Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PuaMaster

Veterano - nível 9

#602890 FAAAAAAAAALA GALERA ! :d

To aqui pra pedir a ajuda de vocês , pq eu to voltando das cinzas agora ! Ontem fui pra duas festas !

Arrumei 1 Kc , fiquei meio chapado confesso AHUAHUHUAU , eu uso o estilo cafajeste Diretão e força !

Tenho 18 anos mas ele n ta funfando muito bem com as mina :/ , n gosto do indirect muita enrrolação !

O meu cafajeste é natural eu falo o que eu penso na hora e talz vo jogando de acordo com a musica nada decorado.

Alguem ae me recomenda algum maretial pra mim ajudar a da uma aprimorada no meu game ?

Abordei varias minas ontem , algumas viram que eu tava chapado AUHHAUHUA e falaram !

Sei que vão dizer pra n ficar bebado mas rolou AHUHUA , e msmo dizendo só pra n beber na proxima eu quero o livro !

Fiquem a vontade ae ! ABRAÇOS ! :ae
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#602897 Olá meu caro amigo !
tudo certo, artista rs' ?

È o seguinte..
1= Evite beber.. voce ficara fora de controle, sua postura vai aruinar, suas expressoes vai ficar horriveis entre outras coisas.. beba de leve !
2= Talvez voce seja bom no seu method, indico melhorar um pouco sua Linguagem Corporal..
3= Tente usar outro method, talvez voce posso se encaixar melhor amigo..
4= De uma olhada no livro dos cafajestes que se encontra na PB !
5= Voce que é direct cafa na veia rs.. recomendo o livro Badboy lifestyle.. un dos maiores sedutores directos..
ABRAÇO AMIGO !!

SEU EU TE AJUDEI AGRADEÇE AI..
Doutor Slim

Veterano - nível 10

#602898 1º NÃO BEBA. HB nenhuma quer estar agarrada com um bebado(Só as desesperadas), e a bebida deixa sua mente lenta(você não quer isso quer?), além disso suas atitudes passam a ser digamos, incomuns e inapropriadas, você fica doidão, bebado é sempre chato!

2º Bom saber que você não gosta da enrolação do indirect. Mas sugiro que o estude também, ele almentará a sua lábia para o Direct, e você não jogará diretamente em tudo que é HB em qualquer cituação, então estude-o.

3º Procure Por The Rules Of David X, o método cafageste e MODE ONE. Na minha opnião são os principais, é lógico que não fica só nisso, mas são os principais.

Grande abraço,

Dr. Slim

Criador do tópico

PuaMaster

Veterano - nível 9

#602905 Valeo rapazeada vou dar uma analizada aqui !

Eu gosto é disso ! UHAUHAUHA

Minha BL é extrema de macho infame kk

Estudar indirect ? vou ver aqui ! pq no começo eu fui indirect (:

Ja estudeu e li todos os livros de cajageste e minha vida é essa ser o cafajeste :mau

Vou ler o David e o Mode One !
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#603041 No estilo cafageste, muitos caras confundem, ser direto sincero e dominante, com agressividade e palavras de escalam baixo.

Nós homens quando somos fortes de verdade, não somente num momento, passamos isso naturalmente e as mulheres percebem este poder nós detalhes e se submetem a nós, pode ser que sua força seja momentania não constante.

Mas amigo, não fale besteira, seja ousado, fale oque ela não esperava ouvir mas que quer ouvir, mas com charme, sem agressividade.Mas Dominante.Quem tem o poder não força.É forte em seus minimos detalhes.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
puabase escreveu:FAAAAAAAAALA GALERA ! :d

To aqui pra pedir a ajuda de vocês , pq eu to voltando das cinzas agora ! Ontem fui pra duas festas !

Arrumei 1 Kc , fiquei meio chapado confesso AHUAHUHUAU , eu uso o estilo cafajeste Diretão e força !

Tenho 18 anos mas ele n ta funfando muito bem com as mina :/ , n gosto do indirect muita enrrolação !

O meu cafajeste é natural eu falo o que eu penso na hora e talz vo jogando de acordo com a musica nada decorado.

Alguem ae me recomenda algum maretial pra mim ajudar a da uma aprimorada no meu game ?

Abordei varias minas ontem , algumas viram que eu tava chapado AUHHAUHUA e falaram !

Sei que vão dizer pra n ficar bebado mas rolou AHUHUA , e msmo dizendo só pra n beber na proxima eu quero o livro !

Fiquem a vontade ae ! ABRAÇOS ! :ae

kkkkk ficou lombrado ?! :mau
Bom a dica seria ficar sóbrio, porém você já está ciente disso da próxima vez, no mais só você detalhando e descrevendo suas outras abordagens, para podermos dar umas criticas construtivas e ver no que poderia melhorar. abraços.