Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Trick Boy

PUA EXPERT

#735931 Vai negar que ele não está falando a verdade? a maiora de nós são fracassados ou vai negar? e dizer que o N.A é KJ é muito escroto , até porque kj é quem faz relatos falsos .
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#736069 Óbvio que Nessahan Alita é keyboard jockey. Assim como o Rafael B.C que fala asneiras sobre sair a noite em baladas.
Tipico comentário de quem é recalcado e mal sucedido na noite o comentário do Rafael B.C.
Nessahan Alita e Rafael B.C. não mostram a cara,não tem fotos nem videos deles com mulheres bonitas e ninguem os conhece pessoalmente ou sargeou com eles.
São apenas teóricos que escreveram livros e não provam nada do que escrevem.

O Nessahan Alita ainda tem a desvantagem de ser um loser sem mulheres e com ódio reprimido delas.
É fácil escrever livros. Qualquer imbecil loser sem mulheres e sem xota na vida pode colar a bunda gorda na cadeira e com um laptop na barriga escrever métodos e teorias sobre psicologia feminina e sobre como comer mulheres. Dai termina de escrever o livro,bate uma punhetinha no banheiro e vai dormir.

Olha o rei do peacocking
Imagem

E um monte de tontos inexperientes com as mulheres,com a vida e que não sargeiam mulheres desconhecidas por que sentem AA e tem medinho infelizmente vão acreditar nesses caras. Todos esses atrás de seus laptops.

Nessahan Alita e Rafael B.C. só tem alguma notoriedade pois na internet isso é muito fácil. É muito fácil.
Boa parte da comunidade brasileira infelizmente é formada por adolescentes e jovens nerds de internet inseguros,com bloqueios e problemas de socialização (em muitos casos não apenas com as mulheres mas em geral) que não pegam nem vento e vivem na escassez,na masturbação e na secura.
Quanto aos que inventam relatos de campos sinceramente desses eu tenho pena.
Enganam muito mais a si próprios do que aos outros. E certamente vão continuar na mesma merda.

Infelizmente na comunidade brasileira se ouve muito os teóricos em vez de se ouvir os práticos.
Aqueles que saem a campo,dão a cara a tapa e realmente desenvolvem suas habilidades.

Pickup é prática.
Pickup é ser o zé.

Imagem

Não o gerente.

abraços
badmotherfucker
The field is king.
Editado pela última vez por reinelt em 07 Nov 2012, 16:31, num total de 1 vezes
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#736071 Pra começar, voces ja viram o metodo dele? é uma piada, caras como Mystery, Style, Tyler, David X.... riem desse metodo. Ele ta puto porque a comunidade cresceu dimais, e estao aparecendo caras que ele num da nem pro cheiro perto dos caras. Porque ele num faz que nem o Daniel Madeira, e da as consultorias dele numa boa e fica na dele. Assim ele ganha mais.

Criador do tópico

PAULO-RS

Aprendiz

#736109 E digo outra pra vocês as poucas vezes que eu usei o material dele eu me ferrei feio, tanto que deletei os materiais dele do meu pc, na minha opinião eu acho que ele ta é com muita inveja do sucesso do pu no Brasil, porque digo e assino em baixo tem muitos bons puas no Brasil, só que aqui ninguem liga muito pra marketing com la nos EUA e na Europa, mas o que me deixou mais p da vida , foi ele ficar defamando o pu em diversos artigos dele se voces entrarem lá no site dele voces vao ver ele chama nós de os BETA-PUA.
E eu percebo que isso causou uma indignação de muitos daqui assim como causou a minha, porque nós somos testemunhas que o pu funciona e não só nos melhora na seducão, mas tambem como pessoas no geral.
um abraço e muito sucesso a todos.
Trick Boy

PUA EXPERT

#736598 Você reinelt acho que está se fazendo de ignorante ou não leu os livros de N.A .

primeiro porque o foco de N.A é o desenvolvimento masculino interno ( morte ao ego ) e não simplesmente falar mal das mulheres, as mulheres como os homens tem um lado obscuro .
a diferença é que o lado obscuro do homem é mostrado quase 24 horas do dia enquanto as mulheres são tratadas como seres angelicais, os homens não são melhores que as mulheres e vice versa, são diferentes.

