Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

~ThiagoO

Veterano - nível 6

#384337 galera, o fórum puabase ja me ajudou bastante, fico triste por ainda não poder retribuir a ajuda ao fórum , mais logo que eu tiver o conhecimento necessário pretendo ajudar e muito os membros daqui.

Como esse é um fórum sobre comportamento humano, e nas regras não achei nada contra o debate religioso, resolvi criar esse tópico.

eu sempre fui católico, so que passo por uma fase de duvidas na vida, e a maior é sobre a existência de Deus/ importância da religião, esse é o real motivo que eu criei o tópico, não quero convencer ninguém a acreditar, ate porque nem eu sei em que acreditar

quem sabe alguém que ja passou por essas duvidas, possa me ajudar
kaiquepnl

Veterano - nível 4

#384344 Acredito...em partes..acredito que ele deixou esse universo para os humanos cuidarem....ele quer ver se os humanos cuida da sua maior criação o universo...então essas coisas que estão acontecendo de ruim não é que deus devia protegrem desse mal..e sim os humanos tem que defender
jose augusto

Veterano - nível 10

#384349 Olha cara... Eu sinceramente nem sei em que acreditar sobre isso !! Minha família é religiosa (católica) mas eu... :lingua

Eu prefiro seguir com a minha vida e sei lá.. Acho q acredito em deus mas não me apego a religiao nem 10%
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#384354 [centro]Tá igual a comunidade do Sobrenatural no Orkut?! tem um Topico do mesmo assunto. rs :rolf

Olha, não tenho duvidas .. Acredito sim & tenho fé ...

Se ele não existe, quem criou tudo? Acho que Bigbang que não foi hein. rs[/centro]

Criador do tópico

~ThiagoO

Veterano - nível 6

#384360 Rodrigo, eu vi uma vez mesmo, mas faz tempo que não entro la, embora seja fã de supernatural.

rodrigo²

eu ja vi, achei uma tremenda bobagem, crentes querendo pagar de intelectuais.
Editado pela última vez por ~ThiagoO em 25 Set 2011, 21:15, num total de 1 vezes
Prize - MEMBRO EXCLUSIVO
#384361 Eu acho isso difícil de debater hoje em dia...
Você vê muitas pessoas se passando por maduras, mas extremamente infatis e imaturas, que debocham das crenças das outras... Pessoa que não sabe respeitar a crença de outra, não importa quantos anos de estudo ela tenha... Pra mim, é uma pessoa infantil. Uma criança que tem muito o que aprender ainda.
Ser sábio não se trata apenas do tanto que vc já viveu, se trata também do tanto de respeito que vc tem pelo próximo!

Eu acredito em Deus!

O universo não é tão perfeito, para criar/desenvolver coisas tão incríveis... O acaso não é tão sábio, para proporcionar momentos tão únicos e inesquecíveis...

"Eu estava no lugar certo, na hora certo... Foi o destino!"
Eu não acredito no destino... Se acreditasse, então eu seria limitado... Pq seria obrigado a crer que minha vida já está escrita... Mentira! Minha vida não está escrita em lugar algum e a todo momento eu posso mudá-la... Pra pior ou pra melhor!

Não quero obrigar ninguém a crer no que eu creio... Mas se vc vai decidir no que acreditar, o mínimo que vc tem que fazer é ler... Então, antes de crer que Deus não existe, leia a bíblia! :sorri