Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#910453 1 - Uma colega minha disse q tem uma amiga dela q quer ficar comigo, mas n falou quem era e ia me apresentar mais tarde. Bom, essa colega minha n é confiavel nem um pouco. Mas se n for uma zoeira dela, me falem, quando a garota pede pra ficar é só chegar e meter o kc, ou a gente tenta se conhecer melhor antes conversando? (n tive mts experiencias assim de ficar com garota arranjada )

2- Se vc tivesse, sei lá 20 anos e fosse virj e uma amiga sua gorda tipo aquela virgem do DR.PAPPER quiser transar com tigo, o q faria?

Perguntas toscas kkkkk
Fiquei mt tempo sem jogar e estou pensando em começar do inicio, tbm resetando essa conta. Aproveitando me falem um site pra colocar um novo avatar se der, e pq diabos n aparece o botam de ''novo artigo'' quando cria uma nova conta?
andrew13

Aprendiz

#910458 Mano se for pra fica,oque importa é so o nome dela,depois kc
Quando termina pergunta o numero dela e vaza só.
Mano sobre o papo de virjindade,antes de comer pergunta se ela tem xoxota,se ela tem xoxota só
aproveita parcero kkkkk

Abraços
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#910464 xpppauloxd, beleza brother!

Também vou ser rápido nas respostas:

Quanto à 1ª pergunta: chega na sua "pretendente" e diga: Oi, tudo bem?! Prazer sou o ____ (aí ela irá se apresentar). Aí meu brother, você pergunta pra ela: Fulana, você prefere enrolação ou atitude? (com certeza ela irá falar atitude)...então, não precisa dizer mais nada e KC....pra gastar conversa se ela já está no papo?!?! Pega primeiro, e conversa depois.

Quanto à 2ª pergunta: Claro que tem que transar meu brother!!! Quem sabe ela não seja uma gordinha fogosa que manja dos paranauês?!?! Uma coisa é fato: as mulheres menos afortunadas de beleza, costumam agradar melhor na cama.

Abraxxxx
Redsbones

Veterano - nível 1

#910471 Kkkkkkk Ricardo malla mandou muito!

1 - jogo ta ganho, só corre pro abraço!
2 - sapeca a gordinha irmão, elas costumam ser fogosas, pode ensinar muita coisa pra um virgem