Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Victor_luiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#395024 Olá , sou novo aqui , ja estou lendo o MM , lendo varios tópicos aqui e tudo mais.
Gostaria de pedir umas dicas de open para vcs....nao tenho a mínima noção de open... tipo em balada , mercados , rua , escola o que for... nao tenho a mínima idéia se poderem me dar umas dicas eu agradeço desde já :rolf
Uand32

Veterano - nível 10

#395031 ta tudinho ai Victor =D

procura e da um estudada, decora os openner e algumas rotinas, pra gente usar fim de semana se agente for no Vaca loka :ae
Rafael Maltta

Aprendiz

#395058 ah cara existem muitos, já que tu gosta tanto do MM o importante é usar um que quando você for falar com a garota não demonstrar interesse, tipo uma coisa que você falaria com qualquer pessoa . Boa sorte aí abraços :yaaah
Kiza

PUA Avançado

#395083 Sou novo também, mas isto eu posso lhe ajudar, é como andar, lembra quando seus pais lhe ajudaram a andar, um passinho de cada vez, primeiro um , agora o outro, lembra?
Então começe perdendo a timidez, a vergonha de levar toco logo de cara e para isso treine pequenas palavras, sabe aquela gata que passa perto de sua casa todo dia, vá lá fale um oi para ela, agora aquela outra, fale oi tudo bem?
se ela responder você pode usar uns opners dos livros, mas começe com pequenas falas, daki a pouco você estará correndo...
Boa sorte...