N.A estava casado na epoca que ele escreveu o livro dele e acho que ainda continua casado e o foco dele não foi a comunidade e nem nada do tipo, ele mesmo saiu depois de um tempo das comunidades do orkut que as vezes ele participava.

se você ler (acho muito dificil ) vai perceber que tambem tem um ar muito religoso como : não fazer sexo anal,oral ou sentir luxuria .
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#736667 Eu li os livros dele em 2007 quando esse forum nem sequer existia. E foi uma perda de tempo.
Depois de vários anos sargeando tenho certeza que é impossivel alguém ficar realmente bom em atrair mulheres naturalmente se tiver dentro de si essa mentalidade de ódio reprimido das mulheres e de frustrações passadas com as mulheres como tem o Nessahan Alita.

Infelizmente homens inexperientes com as mulheres e com a vida acabam embarcando na asneira do Nessahan Alita pois encontram ali uma voz ressonante para as frustrações do passado e os insucesssos com as mulheres.
Pensam que encontraram "a resposta" mas na verdade não encontraram nada.
O que fode boa parte da comunidade pickup nos fóruns brasileiros é a mentalidade Nessahan Alita que cria verdadeiros "espanta-mulheres" reativos que pensam que tudo o que vem da mulher é um teste,que elas são seres que adoram fazer maldades e jogos emocionais sujos.

Nessahan Alita vende péssimos mindsets que na prática atrapalham e muito. Pois se tem uma coisa que mulher sente o cheiro de longe é de homem mal resolvido e com sentimentos negativos reprimidos com relação a mulher.
Infelizmente os novatos leem Nessahan Alita em vez de Zan Perrion.
Ficam com o teórico frustrado que vende mindsets ruins,ódio reprimido,frustração passada com as mulheres e reatividade.

E deixam de lado Zan Perrion e a mentalidade que verdadeiramente traz resultados e atrai mulheres.
Por que o que se acaba projetando emocionalmente em interações é o que se pensa e o que se sente dentro de si.
Não apenas pelas palavras.
E é exatamente isso que as mulheres enxergam. Mais cedo ou mais tarde.
E isso vai atrai-las ou repeli-las.
Nessahan Alita repele mulheres como uma barata voadora e cascuda.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#737995 Sinceramente nunca tinha ouvido falar desse tal de Rafael, mas se ele está criticando o PU, ué qual é o problema?

O máximo que vai acontecer é que alguém leigo, e ao mesmo tempo ingênuo, acreditar nele sem conferir o outro lado da história para tirar as próprias conclusões.

Sobre a obra do Nessahan Alita, também é uma questão de opinião. Não é um livro de PU, mas sim voltado para auto-ajuda. Aliás conheci esse livro antes de conhecer o PUA e encontrei coisas úteis nele, pois quebra certos paradigmas. Além disso, respeito o fato de que a obra é gratuita e de autoria anônima, pura e simplesmente uma manifestação de opiniões, sem interesses comerciais.

Enfim, sobre livros, todo o livro deve ser lido de forma crítica e dele extrair suas próprias impressões.
Capitao Blah

Veterano - nível 4

#738007 A partir do momento que o cidadão quer começar a fazer dinheiro com o PU art, ele se torna corrompido na minha opinião. Mesmo tendo ajudado outras pessoas. Eu vejo isso aqui como um servico de utilidade publica.

E também há um fundo de verdade no que ele disse (que eu nao li, já que não tem nenhum link ai com o conteúdo). Quando chegamos aqui somos todos fracassados com as mulheres (ou pelo menos a grande maioria é). Muitos melhoram, alguns continuam sendo fracassados, enfim. Apenas acho que se o cidadão quer ajudar alguem, nao vai ser chamando o cara de fracassado que ele vai conseguir, nisso ele erra feio.

Quanto a precisar ser rico pra pegar muitas mulheres lindas, é uma MEIA verdade. Realmente se você for rico, vai pegar muita mulher linda SEM MOVER UMA PALHA, seu status trabalha por você. Agora se você não for, você também pode pegar essas mulheres, só que vai ter que se esforçar pra isso. Vai ter que usar o que aprendeu aqui.

Acho que é irrelevante. Assim como acho também irrelevante a preocupação de muitos aqui com o PUA sendo divulgado na midia. Os que realmente aprenderam alguma coisa, que mudaram de verdade, não serão prejudicados. Já os atores dos scripts enlatados, vão ter dificuldades.

_______________________________________________________________________________________________________________________________
Meus artigos/tópicos/RCs

Desmistificando os PUAs Made in USA

Guia Musical do PUA - Ferramenta poderosa da sedução

Como importar carros pagando menos!

KC em HB americana