- 13 Out 2011, 21:19
Seguinte galera, hoje as meninas armaram uma briga pro meu amigo, falaram pra uns caras que ele tinha xingado todos eles.
Meu amigo é o cara mas sossegado que tem, ele não arruma briga com ngm, ele também não briga.
Ai esses caras( cara 1 e cara 2 ) foram bater no meu amigo, ai eu fui entrar, mas disseram que era só entre ele o outro cara1 .
Meu amigo não quis brigar e fui indo embora ( os caras 1 e 2 são maloqueirinhos daqui do bairro )
Ai foi o cara1 e deu uma voadora ele ( até aqui tudo bem, entra entre ele e o outro cara 1)
Ai chegou o cara 2 e foi dar uma voadora nele também.
Eu pulei na frente e dei um soco no peito do cara 2 e fiz ele rolar no asfalto .
Pronto ta feito a merda UHAHUAHUAHUHAUu
Tem nego querendo me pegar até não querer mas, agora a briga é comigo
Acham que eu agi corretamente ?
Meu amigo é o cara mas sossegado que tem, ele não arruma briga com ngm, ele também não briga.
Ai esses caras( cara 1 e cara 2 ) foram bater no meu amigo, ai eu fui entrar, mas disseram que era só entre ele o outro cara1 .
Meu amigo não quis brigar e fui indo embora ( os caras 1 e 2 são maloqueirinhos daqui do bairro )
Ai foi o cara1 e deu uma voadora ele ( até aqui tudo bem, entra entre ele e o outro cara 1)
Ai chegou o cara 2 e foi dar uma voadora nele também.
Eu pulei na frente e dei um soco no peito do cara 2 e fiz ele rolar no asfalto .
Pronto ta feito a merda UHAHUAHUAHUHAUu
Tem nego querendo me pegar até não querer mas, agora a briga é comigo
Acham que eu agi corretamente ?