Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andrew13

Aprendiz

#900670 Ola PUA's

Intão,tenho 17 anos e comecei a conversar com uma menina que estudava comigo desde o primero Ano do Colegial.Nunca tinha reparado nela no primeiro e nem no segundo ano,timida,falava pouco.E no terceiro (este ano) começamos sentar perto,ela senta 2 carteiras na minha frente... Foi que comecei uma amizade com ela e amiga a melhor amiga dela,que senta em minha frente,falavamos pouco,mas sempre faziamos trabalho juntos.
Marcamos de fazer um trabalho em sua casa,a menina não se embeleza pra i para o colégio,e quando eu vi ela toda arrumada,Linda comecei a reparar mais nela na sala de aula,intão começamos a conversar mais (ainda não com a intenção de algo alem da amizade) foi intão que ela resolveu pegar meu numero do celular e vice-versa.Comecei a perceber que era uma menina alem de inteligente e bonita era engraçada e bem amiga.
Nada pra faze decidi mandar um simples SMS,falando para não esquecer o material do trabalho,ela começou a puxar assunto dae intão
começamos a se falar um pouco por SMS.
A menina começa a da bola pra min no colégio (vai la senta do meu lado,brinca com a minha mão,arranja assunto do nada só pra conversa comigo etc) quando comecei a percebe,começamos a trocar olhares,a gente perdia um bom tempo da aula se olhando e ela rindo,ficando corada,foi ai que comecei a senti uma coisa que realmente nunca tinha sentido por nenhuma menina,um jeito de "gostar" mais forte que o comun.
Depois de um certo tempo descobri que a melhor amiga dela gostava muito de min,achei muito estranho por que ela nunca tinha nem citado a melhor amiga dela nas nossas conversas, e a amiga dela veio pedi pra fica comigo (morena,corpo esbelto e eu tonto só pensava na amiga dela falei não) e em uma certa conversa nossa ela começo a fala mal da melhor amiga dela pra min,foi quando comecei a percebe que eu podia começar a abordagem.
Comecei devagar (afinal ela era timida) um elogio pra lá e pra cá,de vez em quando,e o no vai e vem das conversas comecei a aperta mais,foi quando pedi pra fica com ela... (começou a falar da amiga dela sem muita esperança eu ja tava preprado pra um não)
Ela falou que ia pensar.
Depois desse dia trocamos mensagens quase todos os dias,começavamos a conversar 9 hrs da manha paravamos 3 horas da madrugada.(Ela que me enviava SMS)
Passou-se 3 semanas e nada de resposta.Eu ja tava cansado de ouvir "calma eu to pensando",foi quando avistei ela no colégio sozinha e puxei-a pra um canto e a pressionei.
Ela disse SIM,mas com uma condição;que a gente não ficasse no colégio por causa da amiga dela. (Aceite a condição e não consegui nenhum beijo maaas fiquei muito feliz nesse dia)
E do nada ela não falava mais comigo,não olhava mais pra min,eu tentava puxa assunto mas se esquivava eu a chamava pra sair ela arranjava desculpas.Foi assim por umas 3 semanas
Falei que não queria mais fica com ela porque eu não existia mais (mentindo é claro).Ela pediu desculpaas falo que queria fica comigo sim.Intão na mesma semana conversamos muito e como eu ainda nãao tinha conseguido no minimo um beijo pressionei-a um pouco.Ela começou a arranja desculpas,parou de olhar e falar comigo denovo.
(obs: ela nunca ficou ou namorou ninguem)
Não sei oque eu faço.Gosto muito muito dela,só que tambem cansei de i atras dela e só leva patada.
Oque eu faço agora???

Necessito de uma ajuda!!!

Agradeço.
HolyEternal

Veterano - nível 2

#900695 Ela gosta de você mas está de joguinhos, como a amiga dela é bonita provavelmente está querendo chamar mais a sua atenção para ela. Talvez ela pense que depois de tu ficar com ela, tu ira partir pra amiga.

