e descobri que sexo pra maioria das mulheres eh como "trocar de roupa" (notem q eu coloquei aspas),transa com 1 homem, com 2 ao mesmo tempo, com uma mulher ,, com homem e mulher... e pah... eu quase tive uma crise existencial... fiquei depre pra caramba!

as mulheres estao muito mais liberais hoje em dia, coitado daquele q acha q mulher nao transa... ela querem transar tanto ou mais que a gente!

20 % dos caras, estao traçando 80% das mulé

o q resolvi foi entrar na folia... ja ja curei minha depre!

Seguidor do Silvio Koerich?