Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
thithipj
#350633 esse ano me apaixonei por uma garota, após uns três meses falei pra ela o que eu sentia,ela falou que nós não poderiamos ficar juntos pois ela já namorava a três anos,então eu parei de falar com ela após seis meses ela me procura como se eu devesse algo a ela pra me perguntar por que que eu havia parado de falar com ela,eu disse que porque eu não queria atrapalhar o namoro dela, então ela disse que para nós sermos amigos.
(PS. alguem poderai me dizer o que fazer? Pois ainda gosto dela)
jose augusto
#351497 Hahaha. Ôo velho, isso aqui é a área de apresentação! :)

Mas seguinte...

1º - Seja bem vindo. Que você evolua muito meu irmão!! E tenho certeza que se você se dedicar, vai se tornar um grande sedutor e os problemas sentimentais vão acabar.

2º - Para resolver esse seu problema é simplesmente... esquece-la. Eu sei o que você esta passando. E eu sei, que falar para você esquece-la é fácil né?!

Mas cara. Pensa comigo... se você adentrou no mundo PUA, é para melhorar com as mulheres e se tornar um sedutor. Então a Partir dai você VAI CONHECER TANTAS MULHERES NOVAS E INCRÍVEIS, QUE VAI ESQUECE-LA.

E se não esquece-la (a sua paixonite), você vai ter conhecido e evoluído tanto com o mundo PUA que vai se tornar diferente (você).

e assim... você meu caro. Vai conquista-la.

3º - (E mais importante) - Estude cara, pratique e se torne um PUA. Não faça do Pickup uma coisa passageira na sua vida!! ;)

Um grande abraço irmão.

jose auguS2to
Kiesel
#351504 Cara, estude muito realmente, é apenas a dica que tenho, sem contar em praticar, só acho que postou no lugar errado
LucasSam
#351529 Cara, entenda o que eu te digo.ELA É APENAS UMA GAROTA!
Você vai sentir isso várias outras vezes na sua vida, vai sentir isso por outras garotas e até mais forte.
Existem mulheres lindas, simpáticas, uns amores de pessoas e solteiras.
Você pode sentir isso que sente agora por várias outras mulheres na sua vida, por isso digo que ela é APENAS UMA GAROTA.
Você se apaixonou por ela porque ela é bonita, simpática, divertida, tem um sorriso lindo etc etc
Você não tem idéia de quantas meninas assim e bem melhores que ela existem(solteiras) à espera de um HOMEM DE VERDADE, por isso você ainda perde tempo com isso.
Existe um mundo muito maior à sua disposição meu amigo.AMPLIA A TUA VISÃO!!!
Você está no lugar certo.Se você se dedicar, estudar, compartilhar seus resultados e se aconselhar por aqui, você vai evoluir!
Torne-se um HOMEM DE VERDADE!! destaque-se da massa!! e terá as melhores mulheres!!
Forte Abraço!!
ricobr
#352043 Jamais desista de lutar pelo amor me velho!
rodrigo
#352053 veio ao lugar certo mermão, leia tem varios ebooks aki no forum que te ensinam muita coisa boa, e não repetir esses erros bobos, enfim se intere mais do assunto aki tem muita coisa boa, te garanto tua vida vai mudar, agora poste no local correto, primeira coisa é ser organizado . abraço e boa sorte