Sugiro manter-se calmo e naturalmente tranquilo (1 leão tem varias leoas então na minha opinião tu deveria ter pegado a amiga, isso iria te elevar)

Não a pressione mais com isso, continuar conversando como sempre mas sem ser o "cara legal amigo", apenas demonstre que essa historia não tem importância na tua vida (e veja ela enlouquecer)

Fique com a amiga dela se puder e quando a mina te pergunta o porque de vc "fazer isso com ela" apenas diga que vc queria ficar com ela porém vc não tem tempo para brincadeiras.

Você diz que é ela que fica te mandando SMS e vc responde mas mesmo assim tu deve controlar isso cara. Até 3 horas da manha mostra que vc está a total disposição dela. Converse um pouco e seja educado sempre e atencioso as indiretas dela, porem depois de talvez uns minutos fale: Tenho que fazer umas coisas agora, há muito para eu fazer aqui nos falamos outra hora até mais. Isso mostrará que não é um apegado e bobo e ficar super lisonjeado quando está de papo com ela.

Não fique se esforçando para puxar conversa e obter resposta dela. Deixe-a vir até você e aos poucos tu vai dando doses de confiança.

Pegue outras porque não? Ela não é tua namorada e além do mais está te enrolando e tentando lhe controlar.

Criador do tópico

andrew13

Aprendiz

#900727 Obrigado pela sua ajuda!

Intão comecei a da um gelo nela
Eu tava pensando eu fica com a amiga dela
mas meu receio é q ela não me queira mais
Lyon Prado - MEMBRO EXCLUSIVO
#900728 Evita o máximo possível ficar conversando com uma hb por sms, what's app ou facebook, ainda mais até às 3 da madruga cara. Use esse jogo pra marcar uma interações cara a cara.

Se ela realmente quer ficar com você, na próxima oportunidade joga ela na parede e tenta beijá-la, se ela não querer significa que desde o começo ela tava de joguinho contigo. E como o cara disse lá em cima, se ainda for possível, fica com a amiga dela pra não sair perdendo na história.

Criador do tópico

andrew13

Aprendiz

#900854 Pois é
O que eu mais queria faze era puxa-la e da um beijo
Mas ultimamente está um pouco dificil ela ficar sozinha,só anda com suas amigas
Claro que não quero sair perdendo,mas como eu disse,meu medo é que se eu ficar com sua amiga,ela não queira mais ficar comigo.

Se alguem tiver mais opnioes pfvr me ajude!

Agradeço desde já!
Deco

Veterano - nível 2

#900867 Fala andrew 13

Primeiro ponto: não irei considerar uma má intenção da parte dela. Peço-lhe o seguinte: posicione-se no lugar dela. Segundo o que você disse, ela nunca ficou ou namorou outro cara. Segundo o que você disse, ela está interessada em você e aceitou ter um relacionamento. Segundo o que você disse, a melhor amiga dela está interessada em você também. Por um segundo, imagine o que passa dentro da cabeça dela: a possibilidade de um primeiro relacionamento junto à possibilidade de perder sua melhor amiga. Difícil, não? Provavelmente, na cabeça dela, ela terá que abrir mão de algo, e ela não quer fazer essa escolha.
A questão, então, passa a ser a seguinte: como você deve se posicionar?
Do meu ponto de vista, ficar com a melhor amiga dela está fora de cogitação. Por quê? Ponha-se novamente no lugar dela. Imagine-se frente a esse dilema. Pense o quão escroto seria descobrir que sua melhor amiga ficou com o cara de quem você estava afim. Arrisco que ela abriria mão tanto da possibilidade do primeiro relacionamento quanto da melhor amizade. Pense nos efeitos que isso teria sobre ela. Tenso, não?
O melhor a ser feito é fazê-la entender que não há um dilema. Fazê-la entender que ela não tem que escolher entre você ou a amiga. É possível ter ambos. Como fazer isso? aja sobre a amiga dela. Diga à amiga dela, como quem não quer nada, que você está afim da fulana. Por mais que você não precise disso, peça conselhos sobre como lidar com a fulana. Resumindo: faça com que a melhor amiga dela compre a tua causa. Conseguindo isso, estou certo de que você tem grandes chances de tocar pra frente esse relacionamento.

