Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jãão

Veterano - nível 3

#886310 Olá amigos tudo na paz?

Mais uma vez queria uma ajuda de vocês, sábios sedutores...

Como agir quando uma hb se declara constantemente para vocês??

Vou tentar resumir a história:
Conheci uma hb ano passado e realmente tivemos momentos únicos, daqueles que eu nunca vou esquecer da memoria...
Entretanto por força do destino, ela teve de ir morar e outra cidade e agora estamos afastados.
Acontece que constantemente ela me procura no Facebook para dizer o quanto ela sente a minha falta, o quanto ela me ama e que está muito difícil para ela viver sem mim...

Confesso a vocês, que não sinto nada de especial ao ler essas mensagens dela, simplesmente me sinto indiferente...
Acontece que me sinto mal por essa indiferença que eu sinto, ao ver uma pessoa falar dos sentimentos dela por mim e eu não sentir nada no meu coração... Está certo isso??

Outra pergunta:
Como devo responder ela? Eu acabo falando que amo ela também e que morro de saudades dela... Entretanto isso não é bem verdade, sinto uma falsidade em minhas palavras, algo não me agrada.
Como devo agir?

Agradeço imensamente quem ajudar...
Abraço a todos :D
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#886312 Que feio rapaz !!!
Ta merecendo umas boas palmadas na bunda.
Primeiro,jamais iluda o coração de uma donzela,isso alem de errado vai contra os princípios de qualquer PUA.
'' Conseguir o que quer na base da mentira,não é consegurir,é achar que conseguiu ''
Segundo,largue esse Face e vá na cara dura falar copm ela.
Diga o que sente de verdade,diga que tiveram momentos ótimos,mas não sente nada mais por ela.
Pode ser difícil,mas é a melhor saída para evitar sofrimento,tanto seu quanto dela.
Abraço e Juízo.

Criador do tópico

Jãão

Veterano - nível 3

#886315 Então justamente esse é o problema, eu não curto face, queria muito falar pessoalmente com ela... Só não converso com ela, porque ela está a 800 Km distancia...
Outra coisa, não sei dizer o que eu sinto por ela. Cheguei a pensar que estava apaixonado por ela, só percebi que não era tão intenso quando ela se mudou... Mas ainda assim tenho um carrinho enorme por ela, adoro passar meu tempo com ela, ficar com ela e essas coisas, sabe?
marcosfdc

Veterano - nível 9

#886459 Cuidado para não cuspir no prato que comeu meu caro. Disso eu posso falar, aconteceu o inverso disso comigo há 5 anos atrás ( Não confundir com meu topico que postei aqui dizendo que a HB pegou abuso de mim, aqui é outra historia ). A HB disse que sentia nada por mim e pronto. Há 3 semanas ( depois de 5 anos disso ) ela chegou pra mim e disse que não encontrou homem como eu nesse mundo e pediu uma chance pra mim, eu que já estava em outra, tive que dizer não. Então cuidado, tenha muita certeza do que estais fazendo para não se arrepender no futuro.
Higher!!

PUA Avançado

#886469 A franqueza é uma das maiores virtudes de um homem.
Seja sincero desde o início, pois a mentira é insensata; Ser franco é ter coragem da verdade. Lhe proporciona uma vitória constante sobre o medo.
Tenha autenticidade, naturalidade e caráter ao conversar com ela.

Abraços.