Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lucas Reis

#635839 Esse é o meu primeiro post, espero que leiam até o final, nem precisam agradecer. Vou falar sobre coisas que aprendi por experiência própria, então, se estiver procurando por técnicas já adianto que aqui não tem nenhuma.

Depois de ler muitos livros e muita prática eu percebi que não precisava de técnicas, eu poderia conquistar as garotas sendo eu mesmo, a única coisa que me impedia de seguir em frente e pegar dezenas de mulheres era a "ansiedade de abordagem" (Estou considerando a AA como é definida pelo fórum, embora eu ache que o mesmo veja apenas o lado ruim dela). Então a questão seria, como passar pela temida "AA"? Eu segui algumas coisas aqui do fórum como a regra dos três segundos e até comecei auto-hipnose, mas eu preferia tentar por experiência própria porquê além de melhorar, eu poderia acabar conseguindo algumas garotas interessantes. Depois de todas minhas abordagens eu percebi que o que me impedia de ir em frente era a falta de decisão na hora certa, então, depois de algumas abordagens minhas eu parei para refletir e ver se descobria algo "á mais". Vou explicar o que aprendi de forma que você possa praticar também.

"Nada é mais difícil, e por isso mais precioso, do que ser capaz de decidir."

Quero que pense em alguma garota interessante de sua escola ou do seu local de trabalho, agora pense em um lugar em que ela costuma estar, visualize isso na sua cabeça, visualize também quem costuma ficar perto dela, feito isso, quero que decida o dia que irá falar com ela, mas estou falando de uma decisão SEM VOLTA, uma decisão firme e inflexível, onde nada vai mudar a mesma. Feito isso, quero que decida quando, mas, como antes, uma decisão firme e inflexível; (Um dos problemas é quando queremos falar com uma garota e esperamos por uma oportunidade, ou esperamos pra ver a situação e aí sim tomar uma decisão, é nessa hora que, geralmente, nossa mente se inunda com perguntas e argumentos que nos deixam sem reação). Pronto, agora você já decidiu quando e onde vai abordá-la, mas é uma decisão SEM VOLTA. Seja corajoso e ousado, e saiba que sua mente criará coisas como "talvez esteja cheio demais ou talvez ela esteja ocupada" então, quando esses argumentos começarem a aparecer, ignore-os, não critique, eles fazem parte de você, você só deve aprender a controlá-los. Agora quero que decida COMO vai falar, não O QUE vai falar, e sim, COMO. Exatamente, um dos meus problemas meu é que eu imaginava falando com as garotas de uma forma mais "tímida e na defensiva", eu quero que se imagine falando com ela com OUSADIA, seja OUSADO pra decidir isso, e esteja alerta aos argumentos que sua mente irá usar contra você, se você decidir de coração que irá falar com ela com ousadia você falará, não tem erro, acredite.

Agora seu papel é manter a decisão, até o fim, até o dia em que decidiu chegar nela, sua mente jogará argumentos, centenas de argumentos, apenas ignore. Quando estiver pouco tempo antes sem você sequer ter visto a garota você provavelmente vai sentir a "Ansiedade de Abordagem" antes ao menos de ver ela, é aí que sua mente saberá que você está á pouco de falar com a garota, está decidido, por isso ela libera a ansiedade, como se fosse a última alternativa pra fazer você voltar atrás e não colocar seu ego em risco. Agora, você deve seguir até a garota e manter a decisão (essa parte é a mais difícil) você vai se sentir mais fraco, borboletas na barriga e tudo mais, mas você deve seguir sua decisão, quando você sabe o que irá fazer as coisas ficam mais fáceis, e como você já decidiu, é só seguir o decidido. Quando estiver saindo da sua zona de conforto é que chega o ponto mais "interessante". É como se sua mente já tivesse considerado o fato de que você fará isso, então, você começará a não querer ser ousado, não por medo da ousadia, mas medo do que virá depois, não medo de abordar, mas, medo de ser "alfa" (tenho certeza que poucos vão entender essa parte).

Tomar uma decisão não destruirá a AA, mas vai impedir você de inventar desculpas como; "Está cheio de gente perto", se você conseguir seguir sua decisão é claro. Saiba que, quando você toma a decisão de falar com ela, você irá falar com ela, você só não pode voltar atrás e tomar a decisão de desistir. Saiba que a AA nunca vai deixar de existir, ela sempre estará lá, então, é melhor aprender a controlá-la e não tentar "destruí-la", ela é parte de nós, não tem jeito. Saiba também que timidez é atitude, ela é tomada quando você não toma a decisão de ser ousado e seguir em frente.