Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Evans2012

Aprendiz

#58522 Gostaria da opinião de vocês sobre um oppener que eu criei. Nele tem um elogio embutido mas, pelo meu ver, ele não vangloria muito a HB por ser seguido de vários negs. Sendo assim, ele é um push & pull, o modo mais legal de se jogar, na minha opinião.

É pra ser usado numa balada, ou numa festa, obviamente.

PUA: Deve ser horrivel (neg) ser uma mulher bonita (elogio). Veja por exemplo você. Está cercada por homens que ficam te olhando, mas nenhum tem coragem de vir falar com você. (DVS pra você, pq vc está falando com ela, porra!)
HB: blablablablabla
PUA: Veja por exemplo aquela menina (apontar para uma beijando algm). Os caras têm coragem de conversar com elas.

Também pode engatar aquel rotina do Mystery:

[Aquele cara está querendo conversar com você... levar ela até um bebado feio....]

Bom, pessoal... é mais ou menos isso que eu tinha pensado.

Deixem suas observações.
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#58532 Imagem

BATO PALMAS!

*-*

EU AMEI!!!!!!!!!

Cara, você me deixou louco pra testar! Muito bem bolado!!!!!!!!!

Que criatividade hein?

Com certeza você aborda com valor elevado, já prendendo a atenção dela ao falar que algo é horrível e ainda por cima sobe seu valor ao mostrar que é a exceção ( o único que vai abordá-la). Depois disso, você ainda a torna a exceção também ( ela é a única que os caras não chegam), mas só que de uma forma que a desqualifica do grande valor que ela acha ter por conta da beleza dela. Pra finalizar com chave de ouro, isso de mostrar-se a exceção e de vê-la como exceção ainda é uma sutil maneira de construir um rapport!

GENIAL!

Valeu por compartilhar!

Abração

-JC#1
Editado pela última vez por JC#1 em 05 Jul 2010, 18:57, num total de 1 vezes
Dankkz

Aprendiz

#58533 acho que isso nao foi um neg..
esse elogio que voce colocou nao neutraliza o DVS que vem depois, voce ainda deixa o valor dela mais alto que o seu

ficaria melhor se fosse algo assim:

PUA: Você tá cercada de tantos homens que ficam te olhando, mas nao tem coragem de vir aqui e falar com você..
O que eles veem de tão intimidador em você? Você nao deve fazer mal a uma mosca..

HB: blablabla
PUA: Veja por exemplo aquela menina (aponte pra qualquer uma, de preferencia não tão bonita), já vi vários caras irem falar com ela, mas nao vejo tanta diferença dela pra você... Porque voce acha que é assim?

minha opiniao :)
espero ter ajudado
Punkz

Aprendiz

#58545 Legal o opener. Eu mudaria algumas coisinhas, mas eu gostei do jeito que tá.
Dá pra engatar aquela "mas beleza é comum, o que realmente importa é..." do Mystery.

[]'s

Criador do tópico

Evans2012

Aprendiz

#58593 Valeu por responderem....

mas Dankkz, o DVS que vem depois, é pra qualificar o PUA; ele nao deve ser neutralizado.

Bom.. vou testar qqr dia desses.

Abraços
Dankkz

Aprendiz

Evans2012 escreveu:mas Dankkz, o DVS que vem depois, é pra qualificar o PUA; ele nao deve ser neutralizado.

sim, eu sei, me expressei mal, o que eu quis dizer
é que o DVS nem mesmo faz os seus valores ficarem iguais, ele deixa o valor da HB mais alto que o do PUA, ainda..
entendeu?
mas a idéia é muito boa
LucianoMM

Veterano - nível 9

#58635 Se você estiver no lugar certo e o momento ajudar..
ÓTIMO
Muito bom.. como eu disse, gosto pessoalmente de openners com negs embutidos
Muito boa criatividade.. isso já mostra a nós que vc não é daqueles que decora tudo aqui e sai falando 10 vezes a mesma coisa uhauhauh