Abraço

Criador do tópico

andrew13

Aprendiz

#900891 Obrg Deco pela sua ajuda!

Realmente é uma dificil escolha pra ela.
E tambem será muito dificil a melhor amiga dela comprar minha causa.Porque qnd falei não para sua melhor amiga, a mesma não queria mais nem olha na minha cara,atitude de criança é verdade.
Mas eu sei q ela ainda gosta de min,por isso que será tão dificil.

Agradeço desde já!
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
Deco escreveu:Fala andrew 13

Primeiro ponto: não irei considerar uma má intenção da parte dela. Peço-lhe o seguinte: posicione-se no lugar dela. Segundo o que você disse, ela nunca ficou ou namorou outro cara. Segundo o que você disse, ela está interessada em você e aceitou ter um relacionamento. Segundo o que você disse, a melhor amiga dela está interessada em você também. Por um segundo, imagine o que passa dentro da cabeça dela: a possibilidade de um primeiro relacionamento junto à possibilidade de perder sua melhor amiga. Difícil, não? Provavelmente, na cabeça dela, ela terá que abrir mão de algo, e ela não quer fazer essa escolha.
A questão, então, passa a ser a seguinte: como você deve se posicionar?
Do meu ponto de vista, ficar com a melhor amiga dela está fora de cogitação. Por quê? Ponha-se novamente no lugar dela. Imagine-se frente a esse dilema. Pense o quão escroto seria descobrir que sua melhor amiga ficou com o cara de quem você estava afim. Arrisco que ela abriria mão tanto da possibilidade do primeiro relacionamento quanto da melhor amizade. Pense nos efeitos que isso teria sobre ela. Tenso, não?
O melhor a ser feito é fazê-la entender que não há um dilema. Fazê-la entender que ela não tem que escolher entre você ou a amiga. É possível ter ambos. Como fazer isso? aja sobre a amiga dela. Diga à amiga dela, como quem não quer nada, que você está afim da fulana. Por mais que você não precise disso, peça conselhos sobre como lidar com a fulana. Resumindo: faça com que a melhor amiga dela compre a tua causa. Conseguindo isso, estou certo de que você tem grandes chances de tocar pra frente esse relacionamento.

Abraço

Era o que eu estava pensando...

Se a guria nunca ficou com ninguém, como pensar que isso é uma coisa fácil pra ela? A primeira vez que eu beijei alguém eu tremia de medo, hehehe. Fora que, se a garota é tímida como você disse, é provável que não tenha muitas amigas, e sendo a da história a melhor delas, natural que tenha medo de perdê-la.

Cara, você tem que pensar se gosta realmente dela? Se vale a pena. Por que você disse que VOCÊS DOIS passam várias horas conversando, e se você investe bastante, pode levar em consideração que ela também o faz... Algum interesse ela tem em você.

Acho que se você conseguir contato físico com ela fora da escola, e tiver atitude, vai conseguir ficar com ela, que pelo jeito, é o que os dois querem.

Criador do tópico

andrew13

Aprendiz

#900903 Obrg kbza pela sua ajuda!

Eu realmente gosto muito dela,não sei se é momentaneo,porque como eu falei,eu nunca tinha gostado de uma menina desse jeito.
Ela ainda não falou que gosta de min,ela se esconde muito,e não intendo o porque ...
Ja chamei ela pra sai algumas vezes,só que ela fica arranjando desculpas e desculpas,e um contato fora do colégio era o "empurrão" que nós precisavamos.

Agradeço desde já!

Criador do tópico

andrew13

Aprendiz

#901046 Eu tbm queria saber porque elas da todas as atitutes e motivos pra gosta de min e não fala
Quando pergunto sobre oque ela senti em relação a min ela muda de assunto...

Agradeço desde já!