Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#879273 Meu bom dia a todos, espero q estejam bem, e lhes desejo um dia com muitos kc's! :yaaah :louco
Enfim, terminei o ensino médio ano passado, meu objetivo era entrar pra facul esse ano, porém recebi uma proposta de emprego ganhando 1800 reais mensais, e decidi deixar a facul pro ano que vem, e juntar uma grana esse ano. Eis ai o problema, nesse trabalho (supermercado) vejo hbs lindas o tempo todo, e elas ficam me olhando, encarando, e ás vezes passando perto e virando o rosto, posso representar isso como um IDI.
Mais meu jogo decaiu, nao vejo mais amigos, amigas, passo a maior parte do meu dia no trabalho, e outra parte na academia. Eu posso abordar no svç, mais corro o risco de perder o emprego, não conheço mais hbs o tempo todo como era na escola, eu era in game o tempo todo. Isso acabou, no curso ontem, eu e meu amigo queriamos abordar umas HBS, mais a AA apareceu de uma forma q nunca havia aparecido, nao sei o q se passa cmg, realmente estou um lixo no mundo do pick up.. Quero isso de volta, quero abordar até no svç ..
e além disso, estou perdendo grandes oportunidades no meu trabalho, pois algumas hbs vem puxar assunto, e eu fico todo vermelho, whatever, me ajudem ai pessoal... :chora :chora :chora :chora :chora :shii :confuso :louco
Yesican

Veterano - nível 8

#879288 Cara isso ta acontecendo pq vc esta negligenciando uma área da sua vida:os relacionamentos.Voce disse que parou de sair com amigos,isso ira destruir seu innergame,vc precisa ter vida social e dividir melhor seu tempo.
A respeito de abordar no trabalho,não acho uma boa ideia se não quiser perder o emprego.Penso que seja melhor voce procurar ser simpático com tds e desenvolver inteligencia social.
Abraço
Agenor12

Veterano - nível 9

#879292 faça amizades no trabalho, na academia, talvez vc não se sinta confortável pra fazer amizade nesse tipo de lugar, mas é tudo a msma coisa, comece no seu trabalho, escalando o pessoal do estoque e as caixas de preferencia, não ligue pra aparencia por enquanto, na academia a msma coisa, leve pra fora do seu ambiente de trabalho, por exemplo marque um futebol ou barzinho com o pessoal.

flw
MOI

PUA EXPERT

#879315 Vc deve estar se sentindo assim pq saiu de um ambiente (escola) descontraido, onde não tem tantas obrigações e foi para um ambiente mais sério, normal sentir a diferença, mas olhe cara, aproveite a oportunidade do trabalho, tente crescer nele, e não fique adiando a facul muito, se não dá preguiça de voltar (no seu caso começar).
Quanto a sargear no trabalho tb não acho uma boa, as hbs que vc percebe que dão em cima de vc, se vc se portar como mais sério( afinal tah no trabalho) dae sim que elas vao ficar mais instigadas em te connhecer, sem vc precisar fazer muita força. Quando tu ver que nao vai atrapalhar o trabalho só troca contato de uma forma meia formal, e fora do trabalho me bronca na sarge nelas rs....Isso ai tais no caminho certo, boa sorte