- 23 Mai 2011, 01:35
eu tenho um defeito muito grave.. uma coisa relativamente facil pras outras pessoas e pra mim e muito dificil eu nao consigo interagir em grupo tipo eu sai ontem pra uma festa eu conhecia praticamente todas as pessoas so que nao conseguia fazer com que elas prestassem a atençao no q eu falo eu tenho alguns amigos uma galerinha e tipo tinha pessoas la q era amigos de amigos mas q eu conhecia assim de so comprimentar e tal.. tipo as vezes quando ta rolando um assunto as pessoas parece q tipo me ingnora eu tipo fico ate meio perdido quenredo sei la fazer uma brincadeira pra me interagir e tal eu vejo q quem mais se interage as HBs ficam mais na cola deles eu no meio de um monte de gente q eu conheco eu fico perdido parece q eu falo quando devo ficar calado fico calado quando devo falar ou eu falo as coisas erradas nas horas erradas.. como que eu concerto isso?
- 23 Mai 2011, 02:09
começe um assunto que aí vão discutir em torno do que você falou, tente participar mais fazendo comentarios engraçados, o que de ruim pode acontecer? são seus amigos!
- 23 Mai 2011, 07:39
Cara vc tem que se impor mais. Vc provavelmente axa q o que vc vai falar pro grupo é algo inutil e eles vao ti ignorar, por isso vc fica retraído nas conversas.
Tenta relaxar mais, e nao tenha medo de participar da conversa. com o tempo vc vai se soltando e vai ser automatico.
Tenta relaxar mais, e nao tenha medo de participar da conversa. com o tempo vc vai se soltando e vai ser automatico.
- 23 Mai 2011, 11:34
Cara eu também tinha esse problema e eu sei que é muito dificil ver que você poderia estar no controle da situação mais simplismente nada da certo, mais eu resolvi esse problema de uma forma simples, simplismente fale o que você quiser, mais claro sempre com respeito pois desse jeito você nunca vai ficar sem ter o que falar e além disso você irá fazer as pessoas discutirem não uma coisa que você não está nem ai e sim discutir uma coisa que realmente te interessa.
Espero que tenha ajudado,
Abraços,
Teofilo.
Espero que tenha ajudado,
Abraços,
Teofilo.
- 23 Mai 2011, 15:06
Pare e observe aonde você esta errando. Quando voce vê que está fora de sintonia, pare. Observe o que voce poderia está fazendo ali naqele momento, imagine o que voce faria, e assim concerte. Aprenda com os seus erros, se voce acha que está falando na hora errada, fique calado e observe o que o cara que todos olham pra ele faz e copie sua linguagem corporal.. e se voce anda fazndo demais, fale pouco e com qualidade. Nao fale mt besteira!