Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Saint Sulivan

Aprendiz

#878962 Pra fala a verdade acredito em alguns topicos ele esteja certo, mais acho que nao e a questao de querer resolver todos os problemas e a questao de resolver 1 Problema, que seria ter a vida sexual que eu desejo
acho essencial um auto conhecimento antes de tudo, mais pq nao usar uma ferramenta pra ampliar seus resultados ?

Sou daquela teoria se faz bem que mal tem ?

PUA: você não precisa disso
Theplaereq

Veterano - nível 10

#879115 Já vi esse vídeo, e ele fala da parte ruim do pua, os babacas que ficam enchendo o saco de geral procurando "técnicas" e atalhos, fora da comunidade, pra pessoas que não estão nem aí.

e também, a visão dele é basicamente a mesma desse sites femininos sobre o pua, conhecem basicamente só o Mystery e o MM, sem saber a realidade por trás da comunidade.

tem muito mais pra ser dito, porém estou atrasado pra faculdade.

Boa sorte, e bom jogo.
Hanndret

Aprendiz

#879128 O cara não sabe o que é PUA, como no comentário anterior do "Theplaereq" existem pessoas que buscam no PUA atalhos pra pegar garotas, técnicas, métodos, etc... claro que estes existem mas não é sobre isso que se trata, PUA é sobre auto-desenvolvimento, sobre como mostrar o melhor de cada pessoa, como ter um marketing pessoal melhor, não é falsidade e sim como ser uma versão melhor de você. Me deixa triste estes comentarios pois quem admite que pode melhorar e busca um aperfeiçoamento pessoal deveria ser bem considerado e não vitima de pré-conceito. Como disse antes, muitos utilizam o PUA de forma errada mas o fato de usar uma ferramenta erroneamente não torna a ferramenta falha.

Abraço!