Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
NbinoK21

#521741 puazada, tudo bem? Estou preste a tomar uma decisão que pode mudar minha socialidade. Moro com minha avó e meu avô e sempre fui muito timido na escola, meu valor lá não é dos melhores (só falo com 1 ou 2 pessoas da sala) e cheguei até a me fechar totalmente e falar só com o único amigo que eu tinh la, a galera ate me zoa por causa disso e isso deixa meu inner baixissimo tanto q nem testei pickup ainda la. Pois bem, meus primos se mudaram para uma cidadee bem perto daqui. Eles são muito gente fina e estão me chamando para morar lá com eles. Essa eh minha dúvida: Eu vou morar la com eles, ter um colegio novo e pessoas novas e oportunidades para testar a teoria pickup, ou ficar aqui com meu avô e avó e continuar sendo um nada no colegio? valeuu galera

EDIT: Lembrando que nao quero me livrar de meu avô e avó, me dou muito bem com eles, sempre que puder vou passar um tempo com eles, mas ja estou no 3 ano e nao queria passar a fase escolar em branco se é que me entedem, abçs.
TheBlack

Aprendiz

#521757 Cara, sinceramente, você é um nada porque quer.Mudar para casa dos seus primos não vai te tornar o bã bã bã das garotas.
Primeiro você precisa ter auto-confiança e pelo menos se socializar.Mudar para um colégio novo pode ser bom sim.São novas
pessoas, que talvez nunca te viram.Mostre para elas que você está ali,faça amizade, não fique encolhido no canto esperando alguém te chamar. Apenas seja social. Já é um bom começo :ae
Zap

PUA EXPERT

#521765 Acredito que primeiro você tem que mudar nesse colégio. Para depois mudar para outro. Mudar no sentido de primeiro ser mais alpha no colégio que está agora, não precisa que as pessoas da escola te tratem diferente, primeiramente importa que você mude como os trata, fale o que pensa e se imponha e pronto. Imagina se você conseguir mudar nesse colégio que você já está "arruinado", o outro vai ser fichinha.

Mas se não der tempo, se tiver que mudar pra casa dos seus primo agora, aconselho que muda, novas experências e pessoas novas. Mas lembre-se, você pode mudar até pra casa do papa, se não mudar internamente e como trata as pessoas, nada vai acontecer. Mas acredito que você vai dar um jeito.

Abraço

Zap
Editado pela última vez por Zap em 24 Jan 2012, 01:25, num total de 1 vezes
Jizzy

Veterano - nível 4

#521766 Essa impressão de que mudando o ambiente você vai mudar é a pior coisa que você pode pensar. Eu também pensava assim, e me mudei, e advinha?
Uma mudança interior não ocorre como uma mudança de ambiente, se fosse assim... aah como seria bom. Pode até te dar mais coragem, mas nada vai mudar.

Abçs.
NbinoK21

#521903 Vlw pelos feeds camaradas, só que tipo não sei se vai dá certo socializar aqui, eu to com imagem muito ruim. Ano passado me zoavam muito por causa da minha imagem de antes de baixo valor (serio, chato, tímido, etc) , ae n to mais nem com vontade de falar com esses caras. Mas com o conhecimento do pickup que ja estou lendo a uns 4 meses, eu me considero um novo homem, mesmo ainda nao testando la na escola, pois n estou com vontade nao sei por que. Nao sei qual eu decido, preciso muito da ajuda de voces, valeu galera pela força.
LimaJR

PUA EXPERT

#522027 Eu acho que você deveria se mudar cara, conhecer gente nova, nova vida, é sempre bom :D
Mais não vai adiantar se tu não mudar sua atitude, tem que buscar se auto-confiante cara.

Abraço e Sucesso pra tu
Zap

PUA EXPERT

#522076 NbinoK21 Eu sei como que é cara, passei por isso. Eu mudei de escola, na verdade eu mudei de classe, mas minha escola é gigante, então é como se fosse outro mundo. Mas acredito que sirva como exemplo, vou falar certinho pra você...

Eu estava na minha outra classe, eu já vi que eu estava diferente (eu tinha uns 4 meses de PUA assim como você), então decidi mudar de classe. Mudei, pra minha surpresa deu tudo certo, no começo eu era o ALPHA na classe, era representante disso e daquilo, se precisse de alguém chamavam o Zap, e por incrivel que pareça quando batia o sinal sempre tinha menina na minha carteira, no minimo umas 2.

Eu tava me sentindo um phodão, 2 hbs já tinham pedido pra ficar comigo e 1 hb 8 estava na minha já, era só chegar. Só que o problema foi que ai eu comecei a despencar, comecei a errar, errar no tipo de não ser eu mesmo, ai eu comecei a ser arrogante d+ e outrar coisas porque o mystery "dizia" pra eu fazer. Tratei uma garota mal ali e outra coisa aqui.

Até que passou 2 meses eu despenquei, e passei de alpha, para um beta, mas começaram a me odiar. Elas tinham raiva de mim, pois eu tratei uma garota mal e tal. Não porque eu queria, mas achava que era o "certo" depois de ler vários de livros de sedução. Até que eu me exclui da sala e fiquei na minha e desfiz a amizade com quase todos, tirando meu inner game que estava no lixo.

Ou seja, a lição que quero deixar é que mesmo que você mudar, pode até ser bom, mas você vai errar, e pode errar feio. Então não siga o livro a risca, se ver que ta errado para de fazer tal coisa.

Se quiser saber +- da história tem até umas dúvidas e relatos meus da época que estava sofrendo por isso. É só pesquisar, mas eles são mais antigos.

Abraço e boa sorte

Zap
rdaniel

Aprendiz

#522095 Amigo, vou apenas reiterar a mensagens dos colegas, a mudança não é externa é interna, você pode mudar de país, de planeta, mas se não mudar mudar internamente e quebrar essas barreiras que te bloqueiam de ser mais sociável continuara sendo o mesmo e com o mesmo índice de sucesso.

Como a decisão é muito pessoal não vou interferir, pese os prós e contras e boa sorte!