Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

#903108 Boa Noite galera blz ?
Bom estou com uma dúvida

Eu malho em uma academia perto de casa , não gosto de sargear na academia e faço só social basico só com amigos meus de fora da academia até pq não gosto de gastar mt tempo lá.

Enfim , nesse sabado fui malhar de manhã e tinha uma menina lá ( nunca troquei ideia com ela e ja tinha visto ela várias vezes na academia mas nunca nem cumprimentei) enfim , não fui pra academia sargear nem nada tava fazendo uma esteira de boa no sabado e ela começou a puxar conversa comigo , enfim , começamos falando de exercicios msm q ela é iniciante e tal , daí falamos sobre mt coisa conversamos umas uma hora chegou até a me falar que se mudou agora pra cá e que não malhava por causa do ex dela que não gostava mas que agora que ta livre ia fzr pq gosta e blablabla.

Enfim não forcei conversa mas ela conversou mt , então pensei (ela é bonitinha quem sabe não posso investir)

Bom galera tendo em vista que eu odeio ficar atrapalhando meu treino pra fazer social quais dicas vcs me dão pra tentar criar mais intimidade com ela na academia e tal marcar de sair etc ?
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#903117 Cara, vou te relatar o que fiz e se servir de ajuda, lá vai:

Tem uma mulher de 32 anos que malha as vezes nos mesmo horários que os meus... bunda legal (bem massa), legs enterrados, enfim, chama atenção da galera (conceito meu HB7,5 - não é melhor porque o rosto não ajuda muito). Via ela, mas sempre focado no treino, como você mesmo disse, fazia um social básico.
Certo dia, eu olhei pra ela fixei o olhar, fui correspondido, olhei de novo, ela sorriu..pensei "porque não?". Me aproximei e troquei um diálogo assim:
Eu: Como vai?
Ela: Bem e vc? (olhando fixamente e sendo bem recebido - isto é um baita IDI pra mim).
Eu: Fulana, eu sempre vejo você por aqui e nunca conversamos, me passe teu celular e depois eu te ligo pra gente papear.
Ela: Ah sim, anota aí bla bla bla

Resumindo, mandei algumas mensagens e no primeiro fds FC.
Em conversa pelo celular eu expliquei o porque não conversei com ela lá na academia - muita gente, perde o foco do treino etc.

Abração!
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#903148 Ela mudou agora, logo não tem muitos amigos...

Comprimente ela na próxima vez que encontrar, troque uma ideia... pergunte se ela conhece o lugar xxxxx. Depois chame ela pra ir lá...

Simples assim...

Dica: Use a técnicas do Richard La Ruina de múltiplos encontros e indução de pensamento, pra fazer ela ter a sensação de já ter saído com vc varias vezes, isso vai criar certo Conforto e Rapport...
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#903167 Mano, joga na barra de pesquisa ali em cima, facil de econtrar viu! haha

Só vai num fluffy de boa com ela, eqto ambos descansam. Mostre pra ela que tu é focado no que faz, no caso seu treino. Peça o telefone, acredito que nao vai ter tanta recusa por que voces tao num lugar seguro, enfim.. Manda umas txt pra ela e ja chama pra sair, conhece-la melhor e tal
Só nao demora mt que tu perde valor!
Abraaço e boa sorte!
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
Tom Cruise escreveu:Bom Vivant, tem como passar o link dessa técnicas?

Eu peguei nesse DVD...

http://www.puabase.com/forum/stealth-attraction-legendado-t89193.html

É basicamente aquela técnica em que o vc projeta futuros encontros na mente da mulher enquanto anda com ela no ambiente..

Att,

Bon Viv@nt

Acreditem no Jogo