Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mesk

Aprendiz

#833690 eu conheci uma menina, tive um relacionamento breve com ela, 5 meses, mas foi intenso, e vou dizer aqui que o que senti por ela nunca senti por outra, e sei que ela tem o mesmo por mim. Mas a gente é muito diferente, a gente se desentendia facil por besteira, tentamos de tudo pra concertar as coisas e não conseguimos, mesmo eu gostando muito dela, e ela de mim, a gente decidiu se afastar um do outro, ontem a noite foi a nossa "despedida" a gente conversou bastante, foi eu quem tomou esse decisão, ela diz que aceita a decisão, mas nao consegue entender. Mas pra mim não vai ser facil apagar essa parte da minha vida, eu exclui ela das redes sociais e pretendo não manter mais contato com ela. Me sinto um pouco desanimado e preciso saber como faço pra tirar ela da cabeça?
Kadaia - MEMBRO EXCLUSIVO
#833691 Cara, to meio que na mesma situação que você. Só uma e sensível diferença. Namorei com ela por 4 anos e moramos juntos por 1 ano e meio!
Também estou procurando a solução pra isso
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#833694 Amigo, quando se sai de uma paixão, só o tempo cura...vc fez bem...tirou ela do seu facebook, é um passo importante...o ideal nesses casos é vc fazer as coisas que fazia quando não namorava, sair com os amigos, etc...distrair a cabeça é outro grande passo para vc esquecê-la...

Quando vc ficar em casa sem fazer nada e ela aparecer no seu pensamento, sai, vai pra casa de um amigo, de um parente, nem que seja só pra bater papo, com o tempo vc esquece...

Só uma observação sobre o q vc falou de vcs serem diferentes, etc...da próxima vez que for se relacionar, procure assimilar as diferenças da pessoa antes de entrar de cabeça, se é algo que dá pra vc conviver ótimo, aceite o fato de que ninguém é perfeito e nem mesmo vc...dá pra conviver com pessoas diferentes...quando existe amor de verdade a compreensão e a paciência vem junto. Diálogo nesses casos é fundamental, falar francamente, abertamente, sem segredos e sem conversa mole, tem que ser aquela conversa direta, olho no olho...o que mata a maioria dos relacionamentos hoje em dia é a falta de um diálogo franco e sensato, a maioria não quer dar o braço a torcer, é preciso existir uma mente aberta de ambos os lados, é preciso que ambos os lados abram mão de seu EGO para que haja bom senso.

Abraço...
hajoduk

Aprendiz

#833708 Estou de certa forma passando por isso, mas já desencanei dela.

Mas o que o amigo jed falou foi perfeito.

Mas o que me ajudou foi pensar a longo prazo, as pessoas muito raramente vão mudar, só se estiverem muito apaixonadas e olhe lá, depois que terminei vi que estava me doando demais e recebendo de menos e que por mais que o tempo fosse passando isso não iria mudar.
LeScorpion

Veterano - nível 3

#833716 Cuide de você mano.Faça coisas para se distrair foque no que faz ex:se estuda estude pra caramba..Isso vale para qualquer coisa como trabalho academia,esportes etc..
Não fique pensando em não pensar nela ,pois só piora..
Faça o contrario pense nela bastante..muito,muito mesmo até que vc vai enjoar de pensar nela e verá que não faz mais diferença pensar nela ou não!
Saia com seus amigos e aborde,abra sets em fim cuide do seu interior e quando menos esperar ela não fará a minima diferença na sua vida de forma miuito importante..passará a vela apenas como mais uma mulher!
Tem tantas outras por ai...

Espero ter ajudado boa sorte
~Hipnotickin~

PUA Avançado

jed escreveu:Amigo, quando se sai de uma paixão, só o tempo cura...vc fez bem...tirou ela do seu facebook, é um passo importante...o ideal nesses casos é vc fazer as coisas que fazia quando não namorava, sair com os amigos, etc...distrair a cabeça é outro grande passo para vc esquecê-la...

Com um conselho desses ta fazendo o que dentro de casa?

Pra cima delas!

Criador do tópico

mesk

Aprendiz

#834127 valeu a todos que tão me apoiando.. o pior de tudo é que eu sei que se eu for falar com ela, ela vai tá disposta a tentar e voltar por que ela ainda gosta de mim, do mesmo jeito que eu dela.. o foda é isso, tem uma parte de mim que quer ir falar com ela e tentar e outra que não quer mais, que acha que vai ser melhor ficar sem...
Natur@ll

PUA EXPERT

#834133 Cara, se vcs conversaram e viram que realmente não tem jeito, não vale a pena ficar triste. Vc fez o que pôde, deu alternativas. Se ela não quis, vc não tem o que fazer, sua parte foi feita, ela quem perdeu!! Nunca esqueça: VC É O PRÊMIO!

Isso é APENAS UMA PAIXONITE, passa com o tempo! Basta cortar contato e pegar outras, a fórmula é BEM SIMPLES! É natural se sentir assim, todos nós passamos por momentos de carência.

Criador do tópico

mesk

Aprendiz

#834136 não cara de fato o que eu vive com ela nesse pouco tempo, nunca aconteceu comigo... ela tem quase tudo que eu sempre procurei em uma mulher, pra ter um relacionamento verdadeiro.. foi diferente de todas as vadias que peguei por ai, que nao querem nada com nada, e nao tem nada na cabeça... a guria é 3 anos mais velha do que eu, ela cursa engenharia civil em uma universidade federal, é modelo, tem mais dinheiro do que eu, e porra eu só tenho 19 e mal sei o que quero da minha vida, nao tinha nada demais pra oferecer pra ela, e mesmo assim ela se apaixonou por mim...