- 05 Jul 2010, 20:25
Gostaria da opinião de vocês sobre um oppener que eu criei. Nele tem um elogio embutido mas, pelo meu ver, ele não vangloria muito a HB por ser seguido de vários negs. Sendo assim, ele é um push & pull, o modo mais legal de se jogar, na minha opinião.
É pra ser usado numa balada, ou numa festa, obviamente.
PUA: Deve ser horrivel (neg) ser uma mulher bonita (elogio). Veja por exemplo você. Está cercada por homens que ficam te olhando, mas nenhum tem coragem de vir falar com você. (DVS pra você, pq vc está falando com ela, porra!)
HB: blablablablabla
PUA: Veja por exemplo aquela menina (apontar para uma beijando algm). Os caras têm coragem de conversar com elas.
Também pode engatar aquel rotina do Mystery:
[Aquele cara está querendo conversar com você... levar ela até um bebado feio....]
Bom, pessoal... é mais ou menos isso que eu tinha pensado.
Deixem suas observações.
É pra ser usado numa balada, ou numa festa, obviamente.
PUA: Deve ser horrivel (neg) ser uma mulher bonita (elogio). Veja por exemplo você. Está cercada por homens que ficam te olhando, mas nenhum tem coragem de vir falar com você. (DVS pra você, pq vc está falando com ela, porra!)
HB: blablablablabla
PUA: Veja por exemplo aquela menina (apontar para uma beijando algm). Os caras têm coragem de conversar com elas.
Também pode engatar aquel rotina do Mystery:
[Aquele cara está querendo conversar com você... levar ela até um bebado feio....]
Bom, pessoal... é mais ou menos isso que eu tinha pensado.
Deixem suas observações.