Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#735156 por um momento, pense:

Eike Batista, o cara mais rico do brasil, se ele conseguiu dinheiro por si só por sua persistência ou por que seu pai deixou a herança pra ele, hoje haverá sempre pessoa com dor de cutuvelo e vao sempre critica-lo por sua riqueza e como conseguiu isso...

o que ele faz?

Simplesmente ta andando e c*gando pra quem o critica....

mesma coisa a gente em relação a esse tal Rafael B Correa

Se a gente é bem sucedido com aquilo que a gente praticou e acreditou esse tempo todo e sempre tivemos resultado seja com uma grande ou média quantidade de mulheres e estamos evoluindo com isso na vida afetiva, sempre haverá alguem que discordará daquilo que a gente sabe que é verdade e funcionou pra gente

e o que acontece?

simplesmente a gente também ta C*agando e andando pra esse tal Rafael Correa....

ou será que minha lógica esta errada? :D
Reey

Veterano - nível 4

#735303 Seguinte, ele dizendo que somos Betas-Puas não é nada mais nada menos do que ele tentando demonstrar valor superior, isso sempre acontece não adianta.

Pick-Up é um estilo de vida, e muitas aqui agradecem à isso, pois mudaram drasticamente, eu sou um deles.

O melhor jeito é ignorar, deixa ele continuar com a vida dele, o que ele precisa é de atenção e infelizmente está conseguindo...

Criador do tópico

PAULO-RS

Aprendiz

#735461 Agradeço a todos pelos feeds, o triste é ver que tem membros que jogam no time dele e ficam cuspindo no prato que comeram, mas as coisas são assim mesmo o melhor que temos a fazer é continuar nossa evolução pra deixar ele cada vez mas revoltado e com inveja.
um abraço e muito sucesso a todos.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#735854 No dia que o tal Rafael B.C. mostrar a cara e aparecer em fotos ou videos pegando mulheres com pelo menos a metade do nível das mulheres que eu peguei e pego há vários anos sargeando em baladas e bares de alto nível em são paulo,búzios,campinas e blumenau ai sim a opinião dele pode valer de alguma coisa.
Digo o mesmo de alguns frustrados,losers,keyboard jockeys e sem mulheres que participam de foruns de pickup e escrevem artigos infantis,imaturos e cheios de mimimi criticando os outros para esconder o fato deles próprios não obterem resultado com mulheres.

Esses vão continuar sendo exatamente isso aqui para mim.
Imagem

E nada além disso.
Pois é exatamente assim que eles são vistos pelas mulheres.
Tristemente para eles.
BoyOfLaw

Entusiasta

#735870 Essa semana dei meu 54º Full Close, pode não parecer muito ainda, mas conto aos dedos porque quero casar só depois do 200 para me igualar igual ao casanova. O detalhe é que NUNCA dirigi um carro na minha vida, minha mãe é empregada doméstica, criado por mãe solteira, família de pescadores e até ano passado era estagiário e ganhava só R$ 600 pila por mês, sendo que 300 eram para gastos com passagem e alimentação, ou seja, pagando as contas sobrava só 100 reais para gastar comigo e nunca me faltou mulher, sendo que o Pick Up só me fez aumentar a qualidade.

A crença dele é tão limitada que lembra muito o pensamento de manadas, sem criticar ou almejar pensar diferente do que a maioria diz ser certo, caindo sempre no mar da mediocridade e sendo comum.

Me desculpe, mas meu cérebro jamais servirá para concordar com este tipo de coisas.
Como nosso amigo disse anteriormente, é só mais sedutor de internet, teórico de Kaybord, e, falando em dinheiro, qualquer 50 reais compram sexo e isso em nada tem haver com sedução ou com ser homem, talvez neste tipo de Sarge ele se encaixe.
:ae
lula_esfinge

Aprendiz

#735876 Posso dizer que foi por meio dos artigos desse cara que eu conheci o PU. Lia bastante coisa dele, sem hipocrisia, me ajudou um pouco. Mas ele realmente tenta detonar os PUA's, e ultimamente isso se tornou constante, realmente lamentável.
Mas do pouco que evolui, tenho que agradecer imensamente o PUABASE, onde estou me reerguendo e tentando ser uma pessoa melhor, e já estou tendo resultados significativos na minha vida.