Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vitor Silva

Aprendiz

Pua ProMaster escreveu:O Mystery disse que importa muito , e é a pura verdade , é importante

Onde ele diz isso? Não lembro :shii

rasef,porque o tamanho importa? Quero uma responta concreta por favor :D

Se mulheres não sabem o que querem e não sabem o que falam,são sentimentais,então na verdade o tamanho da caceta importa e não importa pois umas falam que importa e outras não...Logo ambas estão erradas nas suas afirmações.
cleber.rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
Duke escreveu:Mais vale a mágica que você faz, do que o tamanho da varinha, camarada.
Garanto que uma mulher prefere um pênis mediano de um sujeito que sabe transar, do que um gigante sem talento algum.

tamanho garante uma surpresa na mulher,mas nao garante o sexo em si

Bem dito! Pode até dar uma boa primeira impressão, mas manter e melhorar essa impressão, vai de você saber ou não o que fazer. Assim como um menor pode não ser tão impactante, mas se o cara souber o que fazer...
Resumindo, tamanho importa sim, desde que você não tenha míseros 5 cm.

Boa cara !
leokbrg

Veterano - nível 7

#663444 Um cara que nasce rico as vezes perde tudo por não saber administrar e um cara que nasce pobre, as vezes, ganha bilhões por saber o que fazer com o pouco que ganha.
AlexIn

Aprendiz

Walter Henrique escreveu:Cara, eu ja me critiquei muito por nao ter um pau enorme, mas oq faltou de um lado sobrou no outro,nao me acho um ás na cama, mas todas que passaram por mim voltaram e com saudades,como nosso amigo disse caprixe nas pré, seja criativo(dentro dos limites), ter um pau pequeno tem suas vantagens, ela nao vai te negar a segunda entrada,uma certa vez eu peguei uma gata que estava na casa da minha irma, uma loira toda cavala cheia de silicone, sem brincadeira, eu podia clocar meu punho dentro dela, mas se ja estavamos ali eu nao iria recuar, fiz o trabalho e no final ela me agradeceu pelos orgasmos, eu sabia que poderia nao ter sido o melhor ja que ela e uma GP, mas o trabalho foi feito com empenho e foi elogiado.
Entao brother, nao se prenda a isso, um pequeno brincalhao vale mais que um grande bobao.

Esse feed serve pra todo mundo! O Walter sabe do que tá falando.
E outra coisa, eu tenho uma amiga que vive me falando que os extremos, tanto pra mais quanto pra menos, são incômodos. Ela diz que o ideal é um que seja o tamanho certo... Mesmo assim ela não nega fogo. Sendo pau, ela dá é mesmo!
Abraço a todos!
AlexIn

Aprendiz

Vitor Silva escreveu:
Pua ProMaster escreveu:O Mystery disse que importa muito , e é a pura verdade , é importante

Onde ele diz isso? Não lembro :shii

rasef,porque o tamanho importa? Quero uma responta concreta por favor :D

Se mulheres não sabem o que querem e não sabem o que falam,são sentimentais,então na verdade o tamanho da caceta importa e não importa pois umas falam que importa e outras não...Logo ambas estão erradas nas suas afirmações.

O Mystery diz isso numa sessão de leitura de carta dos telespectadores da série The PUA.