Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Knight of Amor

Aprendiz

#666692 Fala ai galera :ae

Recentemente eu me apeguei a uma menina da mesma forma que ela se apegou a mim. Mas ontem a gente acabou discutindo e ela queria terminar o 'relacionamento'-nao estamos namorando- porque a idiota da mae dela disse q iria atrapalhar os estudos e que homem so quer comer (mentira,queremos comer TAMBÉM,mas comer nao é o objetivo principal de todos nós).Ela pediu um prazo de 3 dias pra pensar a respeito da nossa relação sem que eu fale com ela ou a incomode,as eu acho que fiz merda ; pois,eu quis ser honesto- e burro- e acabei contando a verdade quanto a uma mentira q havia dito:minha idade. Ja que eu nunca menti pra ela isso foi quase que a gota d'agua... ela ficou surpresa e nervosa. Bom eu peço uma ajuda à voces,sobre oq eu devo fazer , devo realmente esperá-la ate daqui ha 3 dias ou esqueço ela e parto para outra? Se ela nao me ligar em 3 dias eu ligo para ela ? Ela ainda por cima esta com meu casaco :S

Abraço
PAULO-RS

Aprendiz

#666697 Bom cara primeiro de tudo sei que o que tu ta sentindo porque eu ja passei por isso e sei que a gente perde o chão, mas isso foi em outros tempos, bem pra começo de conversa leia o livro neshan Alita que ensina como lidar com as mulheres mas principalmente para de por elas num pedestal é por isso que tu se decepcionando as mulheres nao gostam de caras bonzinhos, caras bonzinhos elas usam pre servir elas enquanto elas servem os cafas valorize-se mais voce mesmo saia de casa e arruma 2 em vez de uma, logo tu vai ver como é imatura e infantil se apaixonar e sofrer por elas em vez disso faça ela correr atraz de ti.
Meu conselho pra ti, esqueça ela deixa ela te procurar ai o jogo vira se tu procurar ela tu ta fudido, e nesse tempo saia e curta a tua vida, nao estrague a tua vida como eu estraguei grande parte da minha.
Um abraço e tudo de bom pra ti.

Criador do tópico

Knight of Amor

Aprendiz

#666702 Paulo, obrigado pela recomendação e pelo conselho. Sim eu tratava ela mal e fazia ela correr atras,mas parece que existe um vazio quanto a fazer quando voce gosta de uma mulher !! Depois que voce gosta dela e ela gosta de voce,eu não entendo porq trata-la mal e fazer ela correr atras ja que voces se gostam, a menos q seja p pro ela de castigo. Eu preciso saber a resposta pra essa lacuna,depois q se conquista um relacionamento serio,devemos continuar aplicando as regras basicas com a nossa mulher ?!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Knight of Amor escreveu:Fala ai galera :ae

Recentemente eu me apeguei a uma menina da mesma forma que ela se apegou a mim. Mas ontem a gente acabou discutindo e ela queria terminar o 'relacionamento'-nao estamos namorando- porque a idiota da mae dela disse q iria atrapalhar os estudos e que homem so quer comer (mentira,queremos comer TAMBÉM,mas comer nao é o objetivo principal de todos nós).Ela pediu um prazo de 3 dias pra pensar a respeito da nossa relação sem que eu fale com ela ou a incomode,as eu acho que fiz merda ; pois,eu quis ser honesto- e burro- e acabei contando a verdade quanto a uma mentira q havia dito:minha idade. Ja que eu nunca menti pra ela isso foi quase que a gota d'agua... ela ficou surpresa e nervosa. Bom eu peço uma ajuda à voces,sobre oq eu devo fazer , devo realmente esperá-la ate daqui ha 3 dias ou esqueço ela e parto para outra? Se ela nao me ligar em 3 dias eu ligo para ela ? Ela ainda por cima esta com meu casaco :S

Abraço

Some da vida dela não por 3 dias, mas por uma semana.

Não procure, não atenda ligações e nem responda msg. Coloque o seu prazo, e quando acabar procure ela para pegar o seu casaco de volta, aí de uma forma bem natural converse com ela de forma a chegar no assunto que vc quer, sobre o que ela decidiu fazer.

Lembre-se que não deve mostrar pra ela que está preocupado com isso, tem que passar pra ela a mensagem de que ela está perdendo e que nesse tempo vc pode encontrar uma pessoa mais interessante que ela.