- 01 Nov 2011, 00:42
O que tem me perturbado no fórum tem sido:
1. A arrogância/falta de educação de alguns membros. Recebo MPs de pessoas praticamente IMPONDO que eu os ajude como se fosse uma obrigação, sem ao menos um "oi", um "por favor" ou um "obrigado".
2. O constante incentivo ao maltrato do sexo feminino. Acho que o conceito "ser homem" está sendo confundido com "ser escroto". Não confundam "ser bom" com "ser submisso". Vocês podem ser bons, SIM, contanto que façam o bem sem se sacrificar. A partir do momento que rola sacrifício, vira submissão. Ser bom, porém firme, é SER HOMEM. E apenas para constar... Se têm medo de serem traídos por "serem bons", imaginem "sendo escrotos". A mulher não sentirá culpa alguma em fazê-lo.
3. RCs completamente banais, sem teor heróico algum. Conquistas superficiais e com excesso de intimidade em evidência. Onde está o significado das coisas? Cadê os clássicos relatos dos caras que tiveram de lutar para conseguir? Ou que falharam, porém aprenderam? Ou aqueles relatos mega felizes dos caras que não closaram ninguém, mas que se sentiram heróis pelo simples fato de terem abordado?
4. O chat tornava o fórum mais humano, mais caloroso, integrava melhor a galera. De tudo que mais sinto falta, sinto do chat.