Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Raadhc

PUA Avançado

#534225 Galera sai um de um namoro a pouco tempo, desde de entao tenho praticado bastante, principalmente daygame , conseguindo closes e tals...Mas algo que vem me incomodando é uma certa decepcao minha com relacao as Hbs , no daygame tudo flui normal , ai depois eu vou ver o Facebook delas , e são akelas NOVINHAS,MINA ZIKA s eh que voces me entendem... Nada contra quem curte esse tipo mas as que me chamam atencao e ate parecem que oferecem uma certa facilidade de closar sao esse tipo de HB.

Alguem afim de deixar sua opiniao ou ate mesmo alguma decepcao parecida com a minha ?

PS.: Isso nao me desmotiva de praticar mas acaba me deixando mais exigente no momento de abordar as HBs, analisando-as ate alem da conta.
englip

Equipe PUABASE

MOVIDO DE: Barzinho

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
recruta

Veterano - nível 10

#534485 Essas mina zika a quem se refere são aquelas piriguetes bonitinhas?

Se for, eu tbm tenho o mesmo problema! Não consigo abordar mulheres piriguetes! Por exemplo, tem uma mina que ela passou me encarando... manti a BL e eye contact até ela desviar! mas não abordei pelo fato dela vir em direção contrária e eu estar atrasado para o estágio! Depois de uns dias, eu vi ela rodeada de homens... talvez amigos dela, mas mesmo assim, perdi o interesse! Sei lá mano! Por isso prefiro mulheres tímidas, pois é dificil encontrar elas com homens... MÃÃÃÃS, elas nunca são HB8, 9 ou 10...

Alguem ai sabe o que é isso?
willer

Veterano - nível 1

#534489 as piriguetes talvez são faceis demais e demonstram muita necessidade ,mas tem umas que se acham e são muito gostosas :mau
mas prefiro as timidas também cara !!
playerD

PUA EXPERT

#534724 Kara, se você não curte esse tipo de HB, vá sargear ou procure conviver onde tenha HB mais velhas ou com outros estilos.

Saiba que existem os mais variados tipos de ambientes com os mais variados tipos de HB, é só questão de saber onde procurar.

Geralmente isso é questão gosto, as vezes as HBs são lindas, mas depois que estamos com elas não conseguimos ver nenhum atrativo além da beleza, isso é a coisa mais normal do mundo. Quando você encontrar ambientes com Hbs mais inteligentes você vai perceber que o jogo fica mais árduo e interessante exatamente pelo tipo de hbs que possuem um padrão diferenciado desses que você citou.

Espero que tenha entendido o que eu tentei passar.

Abraço.... :ae

Criador do tópico

Raadhc

PUA Avançado

playerD escreveu:Kara, se você não curte esse tipo de HB, vá sargear ou procure conviver onde tenha HB mais velhas ou com outros estilos.

Saiba que existem os mais variados tipos de ambientes com os mais variados tipos de HB, é só questão de saber onde procurar.

Geralmente isso é questão gosto, as vezes as HBs são lindas, mas depois que estamos com elas não conseguimos ver nenhum atrativo além da beleza, isso é a coisa mais normal do mundo. Quando você encontrar ambientes com Hbs mais inteligentes você vai perceber que o jogo fica mais árduo e interessante exatamente pelo tipo de hbs que possuem um padrão diferenciado desses que você citou.

Espero que tenha entendido o que eu tentei passar.

Abraço.... :ae

Muito obrigado , bem explicativo mas oq acontece muitas vezes é que no daygame casual , na rua , nao tem como voce saber e tals , e eh desse tipo de field q eu to falando ;)