Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

brenorp

Veterano - nível 4

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

É bem simples. Hoje mais, em um ato de tédio, não tinha o que fazer e essa HB10 postou uma foto dela com uma letra de uma música desconhecida até, na descrição. Eu conhecia a música, por mais gay que seja. (Não me pergunte como conheci) Então comentei o nome da música na foto. Até aí beleza, detalhe que ela ainda tá off e não deve ter visto. Dada a situação, mandei uma mensagem pra ela no facebook dizendo "Só pra deixar claro, não é porque eu conheço a música X, que eu gosto dela, ok? HAHAHA".

E agora? Fiz certo? Se ela responder, como procedo? E se ela não responder?

Abraços!
J[o]cker

Veterano - nível 9

#842706 Fez certo como assim cara ?

Tu pensa que vai pegar ela, falando que conhece uma música qualquer ?

Fez certo deixando claro que não gosta da música ? Tanto faz.

Mas abrir um tópico, ainda mais com uma coisa boba, por favor né...

Tu quer pegar HB 10 ? Quando ela tiver no BP, vai abre e faça ela se qualificar, se ela parecer interessante, diga que você achou ela interessante e quer se encontrar com ela!

ACABOU!

HB 10 NÃO É BICHO DE 7 CABEÇAS!

Abraço,
Jocker

Criador do tópico

brenorp

Veterano - nível 4

#842709 Valeu pela força, cara! E é exatamente isso que eu vou fazer. Eu tenho em mente o que aplicar pra fazer DVS e ver ela se qualificar pra mim. Porém, eu apenas achei que o esquema fosse diferente por ser game pela internet, e pelo fato de ser HB10. Afinal, os métodos são outros, e a mulher é modelo, né.
surubim

Aprendiz

#842710 Eu particularmente odeio Facebook Game, na hora errada, claro.
Se você já conhece a menina, já criou atração nela, CARA A CARA, então o facebook é uma arma poderosa.
Agora, se você nunca conversou pessoalmente com ela, ela vai pensar que você é um fraco, que não tem coragem de falar com ela pessoalmente, já que um monte e caras conversam com elas pelo facebook todo dia, mas poucous são homens e tem coragem de falar pessoalmente.
Se você conhece ela, na primeira vez que a ver de novo na rua, ABORDE.
Se ela te responder e vc continuar com esse papo aê, vc tem 99% de chance de cair na friendzone, e não tem nada mais humilhante para um homem do que a friendzone.

Criador do tópico

brenorp

Veterano - nível 4

#842712 Bom, o meu plano é levar uma conversa rápida de algumas mensagens, e já combinar de sair hoje mesmo. Se for um erro meu, ao menos aprendi com isso. Voltar atrás que não dá mais, né?
Julio Cezar

PUA Avançado

#842713 Espera aí ! Cara , largue esse "Facebook Game" , vai por mim , isso tá deixando cada vez mais membros em casa. Eu particularmente ODEIO esse tipo de jogo , onde não há presença.
Simplesmente porque se você já não teve um contato com ela mostra uma falta de "bolas" de ir até ela e falar o que você pensa , ponto.
Seria legal tu marcar algo com essa HB e deixar o facebook de lado , porque os amigays dela são quem ficam conversando por horas e horas com ela .
Você é um cara bacana , divertido , têm outras coisas pra fazer não é mesmo?
Abraço.
Julio.
J[o]cker

Veterano - nível 9

surubim escreveu:Eu particularmente odeio Facebook Game, na hora errada, claro.
Se você já conhece a menina, já criou atração nela, CARA A CARA, então o facebook é uma arma poderosa.
Agora, se você nunca conversou pessoalmente com ela, ela vai pensar que você é um fraco, que não tem coragem de falar com ela pessoalmente, já que um monte e caras conversam com elas pelo facebook todo dia, mas poucous são homens e tem coragem de falar pessoalmente.
Se você conhece ela, na primeira vez que a ver de novo na rua, ABORDE.
Se ela te responder e vc continuar com esse papo aê, vc tem 99% de chance de cair na friendzone, e não tem nada mais humilhante para um homem do que a friendzone.

Não concordo e concordo!

Pois você como tem a aprendizagem daqui, vai despertar emoções mesmo a distância e ela vai ver que você é um cara diferente.

Mas realmente é muito mais prazeroso pessoalmente, pois você analisa a linguagem corporal, utiliza o KINO e fecha com KC e FC!

brenorp escreveu:Bom, o meu plano é levar uma conversa rápida de algumas mensagens, e já combinar de sair hoje mesmo. Se for um erro meu, ao menos aprendi com isso. Voltar atrás que não dá mais, né?

Calma parceiro, se conseguir fazer ela ficar atraída, gere conforto com ela, convide-a mais uma amiga dela e leve um amigo teu como teu WING!

Dessa forma não assustará ela!
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#842716 Facebook game é ótimo, mas não pra ficar só nele, senão ferra teu jogo e você cai no esquecimento ou é visto como frac.

Então invista sim via inbox, mas "bate bola jogo rápido", descola um número de celular e daí sim pensa melhor em como prosseguir, porque é aí que a parada começa a tomar forma de verdade haha, até!
surubim

Aprendiz

#842717 De qualquer forma, o melhor a fazer é se encontrar com ela. É aí que o jogo começa. Aí você pode ser mais sexual, kinar, manter contato visual, cheirar o pescoço dela, beijar, relar a perna na ppk dela, etc.

Criador do tópico

brenorp

Veterano - nível 4

#842718 Bom, ela acabou de responder minha mensagem. Tô na rua, e daqui há meia hora quando chegar em casa paro pra ler e respondo-a. ENquanto isso vou tentar bolar alguma coisa que estabeleça conexão, e tentar ter alguma idéia de como vou fazer pra conseguir o telefone dela...